Atenção
Comentários
-
Sempre tem 1 que cai nessa
-
É complicado ...
-
Tem jogadores que acham que vÃo se dar bem sempre vÃo atras da melhor opÇÃo de zp e perdem a conta #parajogador
-
meu amigo ja ganhou arma de graça dps de 3 dias ele foi banido '-'
-
Já vai nosso **** sorte que meus amigos me avisaram e troquei senha da conta rápido.
Mas não sei como Alguem tem coragem de fazer uma coisa dessa -
E pior que caem nessas asneiras, e como tem mano querendo trocar de conta... eles somem quando falo passa teu login,senha e e-mail hehehehe
-
A Z8 Ainda Avisa Que Quando Tem Algum Evento Valendo Caixas, Premios & Etc. Eles Avisam No Site. Mas Ainda Tem Gente Com Falta de Atenção E Acaba Se Prejudicando E Vindo Querer Tirar Satisfação Com a Z8. AVISO GALERA, OQUE VOCÊ FAZER A CULPA É SÓ SUA A EMPRESA NÃO TEM NADA VER COM OS SEUS ERROS.
-
Poxa vida esse crossfire só premia quem já tem. Os que realmente precisa não ganham bosta nenhuma!
-
tem muita gente que ainda cai nisso?!
-
não existe isso de zp gratis nem vip é tudo mentira pessoal então tomem muito cuidado com isso
-
kkkkk e mesmo com tanto avisos eles cai achando que vai ganha ARMA ou ZP de graça kkkk
-
Sempre vai ter alguem querendo sair na custas da Z8...
-
hehe perdi minha conta 1 star assim -,-
-
o ruim que nao podemos confiar em ninguem.
-
Fica o alerta em players!
Fica a dica em players. -
Sempre Tem Alguém q Cai Nesse Golpe
-
todos ja sabem mesmo assim caem sempre
querendo se dar bem
A sempre vai ter 1 q vai cair -
Essas pessoas sempre tentaram roubar sua conta e sabem pq elas nao tem capacidade de DAR UM TRAMPO E CONQUISTAR PRA ELES,
-
É verdade! todo cuidado é pouco. Tem tanta gente caindo nessas ciladas... pior quando o sujeito não lembra o e-mail da conta por relaxamento, e, na hora de recuperar a conta roubada não lembra todas as respostas que deveria ter na ponta da caneta. então, já era a sua conta intermediária que levou tanto tempo para chegar onde sempre desejou.
-
**** Varias criança cai nisso
-
Em Pleno SÉCULO XXI ainda tem gente que cai nessas coisas, é IMPRESSIONANTE.
-
esses ladrãozinho pé rapado de contas viu ...
-
eu ganhei uma conta assim ahueuheuheuhheuhuehuehuehueuhehuehuehuehuehuuheuheuhe
-
Pois é players, nada é fácil assim, as vezes todo o tempo que você perde upando uma conta é dado de bandeija para esses ladrões!!!
-
Infelizmente, o que mais se vê nos grupos são posts contendo links falsos, e oor mais que se avise que não cliquem, aempre tem aqueles que clicam!!
-
Outro dia o cara caiu no link que dava MN grátis. Não conseguiu recuperar a conta porque n soube responder as perguntas e não lembrava o e-mail.
-
LEGAL PESSOAL, AVISAR É BOM. APESAR DE ACHAR QUE QUEM ENTRA NESSA, "ACHO" QUE ESTA DE "MÁ FÉ" QUERENDO VANTAGENS, OS GOLPES SÓ ACONTECEM POR EXISTIREM PESSOAS ASSIM.
Mas, eu acho que este aviso poderia ser mais explicito. Nas paginas principais da Z8, etc...
MOTIVO: Eu nem sabia entrar aqui no fórum, só comecei a entrar este mês, e assim como eu, deve ter muita gente que só entra para jogar.
Abraço para todos. Gaby -
Acontece mt isso, pessoas de mal carater...
-
Essa turma age sem pensar porque só querem ganhar. Anunciam-se zp grátis, o cara dá a senha e o e-mail por 10 a 28k.
-
veradadee tem gente que cai nesses links ae