Evento Mensal CFAL MAIO, 4 de maio a 1 de junho
Comentários
-
Hmmm^^. Os EVENTOS estão ficando mais bons
:rolleyes: -
po ja fis o meu eveto mas a arma nao veio po z8 quero a arma koe mano
-
cade a arma z8:mad::mad:
-
Atualizações vem e vão e a providencia que falaram que tomariam contras os hackers, nada... Já desisti de jogar ranqueada por esse motivo!
-
Não tem como ver o progresso :c
-
Caralho vcs pede evento de rancked e ta cheio de rack mds ve se melhora esse cf.
-
farei so por causa do kit granada
-
no proximo evento mensal voces podia da awm ouro pfv
-
Blessedbrrj escreveu: »po ja fis o meu eveto mas a arma nao veio po z8 quero a arma koe manoBlessedbrrj escreveu: »cade a arma z8:mad::mad:
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho. -
mano quero a minha arma se nao vo ovov ooov vo fla com a z8 e vo denusia o crossfire
-
eu so quero a minha arma pofavo bota ele no meu bau
-
affs sempre partida rank ... assim n dá ! cheio de rak o crossfire !!!!!!!!!!!!!!
-
Blessedbrrj escreveu: »mano quero a minha arma se nao vo ovov ooov vo fla com a z8 e vo denusia o crossfire
-
Evento completo :cool:.
Vlw, Flw. -
eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
belo evento heuheuhe ... nao gostei q vai receber os intes no final do evendo
-
Pó tem q completa todas missão pra ganha ou umas 3 tabom
-
porra mas eu ja terminei tudo mais nn essebinada pqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
-
a mano ja terminei mas nao chegou nada veho mds a z8 ta vacilando muito com a gente se nao chegar voou colocar a z8 na justiça
-
os brindis vai ser so por 30 dias asim e ruim tinha q dar caixas d zp do mercado negro po
-
esse evento ai e maneiro
-
Pó tem q completa todas missão pra ganha ou umas 3 tabom
Todas devem ser completadas.gamerpopvip escreveu: »***** mas eu ja terminei tudo mais nn essebinada pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqKdueusjdhejd escreveu: »a mano ja terminei mas nao chegou nada veho mds a z8 ta vacilando muito com a gente se nao chegar voou colocar a z8 na justiçagamerpopvip escreveu: »eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho. -
Vale a pena pelo kit granada
-
Muito bom
#FpsParaOsFortes #FpsSemHACKER
-
Otimo evento
-
Ótimo evento....já terminei o meu, não foi tão dificil, apesar de que as ranqueadas sempre tinha 2 ou 3 hackers para atrapalhar.
-
Eita Lasqueira Que Baguio Dificil *-* kkkkkkk
-
gamerpopvip escreveu: »eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho.
Da próxima vez certifique-se de ver as informações do evento atentamente. -
Cade O | Final De Semana Massacre ?
-
Z8 de um fim desse racks e Bug ai AFF
Esta discussão está fechada.