Esclarecimentos sobre o E-mail M4A1 Soberana!
Estou aqui para informar que foi feito um sorteio e que apenas aqueles que tiveram muita sorte vão poder participar do evento, e se conseguirem a proeza de jogar por 10 horas, vão receber PERMANENTE.
Esses jogadores sorteados receberam um email explicando o evento e receberam uma M4A1 Soberana por 30 dias que poderá ser permanente caso seguirem as instruções: Clique aqui.
Lamentamos mas este evento não está disponível para toda a comunidade. Apenas para os tais "sorteados".
De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento.
Continue jogando Crossfire para ganhar no futuro outros itens de outro evento especial! Quem sabe se não será o próximo?
Obrigado e bom jogo a todos.
Esses jogadores sorteados receberam um email explicando o evento e receberam uma M4A1 Soberana por 30 dias que poderá ser permanente caso seguirem as instruções: Clique aqui.
Lamentamos mas este evento não está disponível para toda a comunidade. Apenas para os tais "sorteados".
De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento.
Continue jogando Crossfire para ganhar no futuro outros itens de outro evento especial! Quem sabe se não será o próximo?
Obrigado e bom jogo a todos.
Equipe de Moderação do Crossfire.
Após muitas dúvidas, deixarei a resposta para as 2 perguntas mais frequentes:
1- Quando o item será entregue?
Será entregue após 30 dias de terem recebido o Email.
-
Será entregue após 30 dias de terem recebido o Email.
-
2- Onde irei acompanhar as minhas horas jogadas?
Não terá local para acompanhar as horas realizadas, porém há a opção de acompanhar pelo evento mensal, lá contabiliza as horas jogadas!
Não terá local para acompanhar as horas realizadas, porém há a opção de acompanhar pelo evento mensal, lá contabiliza as horas jogadas!
Comentários
-
"Os dias do rak estão contados" , a mas não tem como acabar com os raks, int ñ diga mentiras dizendo q os dias estão contados, é facil falar pra continuar jogando com eles pra ver aindaaaaaa se pode ser sorteado pra ganhar arma, ja tem q ter sorte de achar sala sem rak, tem q ter sorte pra participar dos eventos, fazer o q né, é a politica.
-
o de cima disse tudo '-'
-
belo evento fui sorteado que sorte em !!
-
caso completa as 10 horas que dia vão entregar a arma ?
-
E eu feliz pensando que iria ganhar a m4 soberana pra fazer par com minha d.e soberana z8 me enganou bonito agora. Estou decepcionado:(.
-
caso completa as 10 horas que dia vão entregar a arma ?
E galera vamos manter a calma e paciência, entendo que alguns ficaram chateados mas peço que não quebrem as regras, por favor.
Grato pela compreensão. -
poxa z8 **** nunca me deram nada, jogo isso aq a 4 anos e nunca ganhei nada, sempre joguei honestamente e nunca tive nada desse jogo kkkkk ja vi varios jogadores usando rack q tem mn e tudo e eu nada ai vem um evento desse e eu de novo sem ganhar nada kkkk boa z8 assim q sao tratados os jogadores honestos do jogo, parabens por ser assim, vcs merecem os jogadores q estragam o jogo ja q vcs sao iguais a eles
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n818007]
No final do evento, dia 29.
E galera vamos manter a calma e paciência, entendo que alguns ficaram chateados mas peço que não quebrem as regras, por favor.
Grato pela compreensão.[/QUOTE]
Eu fui sorteado reclamar pra quê ? hahaha -
poxa z8 **** nunca me deram nada, jogo isso aq a 4 anos e nunca ganhei nada, sempre joguei honestamente e nunca tive nada desse jogo kkkkk ja vi varios jogadores usando rack q tem mn e tudo e eu nada ai vem um evento desse e eu de novo sem ganhar nada kkkk boa z8 assim q sao tratados os jogadores honestos do jogo, parabens por ser assim, vcs merecem os jogadores q estragam o jogo ja q vcs sao iguais a eles
"O Sol brilha para todos, se hoje o Sol não brilhou pra você, espere que um dia ele brilhará". -
Disse tudo amigo -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n818014]
Entendo isso, mas quem sabe em um outro evento será você o beneficiado, e se tiver os replays desses tais jogadores que tem "mn e tudo", pode me passar ou use o suporte para reportar.
