ZP Bônus Especial Pré-venda Barrett M82A1 - Nébula, 29 de agosto a 7 de setembro
Comentários
-
po! vcs nem falam nd a respeito da demora... isso desanima.
-
opa , booa tarde , queria saber que horas que vai ta liberado a pré-venda ?
-
Cade a liberação da Barrett ???
-
quando começa a venda da barret alguém sabe? era pra começar hoje só que até agora nada...
-
e ai gente alguém sabe dizer porque a pré venda ainda ñ começou?
-
Coloquei 140 k e 100 k Antes desse evento depois que coloco zp a Z8 manda essa vip isso e sacanegem !!!
-
Calma galera deve estar tendo algumas mudanças no site hj mesmo ja está desponivel creio eu
-
ate a noite acho q ja estar liberado a pre venda...
-
se eu compar por boleto hoje e pargar dia 30 vamos supor ainda vou paegar apromoçao ?
-
Cad a pagina ?????? Coloquei zp atoa
-
hoje e o dia 1 como fasso pra comprar na prevenda nao to achando
-
Cade a pre venda?
Ansioso
kakakakkaakk
vamo que vamo
rumo a 6 vips -
as comprar das armas vips so sao efetuadas pelo proprio jogo ? ou vai ter vendas pelo site ? pq tenho vips e quero ganhar o desconto de 40% na comprar de duas novas vips . como q faço ??
-
quero comprar a barret nebula com outra VIP pra ganhar os 40% de desconto onde faço a comprar ??
-
porq ainda não lanço a pre-venda hoje ja e dia 1
-
pré venda ? onde está ?
-
Como compra essa arma pela prevenda pff ajuda
-
Só gostaria de saber que horas vai ser liberado a pre venda ;s
-
nao era hoje o avento nao vao atualizar o site pra reservar a arma cade
-
Opa Bora Coloca ZP !
-
Alguem sabe como cancelar a reserva da barrett? quando fui comprar bugou, descontou meus ZP e agora pra comprar vip adicional ta cobrando outra barrett junto.
Assim, eu fui la e reservei minha barrett, e ele ja descontou 98 k dos meus ZP
ai quando fui selecionar as vips adicionais ele esta cobrando novamente o valor da barret, só que agora ele cobra 84k -
Boa promoção, mas não irei depositar.
-
coloquei zp e n chego
'-' -
Inacreditavel Z8, compra a bendita da Ak Dragão Cyborg e ela não ta no desconto ta bom nunca mais compro vip nessa *&¨¨$%¨
-
Um ZP extra sempre é bom... Ainda mais quando tem uma nova chegando.
-
z8 porque nao ganhei ak br e as 50 caixas br ? eu joquei 43:28 min
-
Excelente evento, barret linda :cool:.
-
Qual o valor da pre venda
-
Uma pena achei que ia compra mais com o cf do jeito que está fico com duvidas de investir mais dinheiro nesse jogo.
-
Gente me ajuda, eu vou ter dinheiro so terÇa feira dia 6 e vai cai o zp dia 7 bem no dia q acaba eu consigu compra ou dia 6 dps da meia noite acaba
Esta discussão está fechada.