MISSÃO DO DIA, 1 a 6 de novembro

161028_dailymissions_forum.jpg

Cada dia uma missão diferente e um monte de prêmios!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Cada dia você terá uma missão para cumprir:
  • 1/11 Terça-feira: Jogue 5 partidas completas no mapa Caverna de gelo e receba: Granada Ártico (3 dias)
  • 2/11 Quarta-feira: Elimine 100 inimigos com pistolas e receba: Desert Eagle-Serpente (3 dias)
  • 3/11 Quinta-feira:Elimine 150 inimigos com rifles e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (3 dias)
  • 4/11 Sexta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela e receba: Granada Lótus (3 dias)
  • 5/11 Sábado: Jogue por pelo menos 2 horas e receba: M4A1-S-Ares Pende Duplo (3 dias)
  • 6/11 Domingo: Elimine 100 inimigos com snipers e receba: Savage 110B-Ártico (3 dias)
E não para por aí! Jogadores que completarem as 6 missões acima irão participar e um sorteio para tentar ganhar 50 CAIXAS FENIX.

Serão um total de 100 sortudos.

2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.

3) Quando será o sorteio das Caixas Fenix?
R: O sorteio será realizado no final do evento em data ainda a ser divulgada.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

E os 100 sortudos que vão receber 50 caixas FÊNIX são:
yt4tju5.jpg
«134567

Comentários

Esta discussão está fechada.