PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
Como Participo ? alguem responde pfv...
-
evento bom mas porem q os premios so sao entregues segunda podia ser no dia q jogamos 1 hora
-
Bom Evento Vou Tentar Ganha M4A1-Primavera . !
-
pegar esas dlç de caixa ;):D
-
Q DEUS me ajd a ganhar éssa ak linda
meu nick é[R]renan_ -
Quero ganhar a Ak mas se vir a m4 tá bom também
-
evento top!!!!!!!!!! mano esse evento foi o melhor pra min #rumoganharaksprimavera*-*
-
:cool:,Uma Dica Voçes Podia Dar Um Cp Desse 4 anos,permanente ou uma kukri 90 dias
-
se eu tomar erro na sala ou minha net cair, contabiliza mesmo assim ?
-
o meu n esta atualizando os dados do evento '-'
-
M4a1-s-primavera ta no papo
-
Blz eu fiz o evento ontem e não recebi caixa nenhuma e nem as orelhas de coelhos, vou mandar um ticket pra z8, minha acc não tem historico nem de hacker, podem consulta
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
Sempre leia com atenção para não ficar na dúvida depois. -
Ta foda esse evento heim!!! como meu nivel de sorte(Alguma coisa assim//o simbolo da conquista é um diamante ela aumenta sua sorte em caixas) é lvl 5 acho que posso ganhar as 2 ou nenhuma se dar azar
-
I don't know!!!!!!
-
quando eles vao da as coisas?:
-
se eu loga mais de uma hora durante o evento eu ganho mais caixas ???
-
eae alguem pode fazer uma doação de zp contato:4002-8922 obrigado
-
Como vamos fazer este evento, se cada sala que entro tem um maldito rack e não da pra ficar 2 minutos na sala ?? antes de ter idea para eventos porque não melhorar a PORRA do ant-hack !
-
evento top
-
Belo evento, porem o jogo esta muito ruim hack pra todo lado alem de varios erros que esta dando nas salas...
-Sou um grande fã do CF, era o numero um em meus jogos preferidos recomendava a muitos amigos nòs nos divertia muito,
viramos a noite jogando o jogo era uma forma de relaxa tirar o estresse do trabalho e conhecer novas pessoas, atualmente estou triste pelo que vejo
o jogo esta acabado programas ilegais,bugs erros etc... Quero aquele verdadeiro CF de volta falo representando verdadeiros fãs, quero voltar a jogar
e sentir aquela sensação quase que orgasmo erra demais muita adrenalina e saber que estavámos competindo de igual para igual. CF voce ja foi
lindo volte a ser oque era antes volte a dar prazer ao seus fãs e não desprezo, volte a dar orgulho para nos volte a ser aquela arte que foi um dia
obrigado e boa noite... -
o que é "SP" e "CP"?
-
Evento fod4
-
Faltei Dois Dias Mais Ainda Vou receber 40 Caixas
-
Faltei Dois Dias Mais Ainda Vou receber 40 Caixas
Meu amigo me desculpe em dizer isso, mas você não receberá 40 caixas- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: [SP]Páscoa 2016 II e 10 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Granada Chocolate (30 dias) e 30 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
-
Amanhã é o último dia,o mais importante...quero muito a granadinha de chocolate
-
-
Jogar Modo Bot, também conta nas horas deste evento?
-
Belo Evento Z8 Games
-
nao consigo ver minha horas jogada como fasso?
-
tenho que fazer esse everto
Esta discussão está fechada.