Evento de pascoa
Comentários
-
Subzero1982 escreveu: »estou chateado mu nick é -David157- completei todos os dias já verifiquei no acompanhamento de eventos,porém só recebi 40cxs do evento e não recebi todas as premiações que são orelhas de coelho sp pascoa.Apenas recebi a granada chocolate e o cp pascoa quero meus premios pf!
Todas as caixas e itens serão entregues ainda hoje, não se preocupe. -
Completei o evento e recebi somente 30 caixas,o que aconteceu? estou aguardando minhas 16 caixas,(nao recebi os outros itens,splay,capacete)
Como informado pelo [MOD]Gabriel, logo acima do seu post, as caixas e itens serão entregues até o final do dia. Não se preocupe, você receberá ainda hoje. -
Z8 fiz todo o evento de pascoa , era para mim ter ganhado as 46 caixas que acumulam , so recebi 1 . Oque aconteceu ? E um bug?
-
Z8 fiz todo o evento de pascoa , era para mim ter ganhado as 46 caixas que acumulam , so recebi 1 . Oque aconteceu ? E um bug?
Se você completou todos os dias do evento, pode aguardar até o final do dia de hoje, que com certeza irá receber as caixas e os itens. -
Ok , Obg Rodrigs Aguardarei !
-
Ou Meses :rolleyes:
Não vou falar anos pq sei que o "fim" do Cf al está próximo -
eu completei o evento da pascoa de 30 cx mas n chegaram gostaria de saber quando chega ?
-
Fiz o evento e recebi apenas as 16 caixas... cade as 30?
-
Fiz o Evento Pascoa e so recebi 16 caixas!!! Falta 30 e os itens!
-
fiz o evento tambe e loguei as 1 hora durante dois dias e so ganhei 6 caixas, vejam isso ai direito , eu teria que pegar umas 30 caixar mais ou menos
-
adriano4321 escreveu: »fiz o evento tambe e loguei as 1 hora durante dois dias e so ganhei 6 caixas, vejam isso ai direito , eu teria que pegar umas 30 caixar mais ou menos
Pó cara vcs não leem as especificaçoes do evento ??- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
-
O tem algum problema ,, no sistema por que eu joguei todos os dias do evento mais no sábado não conto quero saber por que ... .... e o evento acabo por que minhas caixas não guengaram ainda
-
opa boa noite .. eu to aqui chego minha caixas apenas 16 .. falta as 30 caixas ,, deu algum problema por que sim eu joguei no sábado e ta mostrando que eu não joguei eu como um jogador do crossfire quero saber por que vocês não contaram o tempo que eu joguei no sábado .. ta dando algum problema no sistema mais mesmo assim eu quero as minhas caixas por que eu fiz por merecer
-
- Eu vim aqui dizer que eu apenas recebi 10 caixas do evento pascoa se fiz 3 dias(45 caixas) e estou esperando até agora que são 01:27 29/03/2016 e o prazo das caixas já se passaram meus amigos receberam e nada das minhas caixas, assim fica impossível de se fazer qualquer evento, não sei se vou receber meus itens.
-
Entra em contato com a z8games, logue com sua conta e vai até o suporte técnico para que sua reclamação seja atendida.
-
- Eu vim aqui dizer que eu apenas recebi 10 caixas do evento pascoa se fiz 3 dias(45 caixas) e estou esperando até agora que são 01:27 29/03/2016 e o prazo das caixas já se passaram meus amigos receberam e nada das minhas caixas, assim fica impossível de se fazer qualquer evento, não sei se vou receber meus itens.
Tem certeza que jogou todos os dias do evento ? Se sim, espere até amanhã pela noite, caso as caixas não cheguem, envie um Ticket no Suporte. -
-
Tem certeza que jogou todos os dias do evento ? Se sim, espere até amanhã pela noite, caso as caixas não cheguem, envie um Ticket no Suporte.
eu joguei só que a print não esta querendo ir aqui no fórum. -
eu tbem nao ganhei nada mds cade se kiserem ver
olha quantas oras jogava no evento -
se poderem vejam aew nome da minha conta e clodohead
-
Fiz O Evento Da Páscoa e Só Ganhei 16 Caixas.. Injusto Fiz o De 5,10 e o De 30 Caixas .. Ai vem Só Ganho 16 Caixas.
-
Caro jogador,
As caixas que estavam faltando para aqueles que completaram o evento com sucesso já foram entregues. se você não recebeu e tem toda certeza que cumpriu o evento, entre em contato com, o Suporte de Jogadores e informe o ocorrido. -
Infelizmente não Tenho Print, Sai Roletando as 16 Caixas . Meu Amigo Nem Fez o Evento e Ganho 30 Caixas e Outro Ganho 100 Caixas.
-
E eu que recebi so uma mano , af to puto ! Quero minhas 45 caixas !
-
Se você não recebeu os itens, mande um ticket para o support explicando o ocorrido.
Clique aqui
Boa sorte. -
Se você não recebeu os itens, mande um ticket para o support explicando o ocorrido.
Clique aqui
Boa sorte. -
Já mandei dois tickets e ainda nada.
Envio abusivo de tickets pode levar a infrações, mande apenas 1 ticket e espere o prazo que é de 3 a 7 dias uteis. -
Envio abusivo de tickets pode levar a infrações, mande apenas 1 ticket e espere o prazo que é de 3 a 7 dias uteis. -
Z8,eu deixei de logar só o primeiro dia e só recebi 16 caixas,cade os restantes das caixas,sendo q vcs falaram q iriam entregar ontem,o prazo de 24 horas ja deu... me envia os restantes pfvr! n é a primeira vez q eu venho aqui reclamar
-
FlunminenseD escreveu: »Z8,eu deixei de logar só o primeiro dia e só recebi 16 caixas,cade os restantes das caixas,sendo q vcs falaram q iriam entregar ontem,o prazo de 24 horas ja deu... me envia os restantes pfvr! n é a primeira vez q eu venho aqui reclamar
Olá Flunminense!
Irei dar um exemplo de como ocorre esse sistema de entrega das caixas, é o seguinte: Vamos supor que eu fui lá fazer o evento, porém eu não loguei no primeiro dia, mas completei o evento no segundo, mesmo assim não irei receber as caixas do segundo dia e sim o do primeiro...
Voltando, você disse que deixou de fazer o primeiro dia ou seja, não recebeu as caixas do último dia e sim do penúltimo. Espero que tenha entendido.