PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
46 caixas
-
evento concluído com sucesso, agora é só esperar até amanha e ganhar as caixas, que a sorte esteja ao meu favor e eu ganhe a AK-47-S-PRIMAVERA u.u
ADD eu la gente: [.KrauseTG.] -
estranho joguei todos os dias desde sexta e marcaram certinho 1h, mas hoje continua marcando como se nem tivesse jogado. já é quase meia noite vou perder as 30 caixas do quarto dia? sacanagem z8 por que não está contabilizando o tempo de hoje? só pra não dar as caixas? na boa to cansado de perder tempo aqui -_-
-
aaaaaaaaaaaa
-
Muito bom esse evento! Tirado os racks iria ficar muito mais melhor en z8
-
fiz os 4 dia de missão, e não contou as horas de sábado. fiz a de hj e contou. pelo jeito não é só eu que estou com o msm problema. quero saber se vcs vão se manifestar por causa desses erros?
-
alguem pode me enformar que horas que vao entregar as caixas ou dps da 24:00 ja vai tar na conta ?
-
izi completei td
-
Fiz o evento certinho e no ''Acompanhe Seu Progresso'' Diz que eu não joguei pelo menos uma hora durante o Horário do Evento sendo que fiz todos os dias a mesma coisa , e não foi no dia 26
-
Evento Top Muito Massa essas Armas Mais Só Vou ganhar Gp pq eu Nunca Vou Ganhar nenhuma MN
-
Tomara q ganhe algo ja cansei de ser azarado
-
gg ganha essas duas vai ser massa belo evento:cool::D[/code][/code]
-
Ae z8 oia eu devouta mais au respeito dos hcks ae po e iso vai ate que pounto esa po.rr.a de hck eses mer.da de hck ses li.xos nem sab joga vem de hck po que iso nem da pra joga mais ese cross esa mer.da so da cross nao vou da mais dinheiro pra vcs mais nao poq fica perdeindo tempo com iso so da hck nem da pra joga esa mer.da eses po.rr.a do cariu dese jeito nao da po ai nao da mais pra eu gasta com vcs ai nao esquese esa mer.da vcs tem que toma uma atitude ai po a sim nao da poq vcs falou cuando chegase a ak cyborg ia tira o hck vcs atÉ postaro no video que ia tira os hcks ai nao da esa po.rr.a de hck eses bosta sem mae sem pai eses li.xos mano iso ja ta chato eu coloquei zp paguei ae pra eu joga favoraveu mais nao da eses po.rr.a de hck cada dia ta pio isso ta osso manos manias ta inbasado po ajuda nois ae poq iso ja cabou agrasa ja da um basta ae po vcs po ai ta fo.da isotem que mata uma porr.a desa eses po.rr.a q criou hck mauditos sem futuro eses caras que fica usando hck tem countas boa e vem de hck pra tira nois ai ta fo.da iso nem os caras que tem counta boa usa tbm todos usa eses que comesa joga agora o cross usa hck pra ve si upa rapido so peisa eles eses po.rr.as nao tem oq faze oia iso q eu to fazendo perdeindo meu tempo escrevendo um testo aqui pra vcs ao respeito dos hcks eses po.rr.a pasou dos limites eses pocarias eses f.d.p.ts ajuda nois ae z8 prosesa eses po.rr.a q criou hck no cross ae pra nois ae ajuda nois ae fais um favo ai pra nois ae z8 fais um favo ae pra nois ai ajuda nois po eu protesto iso poq nao da mais pra joga esa mer.da eles estraga o cross z8 ajuda nois pofavo acaba com iso logo po eu nao acredito mais em vcs poq vcs fala que ia tira os hcks e nao tira eles so fala vcs fala muinto vcs fala muinto ta paresendo o titi do corinthians vcs po ai nao da poq vcs fala muinto po ajuda nois po ajuda ae fais ese favo e ve si nao fala muinto vcs po oia so ese testo ai que eu mando mais nao adianta fala com vcs poq e msm coisa de fala com os teclados lembra desa que eu falei mais e verdade que eu falo sou simsero falo msm to nem ai poq iso ja pasou dos limites po ajuda nois ae si vcs faze iso vai se bom pra vcs poq iso vai ajuda vcs munto e vcs ajuda nois ae po so fais ese favo blz so fais iso ai q vai fica melhior pra vcs acaba com eses pocarias eses cocos eses sem futuro nao tem o que faze so iso blz falou ja falei de mais so ajuda nois q nois te ajuda po
-
hoje não ta dando dnvo para jogar a tela fica preta e bug por favor algum gm ou mod pode me ajudar quero minhas caixas injusto eu não ganha jogo todo santo dia
-
wow veio a espera de minhas caixinhass
-
que horas as caixas chega na conta
-
To doidão para rodar essas caixas
-
Mano pq vocês pensa so nisso ?
Po Mano sei q e dificil
Mas podia se esforça pra tirar os hack vey
e Muito e mas de 500 em 20 sala ranqueadas. -
Z8 eu to tomando dc atoa
-
Não chegou minhas caixas, já estamos no dia 28 e não chegou... porque?
-
cade minhas caixas e premio ??
-
NÃO CHEGO AINDA! Quero as minhas CX :mad::triste::triste:
-
00:12 KD as minhas CX ?
-
kkkkk o povo apressado, nasceram de 30 dias? calma que as caixas vão chegar.
-
kd que horas vai da quebrada
-
n vo ganha as caixa do ultimo dia por causa dos hack, eu ia jogar ontem depois da meia noite mas como tinha mt hack nem joguei, dai hj eu dormi de dia e acordei só as 23:15+-, entrei correndo no Crossfire mas acho que já era, sacanagem
-
quero minhas cxs s2
-
Que horas chega às caixas?
-
Tomei ban de um dia '-' ta osso em Z8.
-
Evento completo.
Só no aguardo das caixas .
Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.