Semana Snipers, 11 a 17 de julho
Comentários
-
Preciso de ajuda hontem completei um pouco mais que a metade do evento e hj quando fui ver estava com quase nada apenas 34 kils
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR -
Ja e minha Essa Linda Awm..show de evento
-
eu não consigo visualizar meu progresso, e também não consigo ir para roda da fortuna! o que faço ?
-
e muito dificiu tem que ficar 500 kills positivos cada vez que vc morre vc perde um
-
da ultima vez q loguei no site eu estava com 375 kills, loguei no jogo novamente e pela minha contagem eu tinha fei mais de 500 kills, agora entrei no no site novamente e diz q estou com 153 kills! como assim? o que devo fazer?
-
eu ja tinha eliminado mais de 300 inimigos, agora eu fui entrar no site e esta falando que eu eliminei só 22
alguem me ajuda -
toma no c u mano
da ultima vez q entrei tinha uns 375
ai joguei dnv p completar, fiz mais de 500
volto no site p ver meus kills.... 153
agr vcs peguem o evento e enfia no c u -
_YaShiDo_027 escreveu: »da ultima vez q loguei no site eu estava com 375 kills, loguei no jogo novamente e pela minha contagem eu tinha fei mais de 500 kills, agora entrei no no site novamente e diz q estou com 153 kills! como assim? o que devo fazer?
-
Alguem Me Ajuda o Meu Evento Bugou aparece -4000 de 500
eu ja matei 500 e n ganhei -
Aff Matei Mais de 500 não tá contando os kill no evento porque
-
eu matei altos negos de awm e diz q n matei nenhum como assim ? aff
-
ai GM ME AJUDA MAN O EVENTO AKI NAO SEI SE TA BUGADO NAO SEI SE E SO O MEU MAIS AKI QUANDO EU OLHO APARECE -3999 TENHO QUE MATAR 3999 PRA DPS FAZER EVENTO ?
-
eu completei o distintivo de 1000 kills de sniper e eu to com 300 kill nesse evento tem alguma coisa errada aiiiii ein z8
-
Opa essa belezinha pra nois
-
kuadriculado escreveu: »Aff Matei Mais de 500 não tá contando os kill no evento porque
aqui tem vei eu matei 1000 nego nessa semama e so conto como 300 -
e eu que tõ negativo
eu fiz o distintivo de matar 1000 negin de sniper e so conto 300 kill -
que beleza vamos que vamos galera
-
ótimo z8 games completei o evento e vocês resetaram aki e agora não conta nenhum kill e ta zerado e não possuo histórico de hack
-
Jogo cheio de HAKE, BUG, PROBLEMA EM EVENTO, E A Z8? Não corrige, não responde, e o jogo só piorando -.-'
Você já eliminou -2445 de 500 inimigos usando snipers. (Sendo que ja completei -.-') Só quero ver se vou ganhar a sniper ¬¬ -
Eu matei matei 500 de sniper, e tinha contado, tava bugado, tipo -40 (faltando 40) ai matei esses que falto e voltou do começo, agora tá que matei 14 de 500, como isso?
-
x1 conta
? -
Belo evento! Mas o importante é tirar os Hackers.
-
Meu Marcador de Kills esta contando -46 Kill porque isso, agora n consigo saber se terminei o evento !
-
eu completei o evento corretamente mais bugou tava q eu eliminei -2045 inimigos eu nao entendi espero que resolvam isso
-
Eu ja garanti a minha
-
mds nao ganhei o awm jade por causa de BUG do jogo eu tava fazendo mais aki tava -3997 como asim mds mds mds
-
mds nao ganhei o awm jade por causa de BUG do jogo eu tava fazendo mais aki tava -3997 como asim mds mds mds
Nós , aconteceu a mesma coisa comigo , espero que alguém da z8 nos dê satisfação ! -
Evento encerrado. Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.