MISSÃO DO DIA, 1 a 6 de novembro
Comentários
-
ruim esse evento
-
Nossa 50 Caixas
Da pra Ganha esa AK Fenix HAHAHA
Mais tem que 2 Sorte , de Ganha as Cx's e a AK -
Gege nice evento s2
-
Puts, Q evento e esse cara Vou Fazer
-
Em vez de sortear 50 caixas só pra 100, deveriam dar 5 ou 10 para quem completassem... aff
-
Imagina se eu ganho essas caixas?haha Adorei o evento
-
Muito bom evento ! Boa sorte para todos !
Podia ser mais pessoas para ganhar , em vez de 100 pessoas ! -
Vlw Z8! Mais uma vez os VIP's (5 vip no minimo) ou investidores que bota uns 500 Reais por mês. Terão a Chance de ganhar prêmios bons. Vlw<3
-
Z8 e Foda Voce Se Mata pra fase o evento pra 100 pessoas ganha Palmas :confuso:
-
GG so não gostei do sorteio mano fiquei tristao ;-; vai q eu fasso o evento todo e não recebo as cx
-
MDS, tem um trilhão de contas nessa CF, e so vai ser sorteado 100
-
Bom acho que não vou ser sorteado mas eu já tive minha sorte em participar do evento da soberana boa sorte a todos e quem for roletar espero que ganhe
-
No mesmo modo que o pessoal da z8 mita com eventos bons eles trás eventos lixos na moral pq ñ da 20 cx pra todos que fizer o evento
-
Kkkkkk infelismente nao vou fazer mas z8 pf em novembro da 10 cx gratis para todos os jogadores
-
Excelente evento Z8, partiu fazer evento !!!!!
-
pra quem não faz nada no crossfire ganha soberana por 30 dias e se jogar 10 horas ganha PERMANENTE! E aqueles que jogam tem que fazer estas missões diárias ai pra ganhar prêmios por 3 dias kkkk que piada né z8... e ainda 100 sortudos vão ganhar 50 caixas kkkk 100 sortudos pessoal kkkk entre milhares... eu não vou participar, acho uma palhaçada isso.
poca vergonha esta evento... não vou participar para ganhar prêmios por apenas 3 dias, ao contrário dos que ganharam soberana por 30 dias sem fazer NADA, e ainda vai jogar 10 horinhas e vão ganhar elas PERMANENTE em suas contas, eu não vou perder meu tempo com estes eventos que pra mim não vale nada, e ainda entre MILHARES de contas vão sortear apenas 100, olha sem mais comentários. -
Achei bem legal!
-
Ótimo evento, como já possuo as duas armas da caixa, vou deixar passar desta vez
-
Na minha opinião quem ganho a m4 soberana não deve participar do evento que ganha as 50 caixa porque já foi injusto o que fizeram !
Verdade eles ja vao ganhar a m4 soberana perma -
100 pessoaa sorteadas e mais de mil pessoas irão fazer evento...Vai ser tenso se no dia 15 proclamação da republica for arma de dias ou sorteio dnv .-.
-
Gostei do evento! De graça então vale muito a pena tentar...
-
Belo evento .
Mano mesmo sendo pelo cartao de credito demora 1 dia util para ser entrege , mais ver tbm se nao foi aprovado no seu email mano as vezes nao foi aprovado pelo cartao de credito verifique aii . -
Afs Sorteio Não
-
Evento LIXO! Parem de puxar saco...
-
Z8 Sempre Com Belos Eventos ❤ Espero Ser Um Desses Sortudos
-
Tudo nesse jogo agora é sorteio, não vou fazer, boa sorte pros jogadores que vao fazer pra não ganhar.
-
Mds so 3 dias? e ainda com sorteio? meu deus cada evento ruim
-
Belo Evento ! Hehe ^^
-
ok vo fazer já q e o que temos
-
ia fazer só os da Ak e m4 mais já q ta valendo caixas não custa tentar,sóq com hack é fd né Z8 ,quarta e quinta só vai ter nego voando
Esta discussão está fechada.