ZP Bônus Especial Pré-venda Machado Dragão-Dourado, 30 de maio a 8 de junho

A mais nova arma integrante de família VIP está chegando no CFAL, o MACHADO DRAGÃO DOURADO.
Para dar tempo de comprar ZP para a pré-venda estamos lançando a versão estendida deste evento!
Lembrando que a Pré-venda começa no dia 2 DE JUNHO
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 30 de maio a 8 de junho.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS, ou seja, você tem que efetuar o pagamento e receber o ZP na sua conta dentro do prazo do evento.
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Booaa era pra ser 30%
-
ai sim eim!!!
-
ja comprei 30 agorinha pela conta rixty essa semana deposito mais 40 e compro o resto do zp pra comprar a vip
-
ZP s rgragrgerag
-
Ou mdfk esse machado vai ser meu
-
Mercenary forces corporation...
-
O meu ja esta garantido belo evento.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótima promoçao ;D[/FONT]
-
Boa!!! Vou por 2 pacotes de 140
-
quanto vai ser o machado?
-
Garanta seu ZP aqui
Rápido e confiável -
Ja ta pago meus 140k amanha cai na rixty, dps so transferir pra ca *-* linda promoo
-
seu eu poto 9000 eu vo ganha algo
-
Faz as contas.... 30% de desconto do Machado vip, 40% nas outras vips (pra tiver uma vip). Agora 20% a mais de ZP.... = A 6 novas vips nao minha conta hauhauahauauahauahauauahauah
-
franssua157 escreveu: »quanto vai ser o machado?
-
Opa! Um ZP extra sempre cai bem! Depositarei em breve.
-
Talvez eu pegue ZP,ainda estou pensando,afinal não adianta ter arma e não ter sala para jogar de tanto cheater no game.
OBS: isso não é novidade,esta vindo todo mês. -
agora falta um sistema de troca de Vips
-
Ae siiim
poderia ter sido 20% mais ok ..
-
slk esse machado vai ser mo estouro.... so vai ter neguim lançando ele pah todo lado ksksskskskskskssksks, n vejo a hora de fazer o meu de bumerang
-
promoção veio em boa hora... vou a falência hahahaha
-
Vem machado, pd vin machado !!! asuhasuasuhau O meu ja ta garantido ^^
-
Muito Bom ! Partiu Comprar 140k
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n733320]
A mais nova arma integrante de família VIP está chegando no CFAL, o MACHADO DRAGÃO DOURADO.
Para dar tempo de comprar ZP para a pré-venda estamos lançando a versão estendida deste evento!
Lembrando que a Pré-venda começa no dia 2 DE JUNHO
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 30 de maio a 8 de junho.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS, ou seja, você tem que efetuar o pagamento e receber o ZP na sua conta dentro do prazo do evento.
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Legal, e o Evento ban ip pros hack ta aonde? parei de bota zp por causa desses bosta -
Show de bola mesmo! Mas antes disso vocês precisam investir em tirar os cheaters do jogo, cadê?
NÃO TA DANDO MAIS PRA JOGAR!!!!
e não diga que estão trabalhando duro nisso que essa não cola mais.
Gosto muito do jogo e gostaria de não encontrar mais cheater jogando, por favor, ajudem ae.
Abs. -
como eu fasso para ganha zp de grasa
-
Como quer que os players botem zp sendo que não da pra jogar uma sala por erro ou por xiters
-
queria botar zp agora mais vo esperar vir caixas junto com os zp
-
Pra quem compra o pacote de 140k essa promoção é muito boa.
-
Vem Ne mim AWM E MACHADO U.U
Esta discussão está fechada.