Evento de pascoa
Caro amigos venho le informar que completei o evento de pÁscoa mais atÉ agr nÃo recebi minhas caixas que sÃo por direitos tem como vocÊs me ajudarem ai obg.
Comentários
-
Vish to esperando a cx faz ach q 7 hrs alguem sabe q horas ela vai chegar ?
To anciosoo :D:D -
mod falou que vai ser "durante o dia".... resta esperar.
-
Eu acho que ira ter uma manutenção à noite para a entrega das caixas na maioria das vezes é assim a não ser que resolveram mudar :rolleyes:
-
Boa tarde, coyoteXtz,
As caixas do evento de Páscoa serão entregues até o final do dia -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n706326]Boa tarde, coyoteXtz,
As caixas do evento de Páscoa serão entregues até o final do dia [/QUOTE]
Então quer dizer de noite? -
-
Pow Gm ta dano uma Confusão do Caraiu ,Não tem Nem Como digita algo no Lobby
de tanta Pessoas Reclamando q Não Recebero cara
Sei que Vão entre Logo + Pfv entrega isso Logo Quero Pode fala No Lobby
So aparece Z8 Lix...
Z8 Trolo Nois
#Quero Minhas cx
Cade Minhas Cx -
Todo evento é a mesma coisa, o pessoal tem que ter mais paciência, já já eles entregam.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n706336]
Até as 20 horas no máximo [/QUOTE]
Okay Aguardando ;DD -
Não vo ganha armas nem uma mesmo ;-;
-
Só ter paciência que uma hora(ou dia) chega.
-
Meu deus GM'S MOD'S Coloquei meu Zp CADE MINHAS CAIXA RARA AI CHEGA OUTRO EVENTO CAIXA DA CHEYTAC GRAFFITI E GANHA NA HORA MEU DEUS EM DA PASCOA FIZ TODOS OS DIAS PEDIDOS CADE MINHAS CAIXA CAIXA SERAO ENTREGUES SEGUNDA-FEIRA CADE MEU DEUS Z8 N TEM JEITO NAO
-
Só ter paciência que uma hora(ou dia) chega.
Não vou falar anos pq sei que o "fim" do Cf al está próximo -
q hrs vao chegar?
-
Ou Meses :rolleyes:
Não vou falar anos pq sei que o "fim" do Cf al está próximo -
Mano parece até que vcs Nasceram de 8 meses Espera po não tem hora marcada a Z8 nao deixou nada marcado qual horario ia chega então oque resta é esperar que logo logo chega
-
po as caixas do evento vai chegar nao mds
-
Normalmente são entregues na parte da manhã ou tarde.
Tenha paciência, pois como nós, os administradores também possuem família e outros deveres. -
MEU DEUS QUANTO DESESPERO! :eek:
HEUHEUEHU '
Se fez tudo certinho a premiação chegará em sua conta e lembre-se que segunda-feira acaba às 23:59h, então tenha fé.
Só tome cuidado pra não levar um ban ao invés de brindes. -
Está esperando a mais ou menos 7h?? Parabéns, isso sim que é ansiedade pra receber um prêmio e boa sorte.
-
Olá caio15999, tudo bem ?
As caixas serão entregues hoje pela tarde, aguarde, tenha paciência. Caso as caixas não cheguem até a noite, envie um Ticket. :rolleyes: -
Esse tipo de pessoa merece uma surra pelo amor de Deus além de está recebendo de graça reclama ainda, está escrito dia 28/03 mais não diz a hora.....Bando de arrogantes...
-
e como eu eu faço para envia o ticket ?
-
uspapao222 escreveu: »e como eu eu faço para envia o ticket ?
É só entrar nesse link:
Clique aqui
E falar o ocorrido -
[QUOTE=Carol;n706423]MEU DEUS QUANTO DESESPERO! :eek:
HEUHEUEHU '
Se fez tudo certinho a premiação chegará em sua conta e lembre-se que segunda-feira acaba às 23:59h, então tenha fé.
Só tome cuidado pra não levar um ban ao invés de brindes.[/QUOTE]
Grande Carol! Saudades!
Isso mesmo! Se você fez tudo certinho, apenas aguarde! Lembrando que Segunda-Feira acabaexatamente ás 23:59. Logo temos até ás 23:59 para elas caírem! -
Olá, eu fiz o evento pascoal e fui conferir no acompanhamentos de eventos e estava tudo feito e certinho e nos detalhes do evento, falava que na segunda-feira dia 28/03 iria chegar a granada chocolate (30 dias) o Spray, Cartão Postal e a Orelhas de Coelho (30 dias), e o melhor, 46 CAIXAS que dava armas permanentes como ak47-s primavera e a m4a1-s primavera.
Porém eu fui entrar na minha conta e nao havia chegado NENHUM dos itens e nao sabia se o problema era minha conta ou com todos por isso decidi postar esse tópico para que isso seja resolvido... Obrigado!!
PS: eu ja enviei um ticket porém decidi postar aqui para saber melhor e ser respondido mais rapido -
Meu jovem, para que alardes? Hoje é dia 28, como prometido as caixas serão entregues hoje, já a hora ninguém sabe informar, mas tenha em mente que é hoje!
Eu tenho 32 caixas para receber de depósitos, fora as 46 do evento da pascoa, nem por isso estou preocupado assim, pois tenho certeza que hoje cai! -
jeanEObixoo0 escreveu: »Esse tipo de pessoa merece uma surra pelo amor de Deus além de está recebendo de graça reclama ainda, está escrito dia 28/03 mais não diz a hora.....Bando de arrogantes...
Pois os cara teve q faze o Evento então n e de Graça
de graça se vc ganhase sem faze nada '-' -
Nao ganhei as caixa do everto pfv z8 me ajuda
-
Calma que chega ^-^