Semana Snipers, 11 a 17 de julho
Comentários
-
awm jade nao chegou na minha conta
-
pena que meu progresso de evento ta negativo nao sei pq
-
Meu progresso está negativo, por que isso ocorre?
-
foxfox2121 escreveu: »ja completei evento a 9 hrs e não caiu a awm jade ainda na conta ...
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site -
Vamos lá galera! Quero ver todos com essa belíssima Sniper prontos para caçar inimigos escondidos!
-
puts vai ser dificil tenho uma mão tremula
-
Ja completei a missão e não vei a awm jade desde ontem as 21 hrs
-
oxe pq eu ja matei mais de 700 e nao ganhei ? , e quando fui ver tenho mais de 2,544 para começa a contar , que porra e essa vei , nem histórico de rack eu tenho
-
Lindo evento
Snipers sempre são bem-vindas!
Mano se 500 e muito fácil não de mais mano sou mitô almoço e só qs -
Gostaria de saber pq a minha awm jade não caiu na minha conta...na verdade não caiu na conta de ninguém e eu gostaria de receber logo pois estou querendo muito da ums qs com essa AWM
-
Eu completei a missão do evento mas não caiu nenhuma Awm no meu Baú , o Que eu faço ?
-
Eu ja completei faz 4 hrs e nao ganhei nada....
-
Gostei do evento. Mas e os Hackers???
-
Bom evento Essa arma e ótima, Irei fazer.
-
Veiiii ALQUEM Me AJUDA Matei 500 Bots De Sniper E Ta Falando Q Estou Com 56 Kill's Ainda E Ja Esperei As 2 Hrs Pra Atualizar e Ta Assim Ainda No Requisto ( 4 ) Fala Que Pode Ser BOTS,ZUMBIS,SOLDADOS e Tropa Nao Cotam .... Me Ajudemm
-
Veiiii ALQUEM Me AJUDA Matei 500 Bots De Sniper E Ta Falando Q Estou Com 56 Kill's Ainda E Ja Esperei As 2 Hrs Pra Atualizar e Ta Assim Ainda No Requisto ( 4 ) Fala Que Pode Ser BOTS,ZUMBIS,SOLDADOS e Tropa Nao Cotam .... Me Ajudemm
-
Olá.
Bots não contam para o evento.4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando snipers. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento. -
Z8 minha pagina do evento ta bugada faz 4 dias e não tem como saber quantos falta pra eu completar por favor ajuda?
-
loko euh tenho
-
Triste n vo conseguir
-
Eu não ganhei e fiz mais de 500 kills de snipe fora as 10 caixas que não recebi e tudo isso é por conta de um ERRO DE VOCÊS falando que detectaram hack na minha conta mais EU NUNCA USEI HACK PRA MIN NÃO RECEBS OS ITENS DOS EVENTOS
-
Eos hack como fica z8 tá moscabdo em aff
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n754138]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Elimine 500 inimigos com snipers, durante a semana e receba:- AWM-A-Jade (30 dias)
- Segunda a Sexta-feira: +100% GP/EXP (18:00 às 21:00 horas)
- Sábado e Domingo: +400% GP/EXP (13:00 às 16:00 horas)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando snipers. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
mano o meu ta bugado fica em 298 kills e nao sai so hj ja matei 567 de sniper -
meu evento ta bugado mano o meu fico em 298 kills e so hj ja matei 567 so hj de sniper
-
[QUOTE=[CPT]Renan;n755445]Eu tinha 1 acc q tinha ela permanente Saudades , soq ela foi rakeada Q pena man
[/QUOTE]
Eu tinha uma conta [Cpt]Rhuan que foi hackeado, tinha 2 vips, ak super ouro, e itens -
TonnyMontana escreveu: »Aff, 500 de sniper acho que não consiguirei, pois sou muito ruim de sniper
.
Mano confiar que dar Tudo certo ! -
Tem mts hackers jogando sla de sniper
-
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando snipers. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
z8 fala que conta bots mais não conta não engraçado e que eles posta e não volta pra ve como ta '-.- -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n754138]
FAQ
1) Como funciona este evento?
Elimine 500 inimigos com snipers, durante a semana e receba:- AWM-A-Jade (30 dias)
- Segunda a Sexta-feira: +100% GP/EXP (18:00 às 21:00 horas)
- Sábado e Domingo: +400% GP/EXP (13:00 às 16:00 horas)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
mais eu fiz ontem e não chego
vcs ta de mancada
fiz 20 horas o bgl vlw z8 merda -
GonorreiaJR escreveu: »4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
z8 fala que conta bots mais não conta não engraçado e que eles posta e não volta pra ve como ta '-.-
Você não entendeu. Na Verdade está escrito bem claramente que NÃO CONTAM, afinal "Bots"/"Zumbis"/Soldados Tropa (Aqueles soldados do MODO BATALHA), estão todos detalhados depois do ponto final que se refere a eliminar INIMIGOS(Jogadores comuns).
Esta discussão está fechada.