Atenção
Leia com muita ATENÇÃO:
Não seja Noob!
Não seja Noob!
Comentários
-
E mesmo assim ainda vai ter gente que vai cair nesse golpe, é incrível a falta de atenção de algumas pessoas.
-
Mt gente ainda cai nisso .
-
Vamo ver se agora esses mlks inocentes que clicam em tudo e acreditam em ZP grátis , aprendem a cuidar da conta.
-
Muita falta de atenção de alguns jogadores! Mas o aviso sempre e bom! kk
by:BINL4LENPLAY https://www.youtube.com/channel/UClnHbY4sbvDtHOKH1i3P0UA
Clã Ål-Qåëdä™ -
Alguns jogadores ainda caem nisso,só muita falta de atenção pra cair nisso
-
Muita gente acredita que por estar na page da z8 é oficial e acaba caindo nisso.
-
kkkkk e mesmo com tanto avisos eles cai achando que vai ganha ARMA ou ZP de graça kkkk
-
:envergonhado:com aqueles que cai nisso
-
Tem muita criança no cf. por isso essas coisas acontece.
-
Enquanto isso foi postado, mais desatentos cairam nisso...
Impressionante essas pessoas. -
Man naao gosto mais da cf ! meu irmão perdeu um conta TENENTE-CORONEL nick : rafaelxablau tinha um lek la no face da z8 com nick [GM]Baby Mano Tava falando q tinha uma roda da fortuna de graça ! E PIOR Q MEU IRMAO A INDA VAI NA BGS LA NA MOCA NA ZONA LESTE ve os cara do crossfire el , ele envio tickets e mesmo assim ele disserao ''falta de informaçao'' ele tinha 2 VIPs , ELE TEM O BOLETO AKI NA MAO DO DIA Q ELE COMPRO ZP E AS STAFF NAO AJUDA ! #TRISTAO
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n795125]Não seja Noob![/QUOTE]
Só por esta pequena frase, já merece um troféu de mito. :rolleyes:
Enfim, não caiam nesta, não existe quaisquer itens de graça e muito menos ZP, proteja a si e a sua conta. -
Incrível saber que ainda tem gente que cai nessa, aff! Aí depois vai no suporte encher a paciência dos GM's '-' É TRISTE!
-
Todos ja sabem disto, mesmo assim vai ter gente achando q vai ganhar zp ou armas de graça.
-
[h=3]É sÉculo xxi quem ainda cai nisso ![/h]
-
Os cara acha que isso e VDD Kkkk! ;);)
-
Não seja noob foi ótimo! ****
-
Sempre tem um, incrível... Mesmo com os avisos ainda vai ter gente caindo nisso.
-
quando eu era aquelas patentes amarelas eu acreditava em tudo isso
-
Eu sempre aviso, mas o problema é que sempre tem alguém para cair nessas farsas.
-
Josimar clicou em links falso nos comentários da página do crossfire e perdeu a conta, poxa Josimar esses links são falsos kkkkk.
-
Um monte cai mesmo eu olho sempre o link antes de clicar em algo, mas como esta no facebook oficial as vezes a z8 poderia banir esses usuarios que postam isso !
-
Fico aqui só me perguntando, o porquê dos Players fazer isso? Eu acho que não tem nenhuma necessidade de fazerem isso.
-
obrigado z8games
-
Mesmo assim muita gente caí no golpe... É impressionante
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Triste saber que existem pessoas com essa Índole. Tomara que a galera pare de cair nesses sites falsos. [/FONT]
-
neh man mds praque fazer isso esses fd.m devem ser doente mano namoral pra roubar acc dos outros mds
-
Galera tenta de todo jeito ganhar zp de graça e acaba caindo nisso dpois fica mandando tickets affs
-
Meu primo clicou em um que dizia ser roda da fortuna, infelizmente perdeu sua conta mas aprendeu a lição.
-
Existe muita criança jogando, criança é inocente demais, malandramente....
vem o guri ixxpertinho e pah! toma o doce da criança.