MISSÃO DO DIA, 1 a 6 de novembro
Comentários
-
Na minha opinião quem ganho a m4 soberana não deve participar do evento que ganha as 50 caixa porque já foi injusto o que fizeram !
-
q bosta fiz o da granada ontem e o da desert hj de madrugada e no meu negocio de progresso la ja até mostro q terminei o evento ai chego na minha acc e ja faz 6 hrs q to esperando os premios
-
Eu completei a missao mas n ganhei nada de granada , não sou hack nunca usei nada ilegal alguem me ajuda ae
-
Evento muito bom mais que pena q e so os hack que joga kkkk
-
[QUOTE=[L][e][o][n];n818398]MDS, tem um trilhão de contas nessa CF, e so vai ser sorteado 100 [/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Só vai ser sorteado pra quem completar o evento meu chapa.[/FONT] -
Não recebir a granada e nem a d.e serpente Porque ?
-
Bora fazer evento pessoal aehoooo \o/
-
Ja matei 118 e morri 183 e so apareceu q eu matei 3 oque eu fasso
-
completei os 2 e não ganhei meus itens , porque ?
-
GOGO quero pegar essas 30 caixa se eu ganha do o cu pra quem quiser
-
Que coisa ruim em 3 dias nao vai dar pra jogar com a pistola e a sniper junto
-
belo evento , pois ja fiz o de segunda e de hoje e nao recebi !
-
caraca que sacanagem o meu cf tava dando erro hontem e por causa disso perdi o primeiro dia do evento e não vo poder ter a chance de ganhar as caixas fênix!
-
Ótimo, Só Não Gostei De ser POr Dia Certo As Missões, Pois Igual a mim, Tem a Galera que Trabalaha, tem suas Responsabilidades e Não da Pra Logar Todos Os Dias..
-
ninjaplays67 escreveu: »Eu completei a missao mas n ganhei nada de granada , não sou hack nunca usei nada ilegal alguem me ajuda ae
[QUOTE=[Shother];n818916]q bosta fiz o da granada ontem e o da desert hj de madrugada e no meu negocio de progresso la ja até mostro q terminei o evento ai chego na minha acc e ja faz 6 hrs q to esperando os premios
[/QUOTE]Não recebir a granada e nem a d.e serpente Porque ?
Vocês devem entrar em contato através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderão ter seu problema solucionado. -
setebelo22 escreveu: »Ja matei 118 e morri 183 e so apareceu q eu matei 3 oque eu fasso
A página de eventos é atualizada a cada 2 horas. Provavelmente as informações do seu evento estejam desatualizadas, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir abra um ticket no suporte. -
chave essse evento
-
que deliciaaaaaaaaaa
-
eu já fiz as duas missão e nn caiu os prêmios
-
eu já fiz as duas missão e pq n caiu os prêmios
-
torce pra sorte neh
-
Tem Uma Forma de buga e vcs serem o sortudo Simples tipo a z8 ta bugando se vc Não Fz o evento vc vai ser o sortudo eu nao fiz o de ontem recebi 10cx
-
Evento empolgante! Espero que eu ganhe as 50 Caixas, vou fazê-lo.
-
Fiz o evento da granada mais nao ganhei
-
Lembrem de sair do servidor e voltar a entrar pros prêmios aparecerem no inventário.
-
Evento legal pra quebrar a monotonia dos eventos padrões!
-
Sem dúvida alguma ... o pior evento desse ano...
-
alguém sabe como ver o progresso ?
-
Ótimo evento! E as recompensas são ótimas.
-
Acho que foi um dos melhores eventos esse em !! Oque seis acha galera ?????
Esta discussão está fechada.