"O Sol brilha para todos, se hoje o Sol não brilhou pra você, espere que um dia ele brilhará".[/QUOTE]
kkkkkkkk o sol nao brilha pra mim a mais de 4 anos parceiro kkkkk chega e ser comico se nao fosse tragico, e outra sempre q vejo um rack eu vo la e reporto cara e nao so rack, como jogadores racistas principalmente e quem usam de bug no jogo ou outras coisas, to sempre reportando. mas essa do sol foi engraçado kkkkk 4 anos ja cara nunca fui contemplado com nada :'(, so minha vipizinha q botei com algum esforço ... essa ninguem pode me tirar -
Já completei as 10 Horas, agora só esperar a permanente \o/ Arma linda demais doido. E que bom que fui um dos sorteados aeHOOOOOOOO.
-
As horas só serão computadas se jogar em salas com no minimo 6 jogadores ou nesse evento não se aplica essa regra?
-
Ainda bem que fui um dos sorteados, arma linda demais!
-
Algum GM para dar a notícia oficial? Essa de sorteio não me convenceu. Obrigado.
-
Então quem ganhou ela na conta por 30 dias, foi sorteado e já está participando??
-
Algum GM para dar a notícia oficial? Essa de sorteio não me convenceu. Obrigado.
-
Mds os "sorteados" com certeza foram os que gastaram uns 1.000$ nessa merda desse jogo cheio de hackers ... Tmnc
-
Todos que ganharam ela por 30 dias foram sorteados para ganhar permanente?
-
É ENGRAÇADO...QUE DIZIA QUE O EVENTO É PARA TODOS...z8 cada dia deixando mais a desejar,garanto que muito rak ganhou a arma e players que se fodem não ganharam...então não adianta nada =D
-
Poderiam pelo menos informar o numero de jogadores que foram sorteados , não sei se isso é uma noticia boa ou ruim . Apesar de eu não ter sido sorteado , se fosse pra todos iria virar uma bagunça , um monte de conta fake com essa arma.
Mais pelo jeito muito nego rack deve ter ganhado. -
Poderiam pelo menos informar o numero de jogadores que foram sorteados , não sei se isso é uma noticia bom ou ruim . Apesar de eu não ter sido sorteado , se fosse pra todos iria virar uma bagunça , um monte de conta fake com essa arma.
Mais pelo jeito muito nego rack deve ter ganhado.
A maioria que ganhou e racker tu que nao ta ligado kskskskk. -
Eu ganhei, agora queria saber se vai ser permanente.
-
Que venha o CF ELITE, cansado desse li.xo aqui
Desigualdade dentro do jogo, merecem essa chuva de hackers e haters Msm
Fps para os fortes? Não, para os sorteados, lixo, se não fosse pra todos era melhor não fazer, profundamente magoado com isso? Lixo lixo lixo, realmente esse jogo ta ******! -
Vlw entao ne, jogadores com mns e vips tirando m4a1, enquanto um jogador novato pode não ter sido "sorteado". Pra terminar me colocam caixas so pra ala vip, onde precisa
comprar uma vip pra comprar caixas de armas sazonais. (COOOOLL) -
"De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento. " Pede os 10 jogadores que ganharam ela pra bancar o CF pra vocês -_- Que desonesta essa forma de evento. Assim apenas estão agradecendo aos sorteados, e quanto aos milhares de jogadores que restaram ?
-
evento lx , quem investi no jogo n ganha , agr quem logo so final de semana recebe , injustiça do ***
tem nego q joga so final de semana n investe no jogo i ganha essa disgraça dessa m4 , ai quem joga td dia i poe zp n recebe ***** nenhuma . injustiça do *** ! -
Acho da hora como quem ganhou essa mn pra juntar ao arsenal pra subir o preço da conta pra poder vender,e comprar [removido]
É amigos,essa é a historia de um lek sorteado do meu clã que vive no [removido] e não quer mais saber de cf,so quer vender a acc dele
parabéns z8,dando premios pra quem joga [removido] e esquecendo aqueles que jogam o seu proprio jogo. -
isso é uma verdadeira sacagem , enquanto varios rackers vao receber essa arma permanente , eu que jogo desde 2012 na minha acc nao recebi , parabéns z8
-
Nossa Z8 esto muito decepcionado com vcs fazendo esse tipo de coisas eu duvido vcs fazerem um evnto parecido com esse infelizmente vcs nao conseguiram uma resposta e deram essa que foi um sorteio .... jogo a 7 anos sendo 4 no crossfire al e nunca fui benificiado com alguma coisa boa sempre estou comprando zp e roletando em vao pos nao consigo ganhar nenhuma uma arma tb nao entendo tem jogadores que ganham arma muito facil e outros que nao consegue meu deus parei de gastar dinheiro com cf hoje foi a ultima vez que gastei .
z8games pense bem oque vcs tao fazendo estao perdendo jogadores que gostam de jogar e gastam dinheiro com o jogo rever suas atitudes para sofrer no futuro .....
Esta discussão está fechada.