Assista ao Conexão Z8 de maio!
Comentários
-
Gostei da atualização, muito boa, melhor que a Zodiacos, pior att desse ano já... adorei as nova arma de GP, finalmente, e o novo modo zumbi 2.0? partiu joga com meus brother haha
-
Gostei da Granada Ouro que Ganha de Recompensa Das Rankeadas ! :cool:
-
Nossa q ATT tope velho
-
Sacanagem da Z8! Partida Ranqueada cheio de hackers, como vamos subir no ranque? Esse modo só da beneficio para quem usa hack, não troca este x-trap por algo eficiente! Quantas conexão Z8 atrás falaram que iam dar um jeito nessa invasão hacker do CF e nada, só palavras para enganar e vender armas vips para lucrar! Só entrar no site da RL e vai ver que o povo esta usando, postando como e tirando sarro que a Z8 não da ban! Não tem programadores na Z8? Se quiser me contratar para TI da empresa, tenho ideias que funcionaram e diminuíram em 99% os hackers!
-
GM babis e linda de+ cara:o:o:D
-
E OS HACKERS ? ESQUECERAM DE NOVO? E O PING BUGANDO TODO DIA ? NÃO ARRUMAR? Ficam ai só ganhando dinheiro em cima dessa molequecada e não arrumam o jogo.
-
-
Bela atualizaçao!!
-
Só gostei do Video pela Babis ( ͡° ͜ʖ ͡°) pq essa atualização ta horrível
-
Muito boa a att de Maio
Arma do MN de GP *-* -
mais armas no M.n de GP
-
Esse M.Z Parece ter mais estrategia Legal eu gosto de M.Z
Mais [GM] Uma pergunta sobre os Hackers os hack não deixa Jogar partidas RANK So tem Hack em Ranqueadas toda sala que eu entro em partida ranqueadas so ve hack em salas ta impossiveis partidas ranqueadas jogar em P.D Ta impossivel não da os hack n deixa! espero que vcs de um jeito nesses players que usão hack!!! -
GM BABY MUITO MELHOR VER ela apresentando a atualizaçao ela a melhor gm
-
Achei maneiro essa atualização que vai ter só que poderia colocar uma arma mais maneira no M.N de GP seila pelo menos com aparencia mais bonita tipo a skin bonita pelo menos igual a M4A1 X Camo Azul
-
Impossível chegar ao Platino com a quantidade de hacker no CF, acho errado colocar essas armas permanentes, já que só os hackers ou os "famosinhos" vão pegar, já que com eles na sala os cara não xita. Ridiculo colocar dessa forma os prêmios na atual situação do jogo.
-
Hm conexao com a babis
-
So 1 pegunta eu nao tenho como compra zp entao jogo normal com gp e queria sabe uma coisa os hackers vao continua ? se for continua eu pararei de jogar crossfire mais se acaba com os hacker eu serei o cara mais feliz do mundo ao jogar crossfire
-
Meu deus z8 games serio que vcs vão fazer isso da arma permanente entre os 100 primeiro do rank os cara uparam com bug e aqueles que tavam no rank sem o bug saíram por causa desse bug lixo ai depois que vim reclamar de rack por isso que os cara vai ranqueadas de rack para não perde o rank
-
LAMENTÁVEL! Todo mundo esperando a AK-47-CAMO e vem essas duas armas sem nexo pro MERCADO NEGRO DE GP. Poxa vida, a única arma que espero pro MN DE GP é a AK 47-CAMO. Por favor GMzada nunca te pedi nada ****
-
poxa na hora que ela falou da caixa jasmine fiquei louco pra falar da XM8 Jasmine mais infelizmente não foi dessa vez
-
:mad: e graças aos hacks eu cai do meu rank ouro pra prata denovo, não tem condição de joga ranked
-
mais um lindo mapinha pra minha coleção de Gameplay *-*
-
Final Da rankd Finalmente chegou Ja Estau Quase Platina #PARTIU DIAMANDE EU ACHO ****
-
Ou seja: AA-12 Buster Permanente, AEHOOOOOOOOO (Talvez a caixa também)
Desert Eagle - Camo vindo por onde todos achavam que iria vir: Eventos
Mapa de MZ 2.0, um mapa nada mal
Anúncio da data para o fim da temporada de Ranqueadas (a próxima deve acabar em dezembro) e até isso foi nerfado aqui (agora precisa estar no TOP 100 para ganhar permanente, antes era só ficar em Diamante, mas de qualquer forma apenas os maiores Kitadores receberam essas armas)
Duas armas de GP depois de 1 ano de espera, Falcon OP-99 tem o mesmo dano da Barrett mas apenas 2 balas, como está de GP temos um nerf vindo (mudem o nome para Falcon NF-99) -
pena que esse jogo ta um lixxo prefiro jga agora Battlefield 4 Adeus cf
-
Boa atualização, porém, já que irão trazer a DE camo, pq não coloca-lá no MN de GP?!?!
E também já que estão trazendo a caixa jasmine, poderiam voltar com a XM8 - Jasmine nas plaquetas da missão diária. -
Estou apaixonado pela [GM]Babis, coisinha mais lindinha do mundoooo
-
Legal fera, mais me diz ai como que joga rankeada se ta cheio de hackers pra todo lado.... e legal tbm vao dar arma permanente pros hackers que tao jogando igual doido pq so eles vao pegar o top 100
-
Legal fera, mais me diz ai como que joga rankeada se ta cheio de hackers pra todo lado.... e legal tbm vao dar arma permanente pros hackers que tao jogando igual doido pq so eles vao pegar o top 100
-
queria saber se ficar ouro só no c.e ganha a granada mesmo assim mais a kill mark e SP e CP
Esta discussão está fechada.