Esclarecimentos sobre o E-mail M4A1 Soberana!
Comentários
-
eu ate perdi a esperança arma p mim so se foi vip mesmo :[
-
Eu tenho uma dúvida, eu recebi minha m4a1 Soberana, e no caso eu já joguei minhas DEZ horas, eu vou ter que esperar que o tempo dela expire para eu poder ganhar ela permanente? ou depois de algum tempo eu a recebo?
-
Eu tenho uma dúvida, eu recebi minha m4a1 Soberana, e no caso eu já joguei minhas DEZ horas, eu vou ter que esperar que o tempo dela expire para eu poder ganhar ela permanente? ou depois de algum tempo eu a recebo?
Hmm, vou tentar responder
É, de acordo como que li de um comentário do moderador ela só irá ser entregue no final do evento, ou seja, 1 mês após a entrega da m4a1 de 30 dias(quando ela acaba). -
Tem de ser 10 horas seguidas ou 10 horas cumulativas ?
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Tem de ser 10 horas seguidas ou 10 horas cumulativas ?demonofmist escreveu: »Nossa primeiro disse que era para todos,ai voltou atras,**** em,eu estava ate voltando a jogar para pegar ela,agora ****-seEntão não joga, quem critica não merece o que tem
Migra pra outro jogo ai fera, reduz os palavrões e procura uma linguagem mais racional. -
-
-
Cara. só digo algo /quit. eu tava querendo algum motivo pra voltar a jogar e os cara me fazem isso.
-
Tinha parado de jogar há algum tempo, logo após receber a premiação do evento artístico... E, como cs não está tão satisfatório quanto antes, vou cumprir estas 10 horinhas...
Aos que estão reclamando do evento, pelo banner que recebi dizendo que havia sido escolhido, acho que é como um convite para voltar a jogar após a conta parada por um bom tempo. -
Evento bacana, ainda bem que fui sorteado, e que os próximos tbm venha a ser!
-
opa, acho que fui um dos sortudos, vou voltar a jogar so pra fazer esse evento e se aparecer muitos hackers novamente irei parar (novamente)
-
As horas só serão computadas se jogar em salas com no minimo 6 jogadores ou nesse evento não se aplica essa regra?
-
[MOD]Brolio a M4a1-s-soberana permanente só vai chega dia 29?
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Então quem ganhou ela na conta por 30 dias, foi sorteado e já está participando??
Olá, Ozzy!
Sim, quem ganhou ela na conta por 30 dias, também recebeu o email do evento, e já está participando. Basta completar o mínimo de horas jogadas.As horas só serão computadas se jogar em salas com no minimo 6 jogadores ou nesse evento não se aplica essa regra?
Olá, Mr_A!
Verifiquei internamente com nossa equipe e confirmei que sim, é necessário ter no mínimo 6 jogadores na sala, para que contabilize as horas jogadas.Algum GM para dar a notícia oficial? Essa de sorteio não me convenceu. Obrigado.
Olá,asdf435!
Esta notícia é oficial, toda informação publicada por um moderador neste fórum é oficial. Moderadores jamais realizará publicações oficiais, que não tenha sido autorizado ou recebido tal informação.Djjdjdjdhddh escreveu: »Mds os "sorteados" com certeza foram os que gastaram uns 1.000$ nessa ***** desse jogo cheio de hackers ... Tmnc
Bom dia, Djjdjdjdhddh!
Não é verdade, pesquise entre alguns escolhidos e verá que nem todos são ou foram compradores assíduos de créditos.Todos que ganharam ela por 30 dias foram sorteados para ganhar permanente?
Olá, play18!
Todos que ganharam ela por 30 dias, já estão participando do evento, só irão ganhar caso complete o mínimo de 10 horas jogadas, dentro do prazo estipulado. Caso contrário, não receberam a permanente.Eu ganhei, agora queria saber se vai ser permanente.
Bom dia, Hash77!
Parabéns!, ela se tornará permanente caso você jogue o mínimo de 10 horas exigida dentro do prazo do evento.Poderiam pelo menos informar o numero de jogadores que foram sorteados
Bom dia, bayeerNTC!
Verifiquei e infelizmente isso não será possível.mercenarya12 escreveu: »Ainda bem que eu fui um dos sortudos!To bastante feliz por ter sido sorteado, os que não tiveram sorte esperem para a próxima não fiquem tristes por um evento galera com certeza que vai ter muitos mais.Fiquei feliz por ser uma das sorteadas em breve uma mn nova o/
Parabéns! -
E eu feliz pensando que iria ganhar a m4 soberana pra fazer par com minha d.e soberana z8 me enganou bonito agora. Estou decepcionado:(.
