Atenção
Comentários
-
Ola Crosmanos'' Todo cuidado e pouco com esses fradalhos que não tem a capacidade de ser o nesto.
-
Essas pessoas que fazem isso eles não tem um consentimento na cabeça não, eu não tava sabendo disso, ainda bem que a z8 está falando.
-
Pior que mesmo os GM's Avisando, ainda terá espertos caindo neste golpe, sejam atentos e cuidem de suas contas! '-'
-
e tambem não envie a conta pro amiguinho
-
infelizmente eu ja cair nesse gop de roubar conta o cara que roubou minha conta uso hack e foi banido do crossfire mais to feliz com essa aqui vo fica mais esperto ; ) como eu sei disso?? eu recuperei a conta graças a z8gamesbr mais nao servio pra nada mais to feliz
-
Realmente é difícil de acreditar que as pessoas ainda caem nesses golpes.
-
É sempre bom ressaltar esse problema pra que nunca esquecermos.
-
Tem gente que vai continuar clicando,vamos ter mais atenção galera.
Nao podemos perder nossas contas assim facilmente -
Não confie em link de terceiros!!!
-
Quando eu vejo esses links no facebook eu logo denuncio ****
-
Verdade! a mãe de um garotinho veio me procurar para tentar recuperar a conta porque o filho não consegue dormir por motivo de ter comprado uma vip e a conta foi roubada. Não pude ajuda-la ... a conta n tinha e-mail e outras coisas que pudesse usar para recuperar a conta. O garotinho tem 12 anos.
-
A comunidade precisa sempre de um alerta como esse mesmo.
Obrigado [GM]Viriato :rolleyes: -
Tem muita gente que faz isso
-
Obrigado Pelo Aviso Z8Games
-
[FONT=times new roman, times, serif]Sempre 1 cai nessas malandragens de umas pessoas espero que eles fiquem mais espertos ![/FONT]
-
E mesmo assim ainda tem gente que cai nesses golpes, é incrível a falta de atenção de algumas pessoas.
-
Ainda tem gente que é inocente e cai... triste!
-
Infelizmente muitos nao tem o conhecimento necessário e acabam caindo como alvo dessa escória
-
É bom sempre avisar porque tem pessoas caindo ainda Pessoal Não entre Nisso apenas aq na Z8games
-
Ja fui enganado 2 vezes com falsos sites , posts
-
ja cai uma vez nisso e não caiu de novo
-
E mesmo assim muita gente cai nisso
-
Incrível que muita gente cai nisso ainda...
-
é uma pena que ainda há jogadores que caem nesse golpe, de gente imatura que não tem a capacidade de criar uma conta e upa la e jogar numa boa.:mad:
-
Não sei porque os criadores desses sites perdem tempo fazendo isso, os jogadores não irão cair mais nisso.
-
e tem gente que ainda cai nesse golpe, infelizmente. E depois ainda vem chorando culpando a z8 kkkk
-
Ai não pode k k k
-
Quando tem live no canal da z8 tem isso de montao
-
Muita pessoas cai nisso ja deixo ate o site gravado no pc pra n cair nisso
-
Meu Crossfire Deu este Devido erro , Print > https://prnt.sc/hop27lAlgum GM Poderá me salvar!?:(