ZP Bônus Especial Pré-venda Machado Dragão-Dourado, 30 de maio a 8 de junho
Comentários
-
alguem ai ja cmp o machado ?? como faço pra cmp ?
-
PromoÇÃo show de bola pena que o dinheiro n ta em dia
-
Bela promoção!
Machado Vip venha que quero lhe usar! -
franssua157 escreveu: »quanto vai ser o machado?
Ser for a sua primeira vip vai sar 78,800 mais se for aprimeira o segunda sei la,vai sae 68,800 -
Ja ta pago meus 140k amanha cai na rixty, dps so transferir pra ca *-* linda promoo
-
soeumemo15 escreveu: »Quanto de zp vem se pegr o pacote de 140 k ? 7 k de zp essa mizera ?
28k amigo. -
Pre venda chegando
Garanta seu ZP com segurança e rapidez -
Já coloquei 140k quero esse machado e colocar a barret.
Ótima Promoção! -
esse machado vai ser da hora
-
Tenso, que não estou conseguindo #deposita
-
quanto vai sair o machado pra quem ainda n tem vip ?
-
Vou colocar ZP pra comprar a Víbora isso sim kkkkk.:D
-
**** z8 n deu a caixas ceramicas,tambem n qro saber de nada..
-
Maldita pressa em comprar M4A1-S Cyborg
Podia ter pego machado+m4a1 cy por 168k de zp
-
Partiu GG izi 1/20 VIPs na acc agora MarechaL de ranked afirmado só curti e jogar as salinhas 350k de zp tá na conta só esperando amanhã a pré-venda acontecer aí sim voltando ao velhos tempos de MAGNATA ousadia e ostentação
-
-
como participo
-
Não tenho dinheiro pra comra esses zp
-
Como faÇo pra compra ele logo ?
-
tem horario especifico para começar a pre venda tipo 02/06/2016 00:00 meia noite ja pode comprar
-
Como vai funcionar a Pré Venda? vai estar disponível na loja do GAME? para conseguir o desconto nas armas precisa comprar todas de uma vez?
Qual o valor da nova personagem? -
Dudu_Perry escreveu: »Como vai funcionar a Pré Venda? vai estar disponível na loja do GAME? para conseguir o desconto nas armas precisa comprar todas de uma vez?
Qual o valor da nova personagem?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá!
A pré venda é disponibilizada aqui no site mesmo. Para conseguir o desconto no MACHADO basta ser sua primeira vip ( 20% ), ou você já ser um vip ( desconto maior, 30% ).
Agora para ter desconto nas outras vips, basta adquirir o machado na pré venda que automaticamente fazendo a compra de outra vip junto terá o desconto.
O valor da personagem não foi revelado ainda.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n735576]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá!
A pré venda é disponibilizada aqui no site mesmo. Para conseguir o desconto no MACHADO basta ser sua primeira vip ( 20% ), ou você já ser um vip ( desconto maior, 30% ).
Agora para ter desconto nas outras vips, basta adquirir o machado na pré venda que automaticamente fazendo a compra de outra vip junto terá o desconto.
O valor da personagem não foi revelado ainda.[/FONT][/QUOTE]
As compras das outras vips que estarão em desconto também será feita pelo site , ou pelo game mesmo ?
Obrigado -
As compras das outras vips que estarão em desconto também será feita pelo site , ou pelo game mesmo ?
Obrigado
Os pacotes do machado vip + uma arma VIP estarão no site também. -
Qual horário irão disponibilizar?? Ansioso esperando rsrs
Obrigado. -
Quando sai o link do machado?
-
uai dia 2 já kd prevenda uhsahsashau
-
cm faz a pré venda?
-
GG izi vou compra meu Machado Vip aqui vlw flw !
-
Kde a pré venda? to atrasado pro trabalho pow... kkkkkkk
Esta discussão está fechada.