Evento Mensal CFAL MAIO, 4 de maio a 1 de junho
Comentários
-
Hoje De manha Quando Entrei Para Ver Meu Progresso dizia que faltava me conectar mais 1 vez pra complementar os 15 dias de conexao em dias diferentes e 1 partida rankeada,entrei as 19 horas e completei as 2 missoes,entrei no cf e joguei uma partida rankeada,mas agr 20 horas fui olhar me progresso,e parece que nao contou oque fiz,qual o problema? tem que atualizar o site ainda? espero resposta
-
otimo evento
-
já ganhei todas as caixa
:verde:;)
-
**** evento bom
-
Ufa já terminei o evento, agora só falta esperar o dia 2 de junho pra pegar essa m4a1-s primavera, assim posso jogar meu modo fantasma xD
-
Como faço para ver o meu progresso no evento?
Só fazer login no site , depois clicar em noticias, depois eventos ., ai vão aparecer quais eventos estão disponíveis ... Da ir só verificar seu progresso. ☺ -
cade a minha arma mano ja fiss eu nao ganhei
-
da um jeito nos raks da partida rankeada
assim nao da -
E se eu nao entrei os 15 dias mas completei o resto das missÕes ,ganho algo?
-
Jae parti-o fazer evento s2
-
Evento completado. Que venha meu kit granada
-
m4a1 primavera
-
Good job
-
completo \o/
-
Essas partidas ranqueadas só da hack. Bani esses caras CF, tá difícil assim. -.-
-
Por que antes dava lente tripla e agora não dá mais?
-
Melhor Evento
-
Não tem condição de fazer esse evento sem prejudicar sua conta! Hackers voando, atravessando parede, HS ouro, vendo pelas paredes, mira automática e agora tiros atravessando a parede com qualquer arma! Nego de 9a-91 matando geral sem sair da base varando tudo! Não tem um GM ou Mod jogando partida ranqueadas! São 6 meses para avaliar um reporte de uso de hack, até o dia do banimento quantas pessoas foram prejudicadas? Estes funcionários da Z8 só podem ser analfabetos, sabem ler não! GERAL reclamando de hackers, que partida ranqueada só tem hackers e ai eles vão lá que criam evento com partidas ranqueadas. É BURRICE da empresa ou esta chamando os jogadores de otários? Podem até remover meu post como sempre fazem, porque ai eu crio um conta no face manterei minha critica!
-
E bom que no proximo evento venha uma arma mais foda (tomara)
-
Jogo faz 4 meses e ja to viciado,doido pra usar kit granada
-
Infelizmente cf ta lotado de hackers. Partidas Ranqueadas entao nem se fala. Pow GM pessoal tudo reclamando e ninguem faz nada. Se reporta um cara demora 10 anos pra ele ter a conta reportada. Da um jeito ai pq assim nao da n
-
ja fiz esse evento
-
A equipe da Z8 esta de parábens
-
Já fiz este evento, mais sofri nas mãos dos hack na rankeada!
-
Tirando que todas partidas que fiz Rackeadas tinha um hacker de boa...
-
Evento completo
.
Só no aguardo dos itens. -
eba ainda bem q eu completei os eventos
:)
-
pf z8 para de coloca partada rankeada
-
Belo evento
-
Como faço para ver o meu progresso no evento?
Esta discussão está fechada.