Assista ao Conexão Z8 de maio!
![160426_CFSA_Z8ConnectionBanners_fbl.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/images2/160426_CFSA_Z8ConnectionBanners_fbl.jpg)
Opa!
Como muitos previram, vem aí o Conexão Z8 de Maio!
Coloquem as crianças na sala, chame o cachorro, sua vó e seu primo, afinal a [GM]Babis vem aí para apresentar as novidades do mês de maio!
Clique aqui para assistir ao vídeo.
Compartilhe sua opinião sobre os conteúdos que chegam já na semana que vem!
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Valeu!
Comentários
-
Primeira page
Só vai ter conexão com a Babis agr? -
Bem... 2 armas de GP hahaha
E melhor ainda, a D.E Camo não vai entrar ;D -
D.e camo zp afz qual é
pelo menos a cx vale a pena pela AA-12 eu ja tava querendo uma msm
-
Show esse mapa.
Vou tentar pegar essa AA12.Só vai ter conexão com a Babis agr? -
Se as ranqueadas tiver sem hackers é gg
-
2pacRapper escreveu: »Se as ranqueadas tiver sem hackers é gg
Palcos de Stand-UP lhe esperam!! Piada hilária! -
Que viagem é essa mermão? kkkkkk
-
nerf nos premios das ranked deveria ser permanete pra geral que alcança o diamante ein Desert Camo Como Bonus kkkk
-
Tomara que os bugadores das ranqueadas não ganhem nada, caso contrário será uma vergonha.
-
Gostei, bora tentar pegar uma mn ****
-
Fala serio que vou ter que gastar zp com essas caixa ridicula de zumbi pra tentar ganhar a DE camo? Namoral, tomem vergonha e coloquem a d.e camo no mn de gp, vcs nunca fazem nada pensanso em nois
-
Fala serio que vou ter que gastar zp com essas caixa ridicula de zumbi pra tentar ganhar a DE camo? Namoral, tomem vergonha e coloquem a d.e camo no mn de gp, vcs nunca fazem nada pensanso em nois
Choro é livre! -
D.e no Mn de GP Fail
-
2 Armas de GP uhu, Modo MZ novo e aquela Granada Rankeada Ouro, Gostei de quase tudo. Menos dos 100 primeiro nas Rankeadas pegarem Armas Permanente, pois muitos usam Bot's e Hackers!
-
Legal, no CF NA a Desert Eagle-Camo , era de GP, daí vem pro CF AL de ZP, mds eim Z8, só BR mesmo, pra estragar as coisas ;-;
-
Só espero que a Falcon OP99 não venha nerfada
-
Muito maneira as novas atualizações!!!
-
É sério isso ai?
-
pelo menos e alguma coisa.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]AAAAA eu estava esperando esse atualização a tempos . VEEEEEEEEEEEEEm ![/FONT]
-
Vms subir um pouco do ranque ****
-
DESDE 2012, PEDINDO UMA ARMA DE GP DE 2010 DO NA, PRA VIR POR ZP.. 4 ANOS DEPOIS!!
acho que depois de tanto deixar a comunidade frustrada com as expectativas, criaram aquela enquete para ver como sacanearem mais.. como o mais pedido foi arma camo, fizeram isso ai.
parabens aos envolvidos.
o unico que vai ficar feliz com essa atualização é o dashie, por causa da aa12. -
Boa atualização,pena as duas armas virem no cassino.
Mas só pelo mapa já salva tudo. -
Gostei da atualização, e principalmente da D.E - Camo.
-
OURO 3 FIRST , ADC Eo-GB-Krl , Go Jogar Umas Partidas Rank
Att Foda!
-
Só acho um pouco errado, Dar prêmios para HANK em Ranqueadas.. Pelo fato de 90% dos Jogadores que estão na Ranqueadas usam programa ilegal. Mas parece que a Z8 não liga pra isso
-
é Nozis '-'
-
DESDE 2012, PEDINDO UMA ARMA DE GP DE 2010 DO NA, PRA VIR POR ZP.. 4 ANOS DEPOIS!!
acho que depois de tanto deixar a comunidade frustrada com as expectativas, criaram aquela enquete para ver como sacanearem mais.. como o mais pedido foi arma camo, fizeram isso ai.
parabens aos envolvidos.
o unico que vai ficar feliz com essa atualização é o dashie, por causa da aa12.
Eu também,tanto pela 12 quanto pela tesla,agora a DE ser de ZP foi sacanagem,e ainda por cima de caixa.
Fiquei feliz pelo mapa,mas quando vi que as armas que eu queria vão para o Cassino fiquei um pouco frustrado. -
Só vejo Conexão Z8 pela GM Babis
-
Parabens a os PROS que alcançaram Diamante na pura raça.
Esta discussão está fechada.