Irmãos de Guerra 2ª Edição, 26 de agosto a 1º de setembro
Comentários
-
quero saber como vejo as minhas horas jogadas...
-
Oba otimo evento Add ae galera manda convite [Lbt]Russty
-
100 horas computadas pelo sistema , não e possível que não fico entre os 5k de playes!
-
Mds q evento mal organizado as horas dos meus amigos nao estao contando pramim e olha q tem mais de 30 online, e alem disso minhas horas diminuiu em vez de aumenta diminui vai entende esse evento
-
afs eu queria ganhar mas a sorte nao vem pois quanse ganhei dual karabi mouser royal custom br ak br ak rusia aa 12 destruidoras de zumbis e mp5 ares ptd tenho ate printes mas a q eu ganhei permanente so foi a ares mira alternativa:cool::(:malvado:
-
esse evento e top queria ganhar
-
mas nao foi nessa conta q ganhei
a ares
nessa ganhei 2 deserts camo e 1 camo azul:D -
foi numa conta q se chama vixxxx:D
-
z8 baniram minha conta SAP4TINHO n sei pq?n usei nd de rack
-
afs aula volto não dar
-
que massa esse evento!!!!!!!!
:cool::cool::cool::cool::cool: -
Eu espero pelo menos ficar entre os 5 mil ganhadores das caixas.
Ótimo evento! -
Não gostei desse evento pra falar a verdade
-
Boa vamo tenta fazer ne :rolleyes:
-
Provavelmente esse comentário não vai chegar a z8 mas tudo bem vamos lá , como vários jogadores já disseram e eu venho a repetir , os melhores eventos são os que avaliam o potencial do jogador em si , como por exemplo um evento muito bom foi o da awm-a jade , eu adorei aquele evento e muitos usuários vão se beneficiar mantendo seus jogos em aberto e etc só para ganhar essa arma e pessoas que realmente tem potencial para ganhar ela com habilidade estão trabalhando e estudando , façam eventos melhores , façam eventos que envolvam os clãs isso seria muito legal , façam eventos que envolvam contagem de kills , que envolvam modos específicos que não são muito jogados como modo mutante , fantasma e etc... Ou aproveitem lançamentos de mapas e façam eventos somente nele , como o aquário por exemplo ... Está faltando criatividade nessa empresa ... A Ak-47 knife BR sempre foi meu sonho de arma , mas com eventos desse tipo nunca vou conseguir , O jogo está se tornando cada vez mais repetitivo , contratem novos MOD's eles podem trazer um novo ar a empresa , um novo pensamento dos jogadores mais recentes e ainda podem ajudar a banir mais hackers ainda , eu fiquei satisfeito com os 1.600 banimentos dessa semana , mas o que precisamos não é quantidade e sim por um "medo" nos hackers , ter critérios rigorosos de banimento ... E é isso , Valeu Falou ! xD
-
Provavelmente esse comentário não vai chegar a z8 mas tudo bem vamos lá , como vários jogadores já disseram e eu venho a repetir , os melhores eventos são os que avaliam o potencial do jogador em si , como por exemplo um evento muito bom foi o da awm-a jade , eu adorei aquele evento e muitos usuários vão se beneficiar mantendo seus jogos em aberto e etc só para ganhar essa arma e pessoas que realmente tem potencial para ganhar ela com habilidade estão trabalhando e estudando , façam eventos melhores , façam eventos que envolvam os clãs isso seria muito legal , façam eventos que envolvam contagem de kills , que envolvam modos específicos que não são muito jogados como modo mutante , fantasma e etc... Ou aproveitem lançamentos de mapas e façam eventos somente nele , como o aquário por exemplo ... Está faltando criatividade nessa empresa ... A Ak-47 knife BR sempre foi meu sonho de arma , mas com eventos desse tipo nunca vou conseguir , O jogo está se tornando cada vez mais repetitivo , contratem novos MOD's eles podem trazer um novo ar a empresa , um novo pensamento dos jogadores mais recentes e ainda podem ajudar a banir mais hackers ainda , eu fiquei satisfeito com os 1.600 banimentos dessa semana , mas o que precisamos não é quantidade e sim por um "medo" nos hackers , ter critérios rigorosos de banimento ... E é isso , Valeu Falou ! xD
-
Se fosse a M14EBR - Touro eu iria fazer, essa Ak todo mundo já tem
-
muito legal
-
Belo Evento Z8Games
-
alguem tem conta para empresta boa
-
Ja tenho minha ak br u.u
-
Pow ja estou fazendo este evento foda
-
z8 vc sepre ta de parabens me da sorte pra min ganha a custom br pq ja tenho a ak gold mais tabem quero ak br
-
z8 vc sepre ta de parabens
-
Galera, estou fazendo evento desde o primeiro dia e até agora só fiz 88 horas, de ontem para hoje fechei a Lan e ficamos jogando de 00:00 até as 7:00, com 9 Pcs e tudo entre amigos, estava com 76 horas e hoje estou somente com 88 horas, sendo que ainda tinha alguns de amigos de outros lugares jogando também, calculem comigo, 9 maquinas X 7 horas, vou descontar 1 hora pois as vezes ficamos no lobby por alguns segundo e isso não conta, então 9 Pcs x 6 Horas jogadas = 54 horas jogadas, quando comecei a fazer o evento estava com 76 horas e agora estou com 88, só ganhei 12 horas jogadas... pqp, algo de errado tem.
-
n fiz duas mais o resto eu fiz eu vo ganha caixa ?
-
Galera, estou fazendo evento desde o primeiro dia e até agora só fiz 88 horas, de ontem para hoje fechei a Lan e ficamos jogando de 00:00 até as 7:00, com 9 Pcs e tudo entre amigos, estava com 76 horas e hoje estou somente com 88 horas, sendo que ainda tinha alguns de amigos de outros lugares jogando também, calculem comigo, 9 maquinas X 7 horas, vou descontar 1 hora pois as vezes ficamos no lobby por alguns segundo e isso não conta, então 9 Pcs x 6 Horas jogadas = 54 horas jogadas, quando comecei a fazer o evento estava com 76 horas e agora estou com 88, só ganhei 12 horas jogadas... pqp, algo de errado tem.
Exatamente o que eu falei num ticket que acabei de enviar para o suporte, olha:
Venho informar que as horas não estão sendo contabilizadas como está sendo dito para ninguém. A contabilização está totalmente errada. Os primeiros não tem nem 200 horas, sendo que tem 50 amigos online dia e noite.
As horas não estão sendo somadas. Só estão sendo contabilizadas no máximo 24 horas por dia, independentemente do tanto de pessoas que jogaram essas 24 horas ao mesmo tempo.
Mas eles não dão ouvidos não... Já perdi a fé há um tempo.
Só respostas automáticas e coladas no suporte. -
com quantas horas mais ou menos tem que ter para ganhar ak br direto sem roletar?
-
Eu sei que não vo ganhar msm.
Só tá tentando nego em modo zumbi
Modo herói x.
Mudo boot..
E foda -
Fiz o evento só não tenho amigos mas consegui fazer 35hrs vlw
Esta discussão está fechada.