Evento Mensal CFAL MAIO, 4 de maio a 1 de junho
Comentários
-
Equipe z8 poderiam colocar ou criar a Desert Eagle - Dragão Cyborg e tirar os hackers
-
eu irei vencer
-
10 ranked de c.e , agora eu te pergunto como vou jogar sendo que as ranked nem estão iniciando
-
Otimo evento
-
eu completei quase todas as missoes so falto 2 partida rankiada e chego 12;00 noite e o prazo e ate dia primeiro sera que eu ainda ganho?
-
ou GM num era ate o dia 1 de junho e pq dia 31 de maio ja acbou?
-
Ja fiz to suave-_-
-
nao recebi nada pois completei o evento faz 3 semanas mas nao recebi nada
-
Kdueusjdhejd escreveu: »nao recebi nada pois completei o evento faz 3 semanas mas nao recebi nada
Por que tem tanto idiota neste fórum?
Mano, os prêmios só serão entregues amanhã, ta na descrição do evento, então larga de ser preguiçoso e começa a olhar a primeira page. -
Ué Z8 ja tirou evento do AR , hj seria o ultimo dia mas teria que ir até as 23:59 né ? só faltou 2 estaleiros pra eu completar ...
-
Cara... Essa ***** deu problema aqui, ontem por volta das 21:00 estava faltando apenas uma única partida do MODO C4 para eu completar, completei a partida e ainda joguei outra, após isso desloguei. Quando loguei hoje para verificar o evento vi que já estava fora do ár, sendo que na própria descrição tá lá: " Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de maio a 1º de junho ", sendo assim o evento teria que ir hoje o dia inteiro até as 23:59, coisa que creio que não vai acontecer, e ainda por cima houve falha quando completei a única partida restante, eu mesmo criei a sala modo c4 e joguei com mais de 3 jogadores de cada lado uma partida de 9 rounds, porém no sistema ta constando que ainda falta a partida, como assim? Vamos ver isso ai moderação do crossfire...
-
Cara... Essa ***** deu problema aqui, ontem por volta das 21:00 estava faltando apenas uma única partida do MODO C4 para eu completar, completei a partida e ainda joguei outra, após isso desloguei. Quando loguei hoje para verificar o evento vi que já estava fora do ár, sendo que na própria descrição tá lá: " Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de maio a 1º de junho ", sendo assim o evento teria que ir hoje o dia inteiro até as 23:59, coisa que creio que não vai acontecer, e ainda por cima houve falha quando completei a única partida restante, eu mesmo criei a sala modo c4 e joguei com mais de 3 jogadores de cada lado uma partida de 9 rounds, porém no sistema ta constando que ainda falta a partida, como assim? Vamos ver isso ai moderação do crossfire...
Aconteceu o mesmo comigo ;-; -
Ué Z8 ja tirou evento do AR , hj seria o ultimo dia mas teria que ir até as 23:59 né ? só faltou 2 estaleiros pra eu completar ...
-
A z8 podia tirar as partidas ranqueadas depois dessa temporada (Para não prejudicar quem realmente joga, sem usar rack) pois a ranqueadas nem ta iniciando e quando inicia só tem hack. É toda sala. Noa tem uma sala sem hack naquela porra
-
o evento não iria durar até as 0 hrs de hoje ? . e já esta como acabado no site ?
-
como assim ja acabou evento se ele é ate 1 de junho ? ta errado GM
-
Boa Noite!
Obrigado pelo aviso pessoal. Acabei de repassar aos GM´S, eles irão averiguar este erro.
@Edit: Evento corrigido. -
EVENTO COMPLETO
(ufa) Só deu trabalho jogar ranked contra esses hacks
.... jnsdkjvbkjvbjkfbnvsfb
-
Eu ja completei e nÃo ganhei ainda os prÊmios
OQUE EU FASO??
FIQUEI UM NEGA JOGANDO COM RACK NA PARTIDA RANKED -
Faltava 1 partida modo c4, hoje joguei umas 6 tudo completa pra ver se conseguia completar essa "uma partida" que ta faltando... Joguei, joguei e até agora lá no status do acompanhamento consta que ainda falta uma partida modo c4, wtf? Joguei de novo mais umas 3 e vou aguardar agora pra ver se vai né, pq... Ta fod,a.
-
eu recebo no dia 2?
-
po queria participa
-
nao recebi a m4a1-s- primavera o colete e o capacete resolva isso z8
-
Sempre bom ter colete e capacete na conta ! rs
-
Como faço para ver o meu progresso no evento?
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. -
Cade meus itens? ate agora n chegou.. fiz todos os 5
-
Olá pessoal!
Evento finalizado.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho.
Esta discussão está fechada.