Assista ao Conexão Z8 de maio!
Comentários
-
Ou seja: AA-12 Buster Permanente, AEHOOOOOOOOO (Talvez a caixa também)
Desert Eagle - Camo vindo por onde todos achavam que iria vir: Eventos
Mapa de MZ 2.0, um mapa nada mal
Anúncio da data para o fim da temporada de Ranqueadas (a próxima deve acabar em dezembro) e até isso foi nerfado aqui (agora precisa estar no TOP 100 para ganhar permanente, antes era só ficar em Diamante, mas de qualquer forma apenas os maiores Kitadores receberam essas armas)
Duas armas de GP depois de 1 ano de espera, Falcon OP-99 tem o mesmo dano da Barrett mas apenas 2 balas, como está de GP temos um nerf vindo (mudem o nome para Falcon NF-99) -
Muito Bem que venha a atualização !
-
Nossa amei a novas armas o modo novo os poderes q vem com as 2 arma e a premeaçao do rank vau ser da hora
-
Opa vo la ver as novidades
-
AA-12 Me espera kk' sua Dlç
-
nossa essa GM BABIS ja e gostosa dai ela vem me falar de um mz 2.0 novo antes de consertarem o crossfire desse lag e racks foda-se quero so que consertem o jogo n estou nem ligando pra vcs se me banirem pq um proscesso vai ter pois ja gastei mt zp nesssa bosta de jogo tirem esses rack ou melhor #kikdevolta ou tirem os racks ou devolvem nosso kik merda
-
Muito boa esta atualização.
:rolleyes: -
Quero so ver , fazer varios pontos
-
Gostei das armas especiais pra modo zumbi, vou roletar hehe
-
Vamos para a ranqueada, tomara q eles nao venham de racks ne
-.-'
-
man que atualizasao lixo man mds so lansao arma m.n zp mds
-
''No novo mapa zumbi conterá zumbis '' Babis, GM.
-
bagassa133 escreveu: »man que atualizasao lixo man mds so lansao arma m.n zp mds
Veio duas armas de GP filho. -
Até q foi boa mais n gostei da parte de dar arma perma pro 100 primeiros a maioria e ha.ck. Foda msm os cara que usa ha.ck q sai ganhando e nois q ñ usa q sai prejudicado ! );
-
GMS, Quando Chegar As Mns De Zumbi Se eu Comprar Uma Eu Posso Ganhar Quantas Caixas Da Desert Eagle Camo?
-
Boaaa! muito bommmm
-
GabrielPLIS escreveu: »GMS, Quando Chegar As Mns De Zumbi Se eu Comprar Uma Eu Posso Ganhar Quantas Caixas Da Desert Eagle Camo?
1 caixa bônus para cada 1 caixa zumbi comprada. -
-
Gostei Muito. :ptop:p
-
Vou "tentar" pegar ouro na ranqueada!
-
Òtimo Evento Esto Louco Para Pega essa Granada MK2 rsrs ! :cool::rolleyes::(:D:)
-
Finalmente o estaleiro...! Queria mt esse mapa, uma pena que catÁstrofe modo dif ainda n chegou, mas fazer oq... Oq nos resta e esperar jogando no estaleiro
-
Muito bom! Aí sim, kk.
-
Fala serio que vou ter que gastar zp com essas caixa ridicula de zumbi pra tentar ganhar a DE camo? Namoral, tomem vergonha e coloquem a d.e camo no mn de gp, vcs nunca fazem nada pensanso em nois
Na moral, bem porcaria essas duas caixas de gp novas hein.... n eh por nd n mas vcs deviam pensar melhor noq vcs colocam no jogo. -
na moral so to vendo fala de caixas e armas e os racks ninguem fala nada
os cara da [Removido]tão fazendo um super hackers 2,0, quero ve alguem segura esse elementos
vooando na sala travesando parede, -
Esse CF mds,cada doa pior e ainda continuar botando armas de zp,se esqueceram que nós q botamos Cash nesse jogo né ,As armas todas maneira vão para M.N de Zp e nenhuma pro GP ,ai quando vem arma de GP ,vem Arma que não prestar .direto ,todos os cf e melhor q o al ..só mudar a VPs,e os Hackers,ai um fala que não tem hackers ,tem sim vai no youtuber e pesquisar »ANTI HACKER™ que vai ver um monte lá
-
Mano em vários cfs a deserte camo e de mn gp porque no nosso não pode ser também pensa aí z8 games..???
-
n to coseguindo achar o luga de i na roleta sumioou n tem mais augem respode ae ?
-
Vei isso ai é só um jogo , pq essas armas são tão caras ? gastar 100R$ com jogo , é só pra pegar [Removido] mesmo **** , se fosse 30R$ ou até 20R$ até que eu calava a boca , agora 100 ou 110R$ por um jogo !? **** neeem
-
gostei, seria legal se tivese awm guerra com maca de sangue e fogo seria muito loco uma caixa no mercado negro, caixa guerra
Esta discussão está fechada.