Evento de pascoa
Comentários
-
poh nao recebe todas ais caixa e eu fis tds os dias do evento e so recebe 30 caixas agr falta 16
-
caros MOD e GMs, eu nao recebi todas as caixas que devia, apenas ganhei 30 caixas por que? se eu fiz todas as horas e todos os dias do evento.. obg pela atencao
-
Mds galera pra que tanto apavoro, eles vão entrega hoje relaxa.
dia 28 ainda não acabou. -
caros MOD e GMs, eu nao recebi todas as caixas que devia, apenas ganhei 30 caixas por que? se eu fiz todas as horas e todos os dias do evento.. obg pela atencao
tbm não recebi...mandei um ticket para o suporte...esperar agora pra ver no que dá! -
Boa tarde a todos primeiramente..
Bom o assunto é que eu completei ''Algumas'' Etapas das quais pediram no evento e tenho prints das etapas e tipo ao todo das completas era para vir 41 caixas do evento.. Porem só veio dez então para aqueles que trabalham na Z8 (crossfire) poderiam me ajudar nisso? Por que só acho que prometer o que não cumprem é falta de responsabilidade então é isso .. Link dos prints : http://imgur.com/a/NarHj
Esperando ajuda Obg .. -
poh nao recebe todas ais caixa e eu fis tds os dias do evento e so recebe 30 caixas agr falta 16
eu tbm fiz todo o evento e recebi só 30 cxs e a granada chocolate...mandei um ticket para o suporte...manda um ticket tbm pra ver se eles resolvem! -
Aconteceu o msm cmg tbm -_- Crossfire Já foi melhor ..
-
so ganhei 30 caixas e joguei 1 hora no dia 1 2 3 4
-
ne --_-- era bom la em 2012 e 2013 q n tinha hack1 e a z8 era mais competente
-
boa tarde. fiz oh evento pascoa so caiu 10 cx la tava dizendo 46 voces pode manda resto da minhas caixa .
-
eu fiz 3 eventos o de 1 caixa o de 10 caixa ea de 30 caixa e so ganhei 10 caixa pq quero responsta !
-
na minha 30 falta 16
-
ta foda essse jogo..alem de ta cheio de hack tbem n estao cumprindo com a palavra deles
-
eu fiz 3 eventos a de 1 caixa a de 10 caixa ea de 30 caixa e so recebi 10 pq quero minhas 31 caixa !
-
Mod e Gm, eu tbm ñ recebi todas as minha caixa eu só recebi 10 caixa, ainda volta 35 ciaxa
-
BELEZA [MOD]Apolo ! na minha ouve também o mesmo problema veio 10 cx e o CP .
-
Sei como é mais, relax man, o dia tem 24 horas espere mais um pouquinho caso não chegue até 23:59 envie um ticket para o support
Support ao jogador -
Coro Z8 e GMS,como pude observar n é só eu q estou com problemas ao receber as caixas do evento de pascoa,através de conversas pude notar q muitos estão indignados com o servição prestado a nós jogadores,completei os tals dias do evento,(sexta,sabado,domingo),nas minhas contas eu deveria receber 45 caixas,sendo q só recebi 10 caixas,cade as outras 35?. Quero saber como vocês poderão solucionar esse meu problemas,que alias n é só eu q sofro por perca de caixa...Venho aqui por mim e por todos que n recebeu suas caixas merecidas nos dias jogados,por tanto cumpra as obrigações de vocês nós deixando satisfeito... Des de já eu agradeço! OBS: "Estou a espera das minhas caixas por favor"
-
eles errarao vao manda o resto:rolleyes:
-
Olá! Como vai?
A equipe está trabalhando para que o problema seja resolvido. Logo menos as caixas chegarão! -
Boa Tarde!
Fiquem tranquilos pessoal, para quem não recebeu, logo serão entregue as caixas. -
eu so ganhei 30 caixa e joguei 1hora
nos 4 dias quero minhas caixas -
O prazo foi dito q as caixas iriam chegar hoje,mais todos estão com o mesmo problemas de não receber as caixas por completo,oq estar acontecendo ?
-
Ganhei só 30 Cxs e bomba chocolate cade o resto fiz o evento completo !
-
o jeito é esperar pra ver o que fazem pq fiz todos os dias do evento e recebi 30 caixas só
-
Fiz o evento completo e recebi 11 caixas q merda e essa
-
Caros amigos do CrossFire:
Não recebi minhas caixas eu recebi só 9 caixas mais eu joguei mais do que isso para receber só isso tomara que vcs arrumem isso pfv pq eu vim da escola todo ancioso para abrir e eu entro só 9 caixas obg que arrumem isso s2 -
Completei o evento e recebi somente 30 caixas,o que aconteceu? estou aguardando minhas 16 caixas,(nao recebi os outros itens,splay,capacete)
-
estou chateado mu nick é -David157- completei todos os dias já verifiquei no acompanhamento de eventos,porém só recebi 40cxs do evento e não recebi todas as premiações que são orelhas de coelho sp pascoa.Apenas recebi a granada chocolate e o cp pascoa quero meus premios pf!
-
amiguinho espera ai que vai chegar blz e so ter calma