ZP Bônus Especial Pré-venda Barrett M82A1 - Nébula, 29 de agosto a 7 de setembro
Comentários
-
Essa Barrett Nébula, também tira o mesmo dano no herói X, que a outra Barrett vip?
Outra dúvida, também vi no vídeo que se eu já tiver algum item vip no jogo e quiser
comprar outra arma vip + a nova vip eu recebo 40% de desconto, então no caso qual
a quantidade de zp que tenho que ter para comprar a nova vip + outra vip aproveitando os 40% de desconto?
Depende do valor da VIP, vou usar o exemplo das VIPs de 140 mil ZP.
40% de 140 é 56.. então 140 menos 56 da um total de 84. Se você vai comprar duas VIPs de 140 mil, entao vai ter que gastar um total de 168 mil ZP
Porem, tem a promoção de 20% de ZP para compras de 100 e 140 mil ZP.
20% de 140 é 28. Então 140 mais 28 da exatamente o total de 168 mil ZP que vocês vão precisar para as duas VIPs
SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR, MAS FOI ASSIM QUE EU ENTENDI A PROMOÇÂO -
como compra na pre-venda
-
Opa,Bela vip, pena que não irei pegar-la
-
Até agora não entendi o sentido da Skin dessa Barrett...
Concordo plenamente Tom1455
Eles podendo trazer outras versões de armas ViP...
Traz outra Que Só Muda Praticamente a Skin !
Sem contar que existem vários modelos de Barrett !
Única coisa diferente nela: É o Laser e a Skin!!!
-
Se eu ja tiver a uma vip e comprar essa ai eu ganho outras vips??
-
Gerei o boleto de 100.000 zp dia 28, se eu pagar dia 29 ou 30 também receberei os 20% zp extra?
-
Quer ZP na hora?
Whats: (88) 99603-6013
Revendedor autorizado eprepag
-
eu ja Joguei com essa barrett antes pra quem não Jogo com ela ainda vai ser a primeira vez so falo isso ela e otima!
-
otimo evento e ainda caiu no meu pagamento
-
Quem Quer Conversar no Ts3
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n782526]
A mais nova arma integrante de família VIP está chegando no CFAL, a BARRETT M82A1 - NÉBULA.
Para dar tempo de comprar ZP para a pré-venda estamos lançando a versão estendida deste evento!
Lembrando que a Pré-venda começa no dia 1º DE SETEMBRO
Ao depositar o pacote de 100.000 ZP e 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 29 de agosto a 7 de setembro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS, ou seja, você tem que efetuar o pagamento e receber o ZP na sua conta dentro do prazo do evento.
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 100.000 ZP e 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
não tenho grana pra colocar zp ci não eu colocava ótimo evento -
Isso ae galera vamo colocar 140 reais em um jogo e tomar no meio do ** por que os gms não se importam com a gente, so querem que gastemos dinheiro nessa *****, quer apostar quanto que eles so vao atualizar pra colocar a barret e nem vai mecher no x-trap vai continuar a mesma ***** que esta na ranked
-
;););)
vo chorar kkkk nem tenho grana pra colocar zp si não eu colocava ótimo evento moito bom mesmo -
Opaaa, talvez eu adquira \o/
-
mais se acaba o evento eu vou ganha a pistola ouro ea granada mesmo assim
-
COmo compro a nebula na pre venda? MInha primeira vip
-
Oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh ............... Mais uma barret.
-
Nossa mal posso esperar vou reserva a minha Nebulosa ( Iron Shark )
-
bora colocar 140.000 Zp e reserva outra vip junto
-
Eletronica2 escreveu: »COmo compro a nebula na pre venda? MInha primeira vip
Tem que esperar liberar a pagina da pré venda da vip vc só clica na pagina e clica em Reservar não tem erro -
Já vou lá pagar ;D
-
Arma Ótima mais os rakas em z8 mercenÁria #cross bug
-
bora coloca zp que essa arma e top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maiconlana33 escreveu: »posso imprimir 2 boletos um de 100k e outro de 14k meus zp vai cair normal ?
-
Agora sim, uma vip show de mais rss'
-
Gms me respondem por favor , eu tenho ja uma rpk ae eu vou poder compra mais uma rpk?, tipo vou poder compra a vip lançada mais uma rpk? OBS: Ja tenho uma Rpk vip.
-
É um ótimo evento para aqueles que gostam de reservar sua vip e sobrar para tentar a sorte no mercado negro.
-
queria ser vip mais vai ser dificil para cosquista
-
como que coseque
-
catequizando escreveu: »Gms me respondem por favor , eu tenho ja uma rpk ae eu vou poder compra mais uma rpk?, tipo vou poder compra a vip lançada mais uma rpk? OBS: Ja tenho uma Rpk vip.
Esta discussão está fechada.