ZP Bônus Especial Pré-venda Machado Dragão-Dourado, 30 de maio a 8 de junho
Comentários
-
ZP na hora e com confiança é aqui
Venha e garanta o seu
Cai na hora e você participa de todos os eventos da Z8 -
nada ainda da pré-venda
-
UAI cade a prenda meu sacanagem isso ai pensando que ja tava o link pronto mas quando vir olhar nada do link liberado aff que poha a Z8 tem ta fumando e
:huehue::(:rolleyes:
-
Cade a Pré-Venda
-
osh 11:21 da manha e nd de pre venda?
-
assim que comprar o machado na Pre-venda ja pode compra as outras vip no game ? ainda com o machado na pre venda ou tem que espera a pre venda e compra as outra vip para ter o desconto ?
-
assim que comprar o machado na Pre-venda ja pode compra as outras vip no game ? ainda com o machado na pre venda ou tem que espera a pre venda e compra as outra vip para ter o descontO ?
Vai estar tudo no site mano, ja compra tudo de uma vez só -
Eu estou com uma dúvida, quantas VIPs podem ser compradas com o machado? No meu caso, é a primeira vez que vou comprar uma VIP, então, é possível eu comprar o Machado + Barret + AK-47 Cyborg e a Desert juntas? Ou é uma arma só que acompanha a venda? Obrigado!
-
que horas vai aparecer a pre-venda do machado poh ?
-
Que hrs começa a pré-venda?
-
cara a prevenda! Z8br
-
Quando Horas Vai Começar a Pre Venda ?
-
Cade o machado vip ! Ja ta disponivel?
-
como eu compro o machado vip e reserva ele
-
Eu estou com uma dúvida, quantas VIPs podem ser compradas com o machado? (Ja sou comprador vip) Posso comprar o Machado + Kukri + RPK ? rs
-
ja lanço a pré venda?
-
Quero comprar machado + kukri,terei 40% de desconto em cada? onde faço isso e onde tem a pagina de reserva da vip?
Já sou vip. -
Estou com uma dúvida... Quantas VIPs podem ser compradas com o machado? (Já sou comprador Vip) Então posso comprar Machado + Kukri + RPK ?
-
que horas chega a pre venda ??
-
Cadê a pré venda do machado ?
-
Cade a prevenda mano ?
-
Muito ansioso para a chegada do Machado Dragão Dourado, nem sei por quê não abriu ainda a pré-venda
-
Cade o Machado VIP, não é hoje que iria começar a pré venda.
-
Cade o Machado VIP, nao seria hoje a pre venda.
-
Acho que vou por um zp eim...
-
KD ... o machado vip na PRE venda ?
-
nao sei botar zp
alguem sabe -
[QUOTE=[DinhoA]lves;n736064]nao sei botar zp
alguem sabe [/QUOTE]
eu tb nao sei..mas espero ter ajudado -
Poderia aumentar para 30% né :rolleyes:
Vou comprar, ta muito lindo esse Machado. -