ZP Bônus Especial Pré-venda Machado Dragão-Dourado, 30 de maio a 8 de junho
Comentários
-
Cadê a Pré Venda ??????
-
[DinhoA]lves E simplis vc vai no saite da Z8 ai la tem nome adicona zp ao lado de entra na sua conta e resgistra ai la vc escolher a forma de pagamento q vc quer paga eu recomendo em boleto bancario q vc sovai em primir afatura e paga na loterica ai la vc tambm escolher qual zp vc que 10 reais ou 14 reais ou 50 reais ou maximo 136 reais q e os 140k de zp
-
Q horas vai atualiza ?
-
E essa Pré-venda que nao sai..
-
Como faço para compra o machado vip
-
como que eu posso adiquirir amanha ??
-
bem que quando vinhe-se o soco mortal poderia ser 30% a mais de zp na compra de 140k vir 30% a mais ne seria uma boa
-
quando vai ser entregue em minha conta ?
-
quando o machado vai ser entregue em minha conta ?
-
-
Reservei o machado, quando ira estar disponível em nossa conta?
-
matiuzinho escreveu: »Reservei o machado, quando ira estar disponível em nossa conta?
Dia 8 p 9... -
ZP a mais na sua conta.
Coloque com a gente, cai na hora e é super seguro -
as outras vips compradas juntas com o machado serão entregues somente no dia 09 ? ? ?
-
que pena , nao vou poder depositar zp queria tanto compra machado vip , quem sabe mais pra frente
-
alguem me da uma acc eu perdi a minha
-
SHOW DEPOSITEI ONTEM OS MEUS 140.000, QUE VENHA O MACHADO !!!!
:cool::D
-
Quanto custará a barret, pra quem ja tem uma vip?
Que dia terá esse desconto de 40% nela? -
Alguem pode me ajudar? tipo meu ping sempre foi de 12 a 16 sempre variando assim.... porem agora ele passou para 126 a 128 e não sai dessa de forma alguma, ja liguei pra minha net e esta tudo normal, e em outros jogos tambem esta totalmente normal, enfim o erro é so no cross fire mesmo... alguem pode me ajudar?
-
Partiu Coloca Zp
-
so pq eu nao vou comprar
-
garantido tambem !
-
Bom dia Equipe Z8! Consigo ver o que já comprei na pré venda? queria comprar mais alguns itens e não lembro quais havia escolhido.
Obrigado. -
Em breve estará na minha acc
-
as outras vips compradas juntas com o machado serão entregues somente no dia 09 ? ? ?
Sim. Todos os itens adquiridos na pre venda serão entregues na att de junho -
uuuuuuuuuuuuuuuuu
-
podi da pra escolher as vip que agenti ja possui queria pega outra desert junto com o machado mais nao tem como
-
Olá, pessoal!
Tenho visto algumas dúvidas por aqui, então, vamos lá esclarecê-las!
A promoção é válida até o dia 08/06/2016, ao selecionar a quantidade de ZP que deseja você poderá visualizar a quantidade de bônus que irá receber.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta. -
a gente reserva as armas mais cai so depois q acaba a promoção ? é isso ?
-
z8 bota ai uma pá vip ai
Esta discussão está fechada.