PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
poxa fiz o evento de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
Cara Não e Só Simplesmente Jogar 1 Hora Direto E Jogar Com Os Tempos Das Part , Eu mesmo Joguei 7 Partidas De P. -
Cara Não e Só Simplesmente Jogar 1 Hora Direto E Jogar Com Os Tempos Das Part , Eu mesmo Joguei 7 Partidas De P.
então eu joguei todos os dia e jogo contou mas HJ o jogo n contou -
não importa o quanto o evento seja bom, isso não muda a questão dos hacks
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:! -
As armas vai chegar segunda mais que horas
-
Completei tudo rumo a ak
-
como eu abro
-
Ótimo evento rumo pega m4a1 s primavera
-
SÓ no aguarde das minhas caixinhas
-
man fis todos os dias e n ganhei nd puta sacanagem só fala recebera mas quando n uso hack isso e uma palhasada cf 2.0 ta mas pro mesmo
-
so vamo receber seg isso e um absurdo
-
Mano vai vir oQ? na caixa?
-
poxa fiz TODOS os evento.Mas de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
man eses evento tenque jg pelo menos 2 hrs -
cf sacaneia
-
poxa fiz TODOS os evento.Mas de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
Completei as horas do evento Mensal (Faltavam 3 horas), porém não contabilizou no acompanhamento desse evento de páscoa. -
aff nem joguei sexta feira santa, estou sem pc nmomento e preciso da lan hause e nenhuma abriu por conta que era feriado , devia não valaer essa sexta.
-
Nossa belo evento ^^
-
quando vai chegar os premios
-
Sonho , Vem Ak Sua Linda
-
jhonn_cross escreveu: »quando vai chegar os premios
-
wH_MarshaLL escreveu: »Também estou com esse problema.
Completei as horas do evento Mensal (Faltavam 3 horas), porém não contabilizou no acompanhamento desse evento de páscoa. -
Estou no aguardo da entrega dos prêmios..
-
Que e possa ganha esse belissima ak by
-
Ótimo evento!
-
joguei hoje q e domingo mais ta aparecendo q eu joguei nem um minuto do evento de hoje
-
tipo na sexta feira nao fiz uma hora, vou receber 41 caixas ? ou 16 caixas ? alguem me explica
-
Começara a chega as caixas as 00:00 ou so de manha mesmo? ou nao tem horario especifico ?
-
tipo na sexta feira nao fiz uma hora, vou receber 41 caixas ? ou 16 caixas ? alguem me explica
é proporcional aos dias 1 dia = 1 2 dias = 6 (5+1) 3 dias = 16 (1+5+10) 4 dias = 46(1+5+10+30). se você jogou 3 dias receberá 16 caixas. -
As caixas serão entregues meia noite ou pela manhã?
-
Evento com 4 dias concluído aqui, espero agora ter sorte para ganhar alguma arma permanente
-
que hORAS VAO ENTREGAR AS CAIXAS PAI
Esta discussão está fechada.