MISSÃO DO DIA, 1 a 6 de novembro
Comentários
-
a mano pela mor deus deus vcs nao sabem dar 50 caixas gratis pelomenos 1 vez na vida sem sorteio etc.. so sabe querer ganhar dinheiro e mais nada so ezuflui da gente meu deus tenho fe que cf vai melhorar hum dia . curti ai pra chegar neles pfv pra eles tirarem esses bagulhos de sorteio e pelomenos huma vez na vida darem caixas gratis sem ser sorteio!!
-
Ekat Evento meio fajuto .-.
-
cumpri o evento de pistola e la ta marcando qque nao matei nenhum ... estao de sacanagem só pode neah ?
-
Esse é um ótimo evento, mas da mesma forma que não ganhei a M4A1 Soberana, não ganharei 50 caixas desse evento. Triste realidade!:(
-
cumpri o evento de pistola e la ta marcando qque nao matei nenhum ... estao de sacanagem só pode neah ?
deu a mesma coisa comigo vei '-' mds evento ta bugado ksks -
As armas poderiam ser 7 dias né kkkkkkkkk Espero ganhar essas caixas *o*
-
deu a mesma coisa comigo vei '-' mds evento ta bugado ksks
A mesma coisa aconteceu comigo tbm kkkk -
Completei 100 KILL DE PISTOLA ONTEM E NÃO CONTO NO SITE TA 0/100
-
4242352352 escreveu: »Completei 100 KILL DE PISTOLA ONTEM E NÃO CONTO NO SITE TA 0/100
Eu completei ontem o evento e ganhei a pistola mas no site ta contando 0/100 -
Belo Evento irei fazer!
-
[removido]
-
Ta tudo errado,existem divergências do que tem que fazer na pagina do evento e aqui no forum!
-
deu bug no meu, nao contou nenhum kill de pistola T_T.
-
O evento é fraco e mesmo assim tem bugs, o que seria do CF sem seus bugs né...
Site marcando 0 de 100 kills de PIstol. -
ta buagado o meu [removido]:rolleyes::rolleyes:
-
mds serio q bugo? '-'
mds man ontem eu tava com 48 kill dai joguei p.d de pistola consegui umas kill massa dai fui no cada um por si e catei 20 + 30 e buga vei mds e nem arrumaram ainda agr ta no 0/100 (OBS: não quero ofender nenhum adm .-.) -
randeon6450 escreveu: »deu bug no meu, nao contou nenhum kill de pistola T_T.HighQualiTy escreveu: »O evento é fraco e mesmo assim tem bugs, o que seria do CF sem seus bugs né...
Site marcando 0 de 100 kills de PIstol.
Pedimos desculpa pelo inconveniente. Este erro foi corrigido! -
ae boa arrumaram meu deus olha esses gm a copetencia deles mt bom (serio pensei q ia deixar bugado ;-; )
-
De que adianta ficar discutindo aqui no forum sobre m4a1 soberana e etc, eles não vão dar as caixas na dó que eles tiverem de vocês, façam as missões do evento e tentem a sorte, é um evento, além de estar dando armas raras grátis (mesmo sendo temporaria) vocês ainda reclamam? pelo amor né gente....:mad:
-
SÓ falta tres pra min quero ser um desses sortudos
-
legal belo evento
-
Este evento É bacana ....................................................mais quando chega na favela ; a bala pega ! ( tem atÉ bala perdida)
-
Gostei bastante das premiações, mas 100 sortudos não seria pouco para uma comunidade como a nossa? Talvez aumentar pra 1000 seria uma boa. Não custa nada. :rolleyes:
-
ok! faze oque vamos tentar espero ser 1 dos ganhadores mais poderia ser para todos pois sou azarado para B]removido[/B
-
Na minha opinião quem ganho a m4 soberana não deve participar do evento que ganha as 50 caixa porque já foi injusto o que fizeram
Quem Ganho a M4-SOBERANA NEM DEVE PARTICIPAR DO EVENTO POR QUE TIPO Só Os Vips Ganharo Agr E Nossa Vez -
To fazendo, mais sei que não vou ganha nada porque não tenho sorte com jogo, nem pra roleta nem com nada.
-
Belo Evento z8 , Top demais , So Ajeita os negoço dos rackers la Impossivel Jogar rankeadas , os crs dao 1 tiro na perna e vai HS , Na]o da pra entender ,Ainda acredito no cf al , Espero q consertem tudo , Bjs YaaguiNNN* Força Z8
-
Estou participando hsusah vamo vê no que dá :zangado::cool:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n816130]
Cada dia uma missão diferente e um monte de prêmios!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão para cumprir:- 1/11 Terça-feira: Jogue 5 partidas completas no mapa Caverna de gelo e receba: Granada Ártico (3 dias)
- 2/11 Quarta-feira: Elimine 100 inimigos com pistolas e receba: Desert Eagle-Serpente (3 dias)
- 3/11 Quinta-feira:Elimine 150 inimigos com rifles e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (3 dias)
- 4/11 Sexta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela e receba: Granada Lótus (3 dias)
- 5/11 Sábado: Jogue por pelo menos 2 horas e receba: M4A1-S-Ares Pende Duplo (3 dias)
- 6/11 Domingo: Elimine 100 inimigos com snipers e receba: Savage 110B-Ártico (3 dias)
E não para por aí! Jogadores que completarem as 6 missões acima irão participar e um sorteio para tentar ganhar 50 CAIXAS FENIX.
Serão um total de 100 sortudos.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Quando será o sorteio das Caixas Fenix?
R: O sorteio será realizado no final do evento em data ainda a ser divulgada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Belo evento para os sortudos... -
Sacanagem né Z8! Evento no período do ENEM!
Esta discussão está fechada.