Semana Snipers, 11 a 17 de julho
Comentários
-
Legal mais não irei fazer.
-
AWM - Jade!
Fazer esse evento pra receber essa sniper maravilhosa. õ/ -
vou da a vida nesse evento top! !❤
-
partiu jogar CROSSHACK , PQ NAS ANTIGAS ERA CROSSFIRE , AGORA SEM VOTE KICK É CROSSHACK
-
partiu fazer evento
-
gostei desse evento
-
Ótimo evento! Essa sniper é linda.
-
Sabem porque não vou nessa? Molekada (como sempre) vai usar aimbot e só vou passar raiva. Por isso não participo de partidas modo sniper! Z8, sei que estão cientes do problema e estão tentando soluciona-lo, todavia, minha intenção, toda vez que tocar no assunto é dar mais detalhes para dar noção da extensão do problema em algum detalhe que talvez não seja do conhecimento dos senhores. Todo o rigor que puderem empregar contra esses criminosos virtuais será sempre muito bem vindo! Obrigado e continuo achando esse um excelente jogo!
-
TonnyMontana escreveu: »Aff, 500 de sniper acho que não consiguirei, pois sou muito ruim de sniper
.
po kkkkkkkk n vai **** , quer ajuda ? **** se precisa to ai sei joga bem de awp , ñ sou ladrão de acc ... -
Evento legal, mais poderia ter um evento chamado "Exterminio de Hackers", ninguém merece entrar num mapa onde o time adversário só ganha por causa do hacker que é quase impossível matar, é uma jogada desleal. Z8 tome providencias !
-
Evento completo
-
ok vou pegar?
-
-
Ate sábado conseguirei
-
Vou pegar a minha m700 shuashuhaushauhsau:cool::cool:
-
ja fiz o evendo maisn chego a arma para mim alguem pode me ajuda pfv
-
SLC em 1 dia ja diz o evento kkkkk
-
fui ver meu status do evento da dizendo -419 q porra e essa
-
Muito bom!
-
ai só para os blabos de sniper entendeu
-
ai gente vou pucha minha BARRETE e vó mata geral Êntendeu geral né
-
vou pega minha save e vó mata geral
-
iai quem quer bate x1 comigo quem quer pode vim me adiciona la ja _][xMd pode vim nao da dentro nao:p:cool::p;)
-
mano awm jade e otima eu quero
-
Evento GG, pois só jogo de sniper!!!!!
-
Eu fiz o evento ontem msm fiz os 500 kil e agr quando entrei hj ta aparecendo -248 afe
((
-
Muito Bugado, Está falando que eu Eliminei -755 Inimigos '-'
-
Excelente evento. Irei completar o quanto antes.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n754138]
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.[/QUOTE]
Acho que não hein ? -
Belo evento pos no dia que vou jogar então vou dar meu maximo para a ganha la
Esta discussão está fechada.