Irmãos de Guerra 2ª Edição, 26 de agosto a 1º de setembro
Comentários
-
Evento podre
-
Muito Top !!
-
pq nao aparece as armas na minha conta depois de 1 hora de jogo ?
-
Nem todo mundo pode jogar tanatad horas assim não !!
-
tudo pilantra kd que eu recebi minha m4 s pente duplo
-
Gms joguei por mais de 2 horas ontem e n ganhei nada gostaria que vcs mandassem as armas que ganhei jogando esse tempo nick (X.X.XBOREALX.X.X)
-
boa!!!vou jogar tds os dias
-
7 horas esperando isso "nÃo foi possÍvel recuperar os seus dados neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde. "nÃo foi possÍvel recuperar os seus dados neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
-
1 dia so se loko
-
Que lindo evento
Pena que já tenho essa Ak haha -
nao recebi nehuma arma nem do dia 26 nem do dia 27 e eu completei a missao de jogar mais de uma hora
-
muito top belo evento z8
-
OTIMO EVENTO Z8 vamos que avmos pegar mais uma perman
-
ja joguei mais de 24 horas ainda nao ganhei nd vo fica tentando pra ver se e u ganho ela
-
Nenhum prêmio de um dia entregue, nenhuma vez pude ver minhas horas contabilizadas. Pois é, tem probleminha aí Z8.
-
evento top
-
bosta(y)123
sadpaskdhgs
dfdsm´lãks -
Otimo Evento Mesmo
-
Achei Muito Bom esse evento,Talvez seja minha primeira m.n de zp.
z8Games Venho Aqui Parabenizar Vocês todos pela ação contra os hacks o jogo esta bem melhor e PARABENS A TODOS !;)
-
Nenhum prêmio de um dia entregue, nenhuma vez pude ver minhas horas contabilizadas. Pois é, tem probleminha aí Z8.
-
Jeffferson04 escreveu: »ja joguei mais de 24 horas ainda nao ganhei nd vo fica tentando pra ver se e u ganho ela
-
seus lixus
-
Tirem o rack do jogo pra dps fazer um evento assim
-
Boa noite fiz o evento e nÃo recebi minha m4a1 ares pente-duplo , e nÃo consigo acesar minha area de progresso da missao ? Oque acontece ?
-
quando vai ganhar as armas de 1 dia ????por eu já to jogando a 2 horas e n recebi armas
-
Vou fica entre os 101 a 5k pq ja tenho a minha ak knife br ,agr quero a custom
msm que ja tenha a ak br e a m4 custom em outra conta -
StrooiterFF escreveu: »Olha Como A z8Games Disse Os premios serão entregues na Segunda Rsrs,Segunda todos os itens estarão na sua conta.BOM JOGO.
3) Quando os itens serão entregues?
R: A AK-47-Knife BR permanente e as 50 caixas Independência serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 1 hora nos dias indicados serão entregues em até 6 horas após a missão ser completada.
Sei não em amiguinho -
Belo evento,gostei ^^
-
eita fecho em
-
mds joguei por 17 horas e cade a arma?
Esta discussão está fechada.