Irmãos de Guerra 2ª Edição, 26 de agosto a 1º de setembro
Comentários
-
xoxotero3708 escreveu: »7 horas esperando isso "nÃo foi possÍvel recuperar os seus dados neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde. "nÃo foi possÍvel recuperar os seus dados neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
-
isso n é uma critica , mais eu joguei ontem o dia todo e a minha arma q eu deveria ganhar por ter jogado 1 hr (eu joguei bm mais q isso) n chegou !!!!
-
Q evento,será q ganho??
-
Z8 bota uma MN para caixa de GP pfv obrigado toda minha familia tem MN menos eu
-
acompanhamentos de eventos bugado!! arruma isso nao recebi meus premios ainda...
-
Não recebi ositens nenhum deles
-
joguei dia 26 e não veio a premiação ! e 27 também @_@
-
Evento bugado n recebi nada de ontem e nem de hoje , o site nem monstra o progresso concerta isso, DICA !!!
-
Eu jogo 1 hora nos dias pra ganhar as armas de 1 dia e nao vem pow vey passei 1 dia inteiro jogando pra nada pqp
-
Eu jogo 1 hora nos dias pra ganhar as armas de 1 dia e nao vem pow vey passei 1 dia inteiro jogando pra nada pqp
-
Os itens devem chegar amanha de manha,ou quando tiver manutenção,algo deu errado,
O problema é que todos os itens são de 1 dia,então deve vir todas as armas juntas,e vai dar pra aproveitar pouco cada uma..Pq vc vai ficar naquela indecisão exemplo " Chegou as 7 armas por 1 dia so e eu gosto de todas,vou ter que ficar mexendo na bag toda hora pra jogar com todas e com isso vou aproveitar pouco,e se vier todas as armas em um dia que eu não puder jogar?"
Esse é o problema de ganhar armas atrasadas de 1 dia -
Mano eu joguei os dias 26 27 e nao ganhei nada
-
Um otimo evento ! Mais nem eu e alguns players estão conseguindo ver suas horas e de seus amigos jogadas
-
eu tbm nao estou conseguindo e tomara q a z8 nos ajude ne
-
Não entendi esse evento e seus prêmios diários, vocês disseram dar uma arma por dia pra quem jogar 1hr, e até agora não vaio nada, se as armas eram pra chegar com no máximo 6hrs onde estão armas? eu não fui o único que não recebeu, meu amigos também não receberam e não temos nenhuma forma de denuncia de hacker em nossas contas, o que vocês vão fazer?
-
faz 2 dias que eu fiz o evento e n chego nenhuma arma
-
KanameYuuki escreveu: »Um otimo evento ! Mais nem eu e alguns players estão conseguindo ver suas horas e de seus amigos jogadas
-
Olá Jogadores!
O acompanhamento de eventos já foi consertado, vocês já podem verificar o status desse evento por lá.
Quanto a entrega dos itens, já efetuamos a entrega dos item de Sexta, Sábado e Domingo. Para quem completar o evento hoje, os items serão entregues até o final do dia.
Qualquer dúvida voltem a esse post e me informem.
Obrigado, -
[QUOTE=[GM]Astro;n783922]Olá Jogadores!
O acompanhamento de eventos já foi consertado, vocês já podem verificar o status desse evento por lá.
Quanto a entrega dos itens, já efetuamos a entrega dos item de Sexta, Sábado e Domingo. Para quem completar o evento hoje, os items serão entregues até o final do dia.
Obrigado,[/QUOTE]
Quem é vivo sempre aparece, GG boa Astro o/ -
zika evento crl
-
Obrigado,[/QUOTE]
Consertado?
Minhas horas (e dos amigos) estão completamente erradas, e começaram a ser contabilizadas hoje...
Já enviei um ticket. -
z8 eu joguei mt tempo ate madruguei 2 dias mais n entendi o porq to com 33 horas e um amigo meu q n ta nem logando ta com 50 horas online pode explicar isso?
-
consegui ganhar todas até agora
-
consertado?
Minhas horas (e dos amigos) estão completamente erradas, e começaram a ser contabilizadas hoje...
Já enviei um ticket. -
Obrigado,[/QUOTE]
Mano ta errado minhas horas Tem todo dia ums 30 on na minha lista, e tenho so 45 horas... ta errado isso -
Seloco evento top !!
-
Minhas horas tbm estao erradas tinha mais de 30 amigo jogando e eu so tinha 47 horas e depois fui ver dnv e abaixo para 29 horas como isso? E meu amigo q nem quase joga e tem poucos amigo online tem mais de 50 horas , pf verifiquem esse evento tem algo de errado
-
vcs vivem de evento kkkk
-
Alguem faz o evento cmg ai me ajudem a ganhar a m4a1 custom br pfv vem Facebook Para nois conversa sobre isso ok meu face é :VINÍCIUS. PEREIRA OTEP. OK ME AJUDEM
-
Mds z8 arruma isso minhas horas nem tao aumentando direito e olha q tem uns 30 amigos jogando todos os dias e as horas nao sobe .
Esta discussão está fechada.