MISSÃO DO DIA, 1 a 6 de novembro
Cada dia uma missão diferente e um monte de prêmios!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão para cumprir:
- 1/11 Terça-feira: Jogue 5 partidas completas no mapa Caverna de gelo e receba: Granada Ártico (3 dias)
- 2/11 Quarta-feira: Elimine 100 inimigos com pistolas e receba: Desert Eagle-Serpente (3 dias)
- 3/11 Quinta-feira:Elimine 150 inimigos com rifles e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (3 dias)
- 4/11 Sexta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela e receba: Granada Lótus (3 dias)
- 5/11 Sábado: Jogue por pelo menos 2 horas e receba: M4A1-S-Ares Pende Duplo (3 dias)
- 6/11 Domingo: Elimine 100 inimigos com snipers e receba: Savage 110B-Ártico (3 dias)
Serão um total de 100 sortudos.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Quando será o sorteio das Caixas Fenix?
R: O sorteio será realizado no final do evento em data ainda a ser divulgada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
E os 100 sortudos que vão receber 50 caixas FÊNIX são:
Comentários
-
Que evento é esse meu Deus?
Muito bom, e uma bela premiação, claro para os sortudos haha ;d -
sem sorteio
kkkkk -
Sorteio de novo *q* :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Belo evento , quero ser um premiado rs ^^
-
bora fazer missao e com sorte ganhar as caixas
-
Boa.... Vamos tentar mandar bem em todas as missões para ver oque da nesse sorteio!!
-
BiliMeendy escreveu: »Que evento é esse meu Deus?
Muito bom, e uma bela premiação, claro para os sortudos haha ;d
Concordo com suas palavras, espero que eu seja um desses sortudos e ganhe 2x as 50 caixas também -
Belo evento, vou tenta fazer as missões dos dias!
-
Espero ser um dos sortudos, hein? Ótima premiação!
-
Que evento irado, com certeza irei fazer!!
-
Vale a pena não... Mas né, custa nada tentar.
-
Só falta querer colocar preço também nessas caixas
-
Na minha opinião quem ganho a m4 soberana não deve participar do evento que ganha as 50 caixa porque já foi injusto o que fizeram !
-
belo evento z8 eu vou ser um dois primeiros a faser
-
Queria saber se meu dinheiro vai dar certo desde ontem n foi creditado na minha conta e olha que to esperando só o suporte confirmar perdi de roletar ontem ddb pela demora de vcs...verifica ae pra mim...paguei pelo cartão de crédito era pra vir em até 20 minutos e n veio esperei e perdi evento ddb pra roletar...verifiquem transações ae z8games esperando resposta de vcs
-
Isso No Existe
-
Impossible eu ganha , eu não ganho nem um M.N de GP
-
Na minha opinião quem ganho a m4 soberana não deve participar do evento que ganha as 50 caixa porque já foi injusto o que fizeram !
-
Belo Evento. De Coração eu Amei ♥
Que Pena que eu nunca Ganho Nada :'( -
Mais um "sorteio" ...
-
sem necessidade esse sorteio, muitos vão ralar pra teta ganhar as 50cx, mas vocês não vão dividir com a comunidade. esse evento deveria ser mais justo com a comunidade. muitas pessoas já não ganharam a M4A1 Soberana. agora vamos ficar também sem as cx?
-
O evento é legal, mas poderia ser melhor. Todos poderiam ganhar as caixas após o cumprimento do evento.. mas ok, melhor do que nada :]. Boa sorte 2x para todo mundo!!. ( para ganhar as caixas e depois tentar ganhar as armas ).
-
PSICOPATA_BR escreveu: »sem necessidade esse sorteio, muitos vão ralar pra teta ganhar as 50cx, mas vocês não vão dividir com a comunidade. esse evento deveria ser mais justo com a comunidade. muitas pessoas já não ganharam a M4A1 Soberana. agora vamos ficar também sem as cx?
oque a z8 quer : Nao ganhou as caixas? COMPRE $$$$$. -
Belo Evento!
-
PSICOPATA_BR escreveu: »sem necessidade esse sorteio, muitos vão ralar pra teta ganhar as 50cx, mas vocês não vão dividir com a comunidade. esse evento deveria ser mais justo com a comunidade. muitas pessoas já não ganharam a M4A1 Soberana. agora vamos ficar também sem as cx?
Disse tudo.
Da logo essa porr4 de caixa pra quem completar,mais um sorteio so vai trazer mais revolta e menos gente colocando $
Nem que seja 20 caixas pra comunidade inteira deixa de serem mão de vaca
pra uma empresa grande parece que estão morando debaixo da ponte pedindo esmola carai,da logo pra todo mundo sorteio oq moss
O evento estava bom ate ler o"sorteio"
dia das bruxas nada de caixa."talvez no dia de finados" Ai qnd eu leio 50 caixas penso "ate q enfim"
Mas qnd eu leio "sorteio" da uma vontade imensa de mandar essa empresa...ja sabem né
mercenaria é pouco. -
GG Evento ...
-
Muito bom ,
-
Evento até que bom, mais esses sorteios que dizem que fazem sei...
-
Ótima premiação, espero ser um dos escolhidos no sorteio. :rolleyes:
-
Evento muito bom!
mas deveria da pelo menos 5/10 ou até 15 caixas para quem completar o evento
pois vocês sabem que existir muitos players que não possui condições de por dinheiro em jogo,e que até gastam muito em lan house
e não tem como ter uma arma(de mercado negro de ZP)permanente em sua conta,e necessitam das possibilidade de vocês fazerem um evento onde dão caixas gratuitas!
mas o evento é bom!
E uma pergunta!
quando vai ter o sorteio do cobra(PERMANENTE)?
-pôs até agora ninguém não deu nem noticia sobre este assunto!
(evento pátria amada)
OBS: fiz apenas criticas e ideias construtivas!
Esta discussão está fechada.