Irmãos de Guerra 2ª Edição, 26 de agosto a 1º de setembro

O evento Irmãos de Guerra está de volta!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento funciona da seguinte maneira:
O seu tempo jogado é somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
Você não precisa jogar junto com seu amigo para que o tempo seja contabilizado. Quanto mais seus amigos jogarem, mais horas acumuladas você terá!
- Os 100 primeiros com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a AK-47-Knife BR PERMANENTE!
- Os primeiros 4.900 (top 101 até 5.000) com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a 50 Caixas da Indepêndencia, que contém a (M4A1 - Custom BR e AK-47 - Knife BR)
Basta jogar por pelo menos 1 hora nos dias e horários abaixo:
- 26 de agosto (sexta-feira): Jogue por 1 hora receba: M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)
- 27 de agosto (sábado): Jogue por 1 hora receba: AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- 28 de agosto (domingo): Jogue por 1 hora receba: M4A1-S-Primavera (1 dia)
- 29 de agosto (segunda-feira): Jogue por 1 hora receba: Mateba - Gold Dragon (1 dia)
- 30 de agosto (terça-feira): Jogue por 1 hora receba: Dual Karambit - Ultimate Gold (1 dia)
- 31 de agosto (quarta-feira): Jogue por 1 hora receba: AK-47-Knife-Teia Vermelha (1 dia)
- 1º de setembro (quinta-feira): Jogue por 1 hora receba: M14EBR - Touro (1 dia)
R: Depende, se os amigos de sua lista tiverem qualquer histórico de hack nos últimos 180 dias, o tempo dele não será contabilizado para o seu evento.
3) Quando os itens serão entregues?
R: A AK-47-Knife BR permanente e as 50 caixas Independência serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 1 hora nos dias indicados serão entregues em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Preciso jogar junto com meus os amigos da minha lista de amigos para que o tempo seja contabilizado?
R: Não, você não precisa jogar junto com seus amigos. O tempo jogado dos amigos da sua lista de amigo serão automaticamente computados e somados com o seu tempo.
5) Tempo no lobby conta para o evento?
R:Não, tempo no lobby não conta para o evento. Apenas será contabilizado o tempo jogado.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber o total de horas que possuo?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
PARABÉNS AOS 100 PRIMEIROS COLOCADOS QUE LEVARAM A AK-47-K-Knife BR

Clique aqui pare ver a lista completa dos 4.900 ganhadores das 50 Caixas Independência do Brasil.
Comentários
-
Evento Top!
-
Muito top !!!!! Vou pegar !!!
-
Já tenho a minha! É uma boa arma!
-
ótimo evento z8 Mais uma m.n pra nois
-
Legal!!!!!!!!!!!!
-
Sinceramente, não gostei. Já perdi as contas de quantas vezes veio a AK Brasil (e a Custom Brasil) de Evento. Creio que seja no mínimo umas 3 vezes..
-
Opa, vamos tentar ganhar essa bela ak, belo evento.
-
Otimo evento quero ser um dos 5k que vai ganhar as caixas queria ela perm mais tem gente mais viciada do que eu !
-
evento muito fraco, pessoas que trabalham e estudam não irão ganhar nada.
-
Ótimo evento! Bora lá galera ♥
-
Nice !!! Ak br
-
afff evento bom pra quem n tem mas eai e quem já tem ?? podia fazer da m4a1 br seria mas top ou podia azer de alguma faca poxa so vem arma mas tamo junto neuin
-
Um ótimo evento para que todos se juntem na guerra e cooperem juntos!
-
definitivamente, essa empresa não aprende com os erros do passado. mais uma vez, os que bugarem horas no modo heroi x vão levar vantagem. to fora.
-
Belo evento vou tenta.
-
Essa é a hora de descobrir que você tem hac.kers na sua lista de amigos e nem sabe...
-
Vamos ver se consigo ahsuhaus
acho mto bonita essa ak!
-
Evento bacana ! Sorte a quem puder fazer o/
-
No último eu fiquei entre os 5.000,irei tenta fica entre os 100 primeiros dessa vez ^^
Quem quiser add nick é misteryz8 -
ganhei uma hontem e uma boa arma agora quero pegar m4a1 custon br
-
oba m4a1 ares acho ela mt bonita agr quero ela tchau vou jogar
-
definitivamente, essa empresa não aprende com os erros do passado. mais uma vez, os que bugarem horas no modo heroi x vão levar vantagem. to fora.
-
Evento pros caras fica se matando , ainda bem que ja tenho AKBR , e mesmo se não tivesse não ia ficar se matando pra tentar ganhar em um evento de mais horas jogadas.
-
já tenho a minha essa ak é horrivel, definitivamente ruim
-
Ótimo evento, vamos lá quero essa AK 47 Knife BR!
-
Já vou garantir a minha só por colecionar mesmo comprei ak cyborg, Otima arma para quem gosta de fazer eventos para pegar armas boas. Vlw Z8
-
ola ! a z8 e uma ótima empresa em games ! os ZP quando a gente bota vem tudo certinho na hora certa nada de Ruim pra declara ! parabéns z8
-
Evento show de bola, partiu jogar pra ...
Boa sorte pra geral, ja tenho a Custom BR, essa AK 47 seria muito bem vinda tbm! -
como assim mortes não computadas?
-
Não gostei.
Primeiro, não adianta nada o sistema informar o acumulo de horas de cada jogador/lista de amigo sendo que o sistema não informa a nossa posição nessa tabela ranked.
O ultimo evento do tipo eu não peguei a recompensa por coisa de 6 ou 7 horas, e eu nem joguei direito. Se eu soube-se que estava tão perto, com certeza eu teria me esforçado mais pra completar, sendo assim eu acho ridículo esse evento, tu completando ele fica mais perdido que cego em tiroteio...
Segundo, arma de um dia é igual arma de ap da barra de furia, não serve pra nada...
E pelo final de semana o evento das mortes/exp só vai funcionar das 1:300 as 16:00, QUANDO VÃO MUDAR ESSE HORÁRIO QUE É SEMPRE OS MESMOS? É tão difícil assim deixar correr o dia todo ou alterar pra horarios diferentes a cada novo evento?! Pelo amor de deus, depois falam que nego só reclama, vcs não fazem nada certo.
Esta discussão está fechada.