ZP Bônus Especial Pré-venda Barrett M82A1 - Nébula, 29 de agosto a 7 de setembro
Comentários
-
Gente me ajuda, eu vou ter dinheiro so terÇa feira dia 6 e vai cai o zp dia 7 bem no dia q acaba eu consigu compra ou dia 6 dps da meia noite acaba
Brow, seguinte, conforme consta no post da pré venda da Barret Nébula...
"A pré-venda começa dia 1 de setembro e acaba dia 7 de setembro às 23:59 horas"
Espero ter lhe ajudado. abçQual o valor da pre venda
Depende se vc tem ou não um item vip. Caso vc não tenha uma vip na conta o vlr eh 112.000ZP e, caso vc já tenha uma vip na conta o vlr eh 98.000ZP. Lembrando que os descontos podem aumentar caso vc queira adquirir um outra vip no ato da compra, o ideal eh vc ver o post referente a pré venda da Barret Nébula.
Espero ter lhe ajudado, abçabraaows362 escreveu: »quero comprar a barret nebula com outra VIP pra ganhar os 40% de desconto onde faço a comprar ??
Ao logar no site, vc já terá a imagem da reserva e será direcionado à página onde vc irá efetuar a compra. abçCOSTAbrflip escreveu: »Como compra essa arma pela prevenda pff ajuda
Logue na sua conta no site da z8, clique na imagem referente a reserva, vc será direcionado para a página específica e lá é soh confirmar sua reserva com o devido ZP. abçInacreditavel Z8, compra a bendita da Ak Dragão Cyborg e ela não ta no desconto ta bom nunca mais compro vip nessa *&¨¨$%¨
Ficou meio confuso para poder lhe ajudar, vc comprou a ak cyborg? ou iria comprar nesta pré-venda?
Outra coisa, as vips que são lançadas recentemente, nem tão cedo entram numa pré-venda de uma nova vip, até pq n teria mta lógica fazer isso, rs
Mas caso vc já tenha essa ak vip, então vc tem o desconto de quem já tem um item vip na conta. Mas para que vc possa ter este desconto, vc deve logar no site com sua conta que possui este item vip.
Espero ter lhe ajudado. abçse eu compar por boleto hoje e pargar dia 30 vamos supor ainda vou paegar apromoçao ?
Bom, primeiro que neste caso seu boleto já será cancelado, pq a data de vencimento não eh tão longo assim e se n me engano são de 5 dias a partir da compra do zp.
Segundo, para que qq promoção seja válida o boleto deve ser gerado e pago dentro do prazo da promoção em questão, caso n seja, vc perde a promoção, seja ela de ZP extra ou de caixas de Mercado Negro.
Espero ter lhe ajudado, abç. -
Por causa que o CrossFire ficou Off-Line hoje a tarde toda , não deu para imprimi o Boleto com isso não vai da para por zp , será que não tem como aumenta os dias para dia 9 invez de dia 7 ??
-
Eu ia pagar meu boleto hoje mais site saiu fora do ar como que vou participar do evento da pre venda ? Se eu pagar amanha ele nao vai chegar a tempo de pegar ela....
-
Shimura , eu tbm , custei arruma dinheiro para acontecer isso , to muito triste na moral .... sei que e dificil , mas poderiam por causa do ERRO coloca ate o dia 9 ( Sexta) ... PLS algum GM ajuda ai na humildade
-
Quando chegará a barret, qual o dia da atualização?! Ja reservei.
-
Maluquinhow escreveu: »Quando chegará a barret, qual o dia da atualização?! Ja reservei.
Ela será entregue no dia da atualização. -
so acho que o evento de zp tem que ir ate o dia 8 pq o site ficou fora do ar ontem..
-
Tb acho que deveria se estender até o dia 9 (sexta)...
-
Coloquei meu zp e nada de chegar tou ficando preocupado...
-
Fui no RiXty coloquei meu dois cupons nao ganhei nada fui regrama na loja a loja falou isso nao pode vende la iagora quer eu faço .
-
Não Curto Muito a Barret. Prefiro a Cheytac.
Mais é Uma Bela Arma Para quem,Curte hahaha Muito BOM Z8 -
Evento finalizado!
Se estiver enfrentando problemas referentes a ZP, veja o tópico abaixo para maiores informações!
[h=2]Aviso - Problemas com ZP? LEIA PRIMEIRO![/h]
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.