Semana Snipers, 11 a 17 de julho

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 500 inimigos com snipers, durante a semana e receba:
- AWM-A-Jade (30 dias)
- Segunda a Sexta-feira: +100% GP/EXP (18:00 às 21:00 horas)
- Sábado e Domingo: +400% GP/EXP (13:00 às 16:00 horas)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando snipers. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Belo Evento Vô pegar essa Linda AWM
-
Ainda bem que é gratuito, pois dinheiro está curto ultimamente. Belo Evento Equipe !
-
Go fazer evento! :v
-
Aff, 500 de sniper acho que não consiguirei, pois sou muito ruim de sniper
.
-
30 dias ?????
Vou morrer -
Por isso que eu amo a Z8, preciso pegar 900 kill pra distintivo de sniper, e eu tava com preguiça de fazer, agora vou ser OBRIGADO por causa dessa AW linda, òtimo evento!
-
linda awm
-
TonnyMontana escreveu: »Aff, 500 de sniper acho que não consiguirei, pois sou muito ruim de sniper
.
-
Bela awm *u*
-
Poxa Sniper eu sou muito ruim acho que nem vou fazer só vou morrer lá msm, mas belo evento z8:cool:
-
Aff, 500 de sniper acho que não consiguirei, pois sou muito ruim de sniper
.
-
Lindo evento
Snipers sempre são bem-vindas!
-
Um evento para Snipers
nem acreditoooooooo.
AWM JADE LINDA :rolleyes: -
Eu tinha 1 acc q tinha ela permanente Saudades , soq ela foi rakeada Q pena man
-
Uma ótima sniper, lindíssima. Tentei ganhá-la de todas as formas possíveis, mas não tive a sorte!
-
Vou fazer
-
Linda essa sniper, Com certeza irei fazer esse evento.
-
Evento fácil e bela arma.
-
e.e Pena que nao vou usar ela
por causa da awp vip
-
-
Bem bacana o evento
-
z8 uma dica ai pra vcs não sei se tem como mais pq vcs não bloqueia as salas para os iniciantes entrarem nas outras salas deixa uma sala reservada só pra eles pq ai os hacks não vai poder entrar nas outras salas e atrapalhar o game...
-
Belo Evento AWM-A-Jade Linda essa Skin pelo menos o evento e até Dia 17 da pra mata 500 Inimigos Utilizando Snipers Não e tão dificil :cool::cool:;);)
-
Prefiro caixas, mas mesmo assim é um belo evento!
-
esse evento n passa em branco ótimo evento
-
Ótimo evento , irei fazer
-
Boa, oportunidade pra mim utilizar a Barret - Red Drangon.
Vlw, Flw. -
to
dentro
!!! -
geral nos evento
-
Mole
Mais uma Awm Pra Brincar Nos CS1
Esta discussão está fechada.