PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
òtimo evento!!
-
tanto o intem como as caixas cerão colocadas na nossas contas se fizer todo dia so segunda
?? -
Uhuhuhuhhhu
-
Esse deu gosto, irei fazer!
-
*-* Que evento delicioso pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento.
-
Realmente, ótimo evento ! Ansioso para roletar minhas futuras caixas ! :cool:
-
tempo no lobi comta para o evento
-
irei fazer.?:p
-
Vou ter quer levar o notebook pra praia se não nada de caixas ;-; mas ta suavi final de semana
-
30 Caixas do evento de ZP...
+
50 Caixas Imperial...
+
46 Caixas Pascoa. Sera que eu tenho a sorte de ganhar pelo menos 1 item permanente ? kk *-* -
Nice! Ótimo evento perdi o evento passado tbm de Independência, mais esse eu não perco de jeito nenhum belo evento!
-
belo evento ?
-
*-* Que evento delicioso pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento.
-
Uhullllllllllllll vo ganha caixinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
show ai sim
-
aeeeeee vou ganhar caixaaaa
-
Uhull vou ganhar caixa!
-
BELO EVENTO !!
By: Lx]-Vinny.? -
Eventinho rolando quase me atraso pra esse kkkk
-
Ué, minhas horas não estão contabilizando, no acompanhamento de eventos joguei a de manha e pela tarde e nada... é só o meu ?
-
Ué, minhas horas não estão contabilizando, no acompanhamento de eventos joguei a de manha e pela tarde e nada... é só o meu ?
-
querendo ou não eu vo participar
-
Otimo Evento Tomara que eu ganhe vou fazer sim
-
Só eu q joguei 3 horas e nao ganhei ?
-
Quando se trata de caixa, quem não quer fazer?!
-
[QUOTE=groog[pw]zs;n704528]Só eu q joguei 3 horas e nao ganhei ?[/QUOTE]
Os prêmios só serão entregues na segunda (28) -
-
Sim, qualquer modo conta.
-
46 caixas juntado as 80 do evento de caixas aleatorias shuasha isso sera uma delicia na minha mão #Partiu roletar
-
Vamos lá!!!! a z8 ajuda e a gente tenta sorte!!
Belo evento de PASCOA
Esta discussão está fechada.