Evento de pascoa
Comentários
-
Não, se fosse assim eu jogaria só o 4º dia ai iria ganhar 30 caixas.
Você perdeu um dia, sendo assim é contabilizado do começo, e não pulando 1 dia que você não fez. -
Mds z8 so veio 30 caixas da pascoa para mim era pra vir 46 aguardo resposta (fiz tudo certo)
-
Caro Gm ou Mod eu completei o evento os 4 dias e so ganhei 30 caixas
joguei mais de 1 horas e nada -
Sim, os itens de dias eu também não recebi nada!
Uma outra reclamação é sobre a porcentagem de ganho desses itens, poxa, ta muito baixo isso! Com 30 caixas da páscoa não ganhei nada além de granada de dias, com 32 caixas do depósito que recebi as caixas aleatórias, só ganhei uma AK-Super Dragon! Cara, o que ta havendo com CF? estão fazendo nós depositar e/ou se dedicar mais ao game pra não ganhar nada?
80 caixas + 30 do evento ... -
Comigo foi a mesma coisa, deve ter havido algum problema. Como sempre temos que aguardar.
-
eu tambem partcipei todos os dias nos horarios indicados e só recebi 30 caixas e só a granada chocolate
-
Aparentemente, o problema ocorreu com todos.
-
eu ta bem não recebi o restante das minhas caixas eu so recebi 30 caixas e granada chocolate
esta faltando 16 caixas pascoa [cpt]pascoa [sp]pascoa e a orelha de coelho to esperando vim logo o restante dos meus inteis e as caixas de evento -
O problema já foi informado e já está sendo resolvido. Por gentileza, aguarde.
-
O problema já foi informado e já está sendo resolvido. Por gentileza, aguarde.
-
nao resebi minhas caixas de mn do evento de pascoa e completei 3 dias do evento
-
Brevemente todos receberão. Ocorreu um pequeno erro que já está sendo resolvido. Por favor, aguarde.
-
Ocorreu um pequeno erro que já está sendo solucionado. Por favor, aguarde.
-
Olá. Como vai?
Você não jogou no primeiro dia, ou seja, a sua recompensa do segundo dia teve o valor do primeiro dia. A do terceiro, teve o valor do segundo e a do quarto dia teve o valor do terceiro. Porém, tivemos alguns problemas com a entrega das caixas que já está sendo resolvido! Mas esse problema que o print mostra é exatamente o que expliquei. -
Que isso Z8? cade minhas caixas? só venho uma na minha acc, quero explicações
-
Olá. Como vai?
Você não jogou nos dois primeiros dias. Ou seja, a recompensa que seria recebida no terceiro dia caso você jogasse os dias anteriores teve o valor do primeiro (1 caixa). A recompensa do quarto dia, teve o valor do segundo (5 caixas). -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n706628]Olá. Como vai?
Você não jogou no primeiro dia, ou seja, a sua recompensa do segundo dia teve o valor do primeiro dia. A do terceiro, teve o valor do segundo e a do quarto dia teve o valor do terceiro. Porém, tivemos alguns problemas com a entrega das caixas que já está sendo resolvido! Mas esse problema que o print mostra é exatamente o que expliquei. [/QUOTE]
ta, me explica uma coisa então, eu joguei os 4 dias, e ainda ganhei 1 caixa fera, todo mundo ta reclamando lá no agulha negra, e em outros servidores, melhor vocês arrumarem essa treta ae -
z8 FIZ O EVENTO TODO E GANHEI SÓ 6 CAIXAS, QUERO O RESTO, OBG
-
Olá! Como vai?
Houve um pequeno problema na entrega das caixas, onde foram entregues somente 30 caixas. As outras 16 estão chegando, pode ficar tranquilo! -
hahahahaha na minha só vieram 10
-
Loguei os 4 dias conforme a print e só recebi 30 caixas ...
-
man joguei 1 hora no sabado umas 2 horas no domingo e n ganhei nenhuma caixa .... nick: zVanderKILL
-
primeiro eu nao sabia desse role , pq 1 dia nao loguei no CF . NAO E TRETA SO É UM PLAYER COM DUVIDAS =]
-
Em outras palavras, o que o Apolo disse é que tu só receberá 6 caixas. Se já recebeu cinco, espere apenas mais uma.
-
Caros Mod's e GM's gostaria de agradecer por me fazer não viajar no final de semana para fazer as missões por algumas caixas doadas -.-' que até incompletas vieram, mas tudo bem , eu irei sobreviver. Obrigada pela atenção.
-
????????????
-
eu ganhei so 30 caixa falta 16
-
obrigado pela atensao estarei aguardando
-
boa tarde. fiz oh evento pascoa so caiu 30 cx la tava dizendo 46 voces pode manda resto da minhas caixa .
-
apenas aguarde.