Evento Mensal CFAL MAIO, 4 de maio a 1 de junho
Comentários
-
Ótimo evento.. fistttt
-
Sim z8 quero saber cade meus itens do evento mensa de abril ?
-
Eu ainda nao ganhei meus itens do evento mensal...
-
z8 cade meus itens do evento
-
fiz o ultimo Evento todo e ate agora nao recebi meus premios , ! Vamos ver isso ae z8
vamos Agir -
(Jake-SP) IZI IZI
-
Irei fazer acho essa M4 linda!
-
não recebi meus prêmios do evento passado, gostaria deles na minha conta o mais rápido possível, obrigado
-
Bem que eles deveriam fazer um evento valendo arma permanente, To cansando da minha ak br já
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n723773]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de maio a 1º de junho:- Jogue 10 partidas completas no mapa ESTALEIRO (Modo Zumbi 2.0)
- Jogue 10 partidas completas de modo C4
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias
- Elimine pelo menos 500 inimigos
- Jogue 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- M4A1-S-Primavera (30 dias)
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Estaleiro?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Estaleiro. Você deve chegar até o final da partida, eliminando todas as ondas, não importa se no modo Fácil ou Normal.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas de modo C4.
R: Você deverá jogar pelo 10 partidas completas do modo C4. Só serão contabilizadas partidas com um mínimo de 6 jogadores e que durem pelo menos 3 minutos.
6) Como assim, eliminar 500 inimigos?
R: Você deverá eliminar pelo menos 500 inimigos (Bots, Zumbis e Soldados Tropa não valem para o evento).
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
Parem de colocar RACKEADA nos eventos mensais mano, mds só tem rack, ou vocês ainda n perceberam isso ???????????????????????? -
podiam colocar uma arma branca d vez em quando,mas otimo evento
-
pq tiraram meu rank eu ja era prata 6 antes dos bugue
-
[quote=[gm]paranoid;n723773]
mais um evento mensal chegando no cfal!
Faq
1) como funciona este evento?
r: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
complete todos os desafios abaixo, entre os dias 4 de maio a 1º de junho:- jogue 10 partidas completas no mapa estaleiro (modo zumbi 2.0)
- jogue 10 partidas completas de modo c4
- conecte-se no jogo 15 vezes em dias
- elimine pelo menos 500 inimigos
- jogue 10 partidas ranqueadas no modo confronto de equipes
- colete balístico (30 dias);
- capacete balístico (30 dias);
- kit granada (30 dias);
- m4a1-s-primavera (30 dias)
1) entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
r: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho.
3) se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
r: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) como assim, jogar 10 partidas completas no mapa estaleiro?
r: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa estaleiro. Você deve chegar até o final da partida, eliminando todas as ondas, não importa se no modo fácil ou normal.
5) como assim, jogar 10 partidas completas de modo c4.
r: Você deverá jogar pelo 10 partidas completas do modo c4. Só serão contabilizadas partidas com um mínimo de 6 jogadores e que durem pelo menos 3 minutos.
6) como assim, eliminar 500 inimigos?
r: Você deverá eliminar pelo menos 500 inimigos (bots, zumbis e soldados tropa não valem para o evento).
7) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) completei 4 missões, receberei os prêmios?
r: Não! Terá que completar todos os desafios para poder receber os prêmios![/quote]
quer fazer evento mais tira os rack do cf nÃo tira -
Vai tomar no cÚ cf , bota evento e laga a porra do jogo vcs da z8 so querem dinheiro se fuder . Ajeita essa porra desse ping que fica sobindo . Eu tava em ouro 1 ontem . Nem joguei e nunca sai de ranked hj loguei tava prata 6 ja caindo pro 5 , vcs ficam sacaneando os players , agora mesmo eu tava jogando esse lixo de ranked que so da esses mongol do crl apelando e o cf da erro de client vao vcs tudo se fuder sueus arrombado ...
-
não recebi o evento de abril porque ????????
-
sempre e bom ter uma m4a1 primavera no inventario:cool:
-
pq não tem como ganhar zp gratiz no crossfire agente ganha ap gp e pq não ZP ?
-
alooooooooooooooooooooo
-
Bom evento,tirando a partida ranqueadas ,só tem Rack .
-
TonnyMontana escreveu: »partida Rackeadas dnv aff, Jesus aja paciencia com as crianças no CF.
ou como eu faço essa Missao ? já joguei varias telas no modo confronto entre equipes e não conta!! -
Evento bom ! SÓ que o de abril nÃo chegou ainda
-
gostei vou fazer
-
Como é bom renovar colete, capacete e kit, ainda com essa m4 primavera uhuuu k
-
Vou completar, prêmio muito bom
-
Paartiuuuuuuuuuu:cool::cool:
-
A Mno Ranqueada
-
daorra
z8games -
M4A1-S-Primavera
Não tem como não fazer esse lindo evento.
Go Gamers! -
Bom, gostei por ser um evento facil, ainda mais pra mim que não tenho tempo.
-
Pelo amor cara , nao coloca ranked em evento mensal mais n pfvr
Esta discussão está fechada.