-
Não fui soteado, mais eu desejo uma boa sorte a todos que foram sorteados
-
GM, por acaso era pra ter confirmado o email?????
Só essa duvida msm.. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n818924]
Verifiquei internamente com nossa equipe e confirmei que sim, é necessário ter no mínimo 6 jogadores na sala, para que contabilize as horas jogadas.
Parabéns! [/QUOTE]
Obrigado Tutty.Diamante0312 escreveu: »não é preciso está com 6 jogadores na sala apenas jogue 10 horas com ela só isso, jogue modo z e etc mais jogue com ela
Vlw Amigo -
GM, por acaso era pra ter confirmado o email?????
Só essa duvida msm..
Olá, tatui22!
Para receber notificações, avisos, promoções e eventos é necessário ter ativado o newsletter em sua conta. Para saber como ativar, clique aqui. -
Já completei as 10 Horas, agora só esperar a permanente \o/ Arma linda demais doido. E que bom que fui um dos sorteados aeHOOOOOOOO.
-
Tinha parado de jogar há algum tempo, logo após receber a premiação do evento artístico... E, como cs não está tão satisfatório quanto antes, vou cumprir estas 10 horinhas...
Aos que estão reclamando do evento, pelo banner que recebi dizendo que havia sido escolhido, acho que é como um convite para voltar a jogar após a conta parada por um bom tempo.
pode ter sido isso tbm :D:D -
Bom... percebi que não tem como ver o andamento das horas desse evento. Como o player selecionado poderia ficar atento ao tanto de horas jogadas?
-
Ganhei ela por 30 dias, quer dizer que fui sorteado? (Já fiz 10h )
Exato, só esperar ela permanente agora (:Bom... percebi que não tem como ver o andamento das horas desse evento. Como o player selecionado poderia ficar atento ao tanto de horas jogadas?
Eu fiz por aquele sistema do ALT sabe? Das missões la de jogar 60 minutos, fazer 300 kills e etc, eu fiz por aquele de jogar 300 minutos, joguei os 300 ai dá 5 horas, ai esperei resetar e fiz denovo mais 300 minutos, e ja era, 10 horas \o/ se bem que até chegar na missao de 300 minutos ja da mais algum tempo, entao nao precisa fazer os 300 minutos completos. -
Vou fazer um pequeno desabafo: sinceramente, me decepcionei muito com esse evento. Um evento simples, completar 10 horas de jogo e ganhar uma arma de Mercado Negro, não ser para todos, apenas para um "grupo seleto", é desanimador. Me desanimei tanto que estou desistindo de jogar, jogo faz 3 anos e nunca usei hack, sempre honesto no jogo, e agora vejo um monte de hack com uma arma de Mercado Negro, é triste. Vejo outras pessoas que nem jogam mais e recebendo, e nem ligando pra isso. Eu, que jogo todo dia, me entristeci muito com este evento. "Ah, mas ocorrerão outros eventos do tipo". Sinceramente, em 3 anos de CrossFire AL, nunca vi esse evento e acho que vai demorar MUITO para ocorrer de novo. E se tiver, duvido que será uma arma tão legal quanto ela. Novamente, foi desanimador demais não receber uma arma que um monte de gente ganhou, desanimador de uma forma que não consigo completar uma partida, jogando sem vontade. É isso, espero que na próxima façam um evento para TODA A COMUNIDADE.
-
Queria ela Afs
-
Otímo Evento, Para quem Ganhou !
-
Rapadura é doce mas não é mole não.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817972]Estou aqui para informar que foi feito um sorteio e que apenas aqueles que tiveram muita sorte vão poder participar do evento, e se conseguirem a proeza de jogar por 10 horas, vão receber PERMANENTE.
Esses jogadores sorteados receberam um email explicando o evento e receberam uma M4A1 Soberana por 30 dias que poderá ser permanente caso seguirem as instruções:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/News/NewsItem/View/41/evento-m4a1-soberana
Lamentamos mas este evento não está disponível para toda a comunidade. Apenas para os tais "sorteados".
De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento.
Continue jogando Crossfire para ganhar no futuro outros itens de outro evento especial! Quem sabe se não será o próximo?
Obrigado e bom jogo a todos.Equipe de Moderação do Crossfire.[/QUOTE]
Como vou saber quantas horas joguei, ou quantas horas faltam? -
Olá,
estou com uma dúvida sobre jogar as 10 horas, as horas vai contabilizar em qualquer modo? ZUMBI, MUTANTE, etc, exceto BOT? -
Onde faço o acompanhamento do evento? ...
Esta discussão está fechada.