PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
-
Se eu amei, adorei e achei tudo ? Claro que sim.
-
legal esse evento , mai ai que pena dos rackeres que n vao ganhar esse premio . vlw z8 games :rolleyes::)
-
woooow q evento top
[Mx]-NeGuiM. -
Que evento top dms parabens z8 show de bola vem ne min ak linda do meu viver :d
-
Quero essa granada chocolate 30 dias.
-
Curti o Evento lol
-
esse ate eu vou participar
-
Minha chance de ganhar mais uma arma cor de rosa pareço um g.ay
-
ótimo evento, parabéns
-
aleluia evento q der coisas de zps
-
Evento ótimo, porém, não vou me empolgar com as caixas... O azar me persegue...
O azar vai te perseguir até você largar ele amg, roda acreditando que você vai ganhar que você vai ganhar, até aposto com você.
Quando você rodar, e ganhar, lembra de me mandar mensagem, nick: .wiLLy?
Aliás, ótimo evento (Os eventos com caixas são mil vezes melhores que qualquer outro tipo de evento, preferia ganhar 3 caixas a ganhar 30 dias de uma arma do MN ZP, porque além de desvalorizar temporariamente as armas permanentes de quem ganhou, não existe chance de ter permanente, já com 3 caixas, são muito pequenas, mas maiores que zero).
Tenho 12 MN ZP, 10 delas são resultado de eventos de caixas, uma ganhei com 1 caixa de zp, e a que restou ganhei com ZP que ganhei uma vez.
Já vou começar a fazer 00h.
Boa sorte pra todos que vão fazer. -
joga mod bot tbm conta ?
-
Otimo evento espero ganha essa ak :maluco:
-
- claro que irei fazer rs , sou apaixonado por essa M4A1 ai
-
Vou fazer só pra ganhar o CP e SP as orelhas de coelho e a granada de chocolate :v
-
Aleluia, evento de caixas manoo, tomara que eu consiga pegar uma ak silencer ou m4 silencer
-
vo ganha as 2
-
nice evento, quero essa AK ai
-
Excelente evento, espero que os servidores não fiquem "lagados" iguais ao do último fim de semana.
-
me baniram injustamente irei usar há.ck e fulder esse evento seus filhos duma pulta
-
Wooooohoo!
Feliz páscoa galera! -
como eu faso esse evento ?
-
quero + 1 m4a1 pra coleção tio !!
-
Belo evento Irei Fazer! :cool::cool::cool:
-
Belo Evento! :rolleyes: Não vejo a hora de rodar essas caixas.
-
Evento perfeito para o final de semana!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n703345]
Comemorar a Páscoa não é só se empanturrar de chocolate!
Então mexa-se e participe desse evento criado só para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: [SP]Páscoa 2016 II e 10 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Granada Chocolate (30 dias) e 30 Caixas Páscoa
- Quinta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sexta-feira: 13:00 às 16:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Páscoa?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Páscoa são a AK-47-S-Primavera e M4A1-S-Primavera.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 46 Caixas Páscoa!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
essa ak ta no papo -
essa ak ta no papo uma hr só ta fácil.
-
Partiu pegar esses cupons. dlç. Evento veio em boa hora, minha M60 tava acabando.:D:D:D
-
Partiu ganhar GP Bonus com essas caixas e tickets.... Por que pra pegar essas arma ai é só por deus neguin!
Esta discussão está fechada.