PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
Evendo muito bom aqui e o - Ld.Mito.S2 crl
-
Evento bem legal quero a ak
-
Participarei sem dúvidas! :cool:
-
ontem eu não completei por que deu erro tive que baixa o cross tudo de novo e não consegui acessar o jogo quando ia entra na partida dava uma tela toda preta
eu não irei receber meus premio ? oque faço alguem pode me ajuda ? -
po ta dificil jogar contra os hacks mas kd pro evento no to nem ligando mas pesso q pf a z8 att o xtraf com mais frequencia pq os ha,cks tao acabando com o jogo
-
nao,se fosse assim meu freg estaria mt bom
-
Essas armas muito massa! sonho ter essa m4 na minha acc, vem que vem as 46CX.:):):)
-
16 Caixas já estão garantidas, espero ter um tempinho pra jogar em pleno domingão.
-
d+
haaaaaaaaaaaaaaa -
Evento otimo
-
evento muito show a unica coisa que estraga e os hakers
-
vem ni mim ak deliçiosa 8)
-
Evento concluído com sucesso e com muito trabalho pra encontar salas sem hac;kers... hehe
-
Slk fih esse evento ta top
-
que palhaçada é essa em z8?:mad: eu joguei todos os dias uma hora e ate marco la que no dia 24, 25, 26 e por que quando chego hj vcs zerarao? em EU TENHO ALGUMA COISA DEVENDO PRA VCS? KRL... ainda bem que nao vou mais colocar zp nesse jogo...:mad::mad::mad:
-
eu estava fazendo o evento e do nada o meu progresso sumio oq eu faço?
-
po man um jogo deste tamanho ludibriando os outros?
-
n uso rak nem nada e msm assim vcs fazem isso?n ponho mais zp se n arruma o bug
-
completei u.u
-
joguei só 2 dias , tava sem pc mas sei que a z8 não vai me decepcionar kk
-
Belo Evento!!!!!!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n703345]
Comemorar a Páscoa não é só se empanturrar de chocolate!
Então mexa-se e participe desse evento criado só para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: [SP]Páscoa 2016 II e 10 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Granada Chocolate (30 dias) e 30 Caixas Páscoa
- Quinta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sexta-feira: 13:00 às 16:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Páscoa?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Páscoa são a AK-47-S-Primavera e M4A1-S-Primavera.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 46 Caixas Páscoa!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
muito bom o evento boa sorte a todos nas m.ns z8 ta de parabens!!!!! -
evento top,mas a z8 tinha envestir e um aniti-hak melhor pq n da de joga.mas o evento e mt bom
-
será que vai ser minha primeira M.N ? *---*
-
joguei dia 25 e esse trem ta falando q nao joguei '-' ta errado
-
164666765556 escreveu: »Só irei ganhar as caixas se eu jogar 1 hora, durante o evento de xp ? Diz que não PFV
Olá, 164666765556
Não, Qualquer sala que você está jogando esta contando no tempo do evento, jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários. -
U.u Belo Evento
-
joguei durante uma hora no sábado, dei uma olhada no site e ta falando que joguei 0 horas. só contou de quinta e sexta. quero só ver se vou receber minhas caixas!
-
poxa fiz TODOS os evento.Mas de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
-
Espero Receber As Cxs Que Ja Fiz As 1 Hora De Todos Os Dias
Esta discussão está fechada.