Assista ao Conexão Z8 de maio!
Comentários
-
Gm Babis é uma princesa *-* mais ai namoral a cada atualização piora o cf parece poe ak camo de gp se preocupa em so ganha dinheiro não pois se por mais coisas de gp vai ve como as pessoas vai joga mais e mais
#Gm Babis gata d+++ *-*:o -
na moral so to vendo fala de caixas e armas e os racks ninguem fala nada
os cara da [Removido] tão fazendo um super hackers 2,0, quero ve alguem segura esse elementos
vooando na sala travesando parede,
Com idiotas como você falando o nome do site, é claro que vai ter mais né, doença! -
eu sou vip kkkkk
-
Tipo voces só vive trazendo evento neh mais arumar o jogo nao ta rolando neh...
-
MDS D.E Camo como caixa de zp, era pra ela vir no mercado negro de GP mano, GPPPPP, Z8 tá de sacanagem com a nossa cara só pode né ?
-
gostei gostei muito legal Babis
-
z8 soe conheisidor vc tem uma acc pra dar com vip
-
opa queria saber como vc vão fazer para acabar com hachres nas partidas ranque
-
porque esse cross fire ta lotado de há,ck ta uma [Removido]
-
Quero falar com GM .. Minha conta foi Banida terminadamente e eu não sei o Porque [Removido]
-
se é loko agr que todos vão usar hack pra fika entre os 100 primeiros
-
outra decepção de atualização, animo de jogar 0
-
tem que ser so rank diamante se eu tive no rank em modo batalha top 100 sendo platina ou ouro n vo ganha
-
Bom quero ser um MODERADOR do Crossfire como posso entrar em contato.
-
mds como vou conseguir rank se as ranks entao bugadas
eu entro nas ranks e a sala cai eperco rank isso e mto chato -
Espero que nessa atualização arrumem o FPS, pois o meu normalmente era 200 (230~150) antes da atualização, e agora está 70 e dropando muito, chegando a travar algumas vezes... Em outros jogos, como [Removido], continua normal, só no Crossfire que ocorreu esse Bug. Procurei solucionar de todas as formas o problema, porém sem sucesso. E também assisti a relatos de outros jogadores com o mesmo problema. Obrigado pela atenção.
-
haquearam ou foi a z8 q excluio minha acc cabral21 n acredito
-
Só acho Que antes de fazer essas atualizações para vcs ganharem mais dinheiro. Vcs Deveriam Olha para o O lado do Jogador ( Que No Caso Somos Nós Q Sustentamos isso ) e Melhorar esse Jogo de Merda...
-
O TOP 100 CONTA PARA OS TRES(C.E,P.D,M.B) MODOS DA RANQUEADAS NÉ? PQ SE FOR SO PRA UM E MUITO INJUSTO TEM PLAYERS QUE N JOGAM P.D E PREFEREM MODO BATALHA ASSIM COMO OS OUTROS PREFEREM OUTROS MODOS CADA UM PREFERE UM,ENTAO O JUSTO E VALER PROS TRES.:rolleyes:
-
Quando vai estar disponÍvel o download para a atualizaÇÃo de maio?
-
Muito nice !
-
A granada rankeada é so pra p.d ou tbm pra c.e ?
-
Achei uma [Removido] essa atualização, e uma pergunta o porque ainda há tantos hacker's ?
z8 cada vez mais mercenária, só quer ganhar, mas melhorar o jogo não quer. -
alguém ai pode doar usn zp to quebradao
/******************************************************************************************************************************* -
Boa noite... entrei somente para dar uma sugestão:
A próxima arma VIP poderia ser o revolver Búfalo não é mesmo? Uma arma muito boa, versátil, elegante, com um aproveitamento de quase 100 por cento.
Logico, acrescentando-se à ela pelo menos mais 4 cargas de munição, aí ficaria show de bola. Algo em torno de 112 000 ZP.
É certo que teria uma grande aceitação e muitos "vipeiros" a comprariam.
fica a dica. -
Gostei muito dessa atualizaÇao muito bom para os jogadores do modo zumbi e ficou top esse novo mapa muito epico parabens cf melhorando cada dia mais
-
Boa sorte para quem vai roletar
-
gostei das armas novas no mercado negro ja que a maioria das armas não erão voltada para telas de mutantes gostei das armas
-
Pra q abaixa o rank? Ja tomei disconect, hacks no outro time,e bot´s . Z8 devolve o rank namoral, ia colocar 140k mais quando vi meu rank ,vi q nao compensa
-
esses cara sao mal safados tiraram todo meu rank, nem precisava isso eu ja era prata classe 6 ai me colocaram de bronze,pa tirar rac ninguem consegue agr quando o assunto é jogadores q n usa rac eles tira td
injustiça do caralho deveria tirar só os pontos q conseguir bugando ai eles vai e me coloca de bronze
só querem dinheiro eu q n gastou com esse lixxo mesmo só pensa neles e esqueçe quem fortalesce o jogo q somos nois jogadore,por isso tantas pessoas usa hacker
Esta discussão está fechada.