ZP Bônus Especial Pré-venda Barrett M82A1 - Nébula, 29 de agosto a 7 de setembro
Comentários
-
Acho que vocês deveriam se preocupar primeiro com os hackers e depois pense nas vip!
-
sim
cai normal os valores que vc por -
Estou em uma eterna dúvida se compro ou não esta barrett.
-
Depende do valor da VIP, vou usar o exemplo das VIPs de 140 mil ZP.
40% de 140 é 56.. então 140 menos 56 da um total de 84. Se você vai comprar duas VIPs de 140 mil, entao vai ter que gastar um total de 168 mil ZP
Porem, tem a promoção de 20% de ZP para compras de 100 e 140 mil ZP.
20% de 140 é 28. Então 140 mais 28 da exatamente o total de 168 mil ZP que vocês vão precisar para as duas VIPs
SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR, MAS FOI ASSIM QUE EU ENTENDI A PROMOÇÂO
Então to querendo pegar a barrett e a rpk que custa 98k e eu já tenho vip, então acho que 140k deve da né? -
Então to querendo pegar a barrett e a rpk que custa 98k e eu já tenho vip, então acho que 140k deve da né?
Da pra comprar sim, e acho que vai sobrar cerca de uns 25 mil ZP ainda. Mas lembrando que eu calculei usando os 40% de desconto, e voce só vai ganhar 40% de desconto caso ja tenha alguma outra VIP na sua conta, se essa for a sua primeira VIP, o desconto vai ser de 30%. Mas como a RPK é bem mais barata, eu acredito que de pra comprar as duas sim. -
Vou por 140k de zp vou ganhar os 20% mais 10% de bonus, vi no vídeo que pra quem já tem vip, a barret nébula vai ficar 98k de zp. Eu no caso quero comprar tbm a AK-47 vip vou ganhar 40% de desconto, então o total vai ser quantos zp?
-
Vem barrett nÉbula, to com o cartÃo de esperando sua linda *-*
-
essa barret vai ser a melhor de todas
-
boa tarde equip,crossf,dia 01 setembro quero co,prar esta nova arma como faço?
-
Oi tudo bom boa noite
-
mmaiconlana33 escreveu: »posso imprimir 2 boletos um de 100k e outro de 14k meus zp vai cair normal ?
-
como faço para compra a nebula?
não achei ela na loja...
me ajudem -
ZP, VAMOS COLOCAR ZP, BORA COMPRAR A BARRETT NÉBULA, VAMOS APROVEITAR O DESCONTO DE 40% E COMPRAR LOGO 2 VIPs...hahaha
MUITO BOM, DELÍCIA.
»» *►.◄* ««
♥ Z8GAMES ♥ -
cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quero comprar logoooooooooooooooooooooooooooooo
-
Cadê o botão pra comprar ? ;-;
-
onde faz a pré venda
-
aonde compro a barret nébula?
alguém me ajuda -
cade a arma pra comprar ????
-
Como reserva?
-
Uai, a arma não ir ser liberada hoje para a pré venda? Se liberarem depois do almoço fica difícil para quem vai comprar por boleto, porque talvez o boleto não seja aprovado amanhã..
"PARA QUE DEIXAR PARA DEPOIS O QUE PODE SER FEITO AGORA!?" -
E atÉ agora nada de atualizarem a page, para podermos comprar a nÉbula! Hahahaha
" -
Nunca Vi Tanta Demora Para Atualizar A Página!
[ Tem Gente Querendo Comprar e Vocês nem se preocupa em dizer o por que dessa demora toda!!! ] -
Eae GMs que horas vai vim a pré venda da barret ?
-
cade a pré-venda da nebula?
-
kd a pagina ?
-
Cade a nebula
-
que horas começa a venda?
-
Nem quero mais a arma, perdi a vontade de comprar, é muita enrolação, vou comprar mistura pra dentro de casa que ganho mais.
-
Já reservei meu 140k só esperando a pré-venda agr...
-
Gm hj e dia 01/09/2016 eai vai sir barrett nÉbula nao que demora!
Esta discussão está fechada.