Atenção
Comentários
-
Nossa que triste :'(
-
Existe muita malícia realmente. É bom ficar atento!
-
Sempre a equipe foca neste assunto, mas sempre alguns caem, pelo motivo de serem jogadores novos, crianças que podem ser iludidos facilmente.
-
Muito útil .
-
Infelizmente, ate hoje muitas pessoas caiem nisso, boa Z8
-
devia sitar tb de sites falsos da z8Man naao gosto mais da cf ! meu irmão perdeu um conta TENENTE-CORONEL nick : rafaelxablau tinha um lek la no face da z8 com nick [GM]Baby Mano Tava falando q tinha uma roda da fortuna de graça ! E PIOR Q MEU IRMAO A INDA VAI NA BGS LA NA MOCA NA ZONA LESTE ve os cara do crossfire el , ele envio tickets e mesmo assim ele disserao ''falta de informaçao'' ele tinha 2 VIPs , ELE TEM O BOLETO AKI NA MAO DO DIA Q ELE COMPRO ZP E AS STAFF NAO AJUDA ! #TRISTAO
tb já cai nessa oq o msm nome e a foto do gm so q era pra coloca código de resgate de arma. ai perdi mais recuperei a conta -
Mais claro que isso só se desenhar!
Vamos ver se nossos amiguinhos param de clicar nesses links suspeitos à partir de agora... -
Já vi gente postando esses tipos de links aqui no fórum .-. parece que não tem vergonha na cara
-
kinukilis123 escreveu: »devia sitar tb de sites falsos da z8
São criados vários e vários enquanto escrevemos isso, todos em diversos comentários nos posts do FacebookJá vi gente postando esses tipos de links aqui no fórum .-. parece que não tem vergonha na cara
Tudo por uma continha extra com mais itens, acontece muito em jogos online desse tipo...
Só não entendo o como ainda caem nisso... -
O engraÇado que mandam ticket , como se fosse inocente sendo que gm's avisam sempre para terem atenÇÃo sobre links falsos , golpes se caem a culpa e da pessoa , ninguem É tao bom em dar as coisas de graÇa assim
-
Não caiam nisso em ****.. vamos ficar mais atentos abiguinhus.
-
Belo topico, Fique atento galera.
-
eu acredito que muitos irão cair ainda!
-
Excelente publicação ! que todos fiquem atentos .
-
Existem varios tentando trollar
-
É incrível a capacidade de algumas pessoas em cair nesse golpe!!
-
É triste ver a galera caindo nesses truques baixos.
-
Infelizmente muitas pessoas ainda caem nisso.
-
É tem muita gente que cai nisso e depois vai incomodar o suporte e os GM's
-
Realmente tomem cuidado !
-
os únicos culpados são os infratores...mau exemplos ...que inventaram invadir conta de pessoas normais...Por isso.... COITADO DOS GM´S E COITADO DOS PLAYERS QUE PERDEM SUAS CONTAS!
-
Sinceramente nao sei como tem gente que cai nessa
-
Devia haver uma maneira de bloquear comentários no Facebook para evitar esse tipo de coisa assim como já fazem no YouTube. Muito bem lembrado aos que estão desatentos a esse tipo de coisa, espero que quem não entende ou não sabe bem como se manter seguro agora possa ter noção de uma porcentagem do tamanho dos roubos e estelionatário que existem por aí.
-
Atenção sempre.
-
Geral caindo no golpe do perde conta
-
Tem que desativa comentários no Facebook como o amigo falo acima, nem todos player usam o forum pra saber desse aviso.
-
mais e mesmo ne como eles Ainda Cai Nessa olha q eles joga A mais de 1 Ano , vai no forum quase toda hora e n repara na URL mds , Mais vms Acabar com isso #TMJz8 vou ate Compartilhar isso nas redes
-
vai ter muito [removido] que vai cair nisso e perder suas contas isso é certeza
-
Só cai nestas armadilhas aqueles que querem tirar vantagem em tudo !!!! :rolleyes:
-
Por isso eu digo bem feito pra quem perde conta com promessas falsas,
Eu jogo cf desde o meus 18 anos qndo ainda era no NA e ate hj nunca perdi nenhuma conta minha, isso pq n tenho olho grande.