Esclarecimentos sobre o E-mail M4A1 Soberana!
Comentários
-
Tópico atualizado, quem tiver demais dúvidas por gentileza ler novamente.
Obrigada. -
Como eu vou Quantas HORAS que eu Joguei ???
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817972]Estou aqui para informar que foi feito um sorteio e que apenas aqueles que tiveram muita sorte vão poder participar do evento, e se conseguirem a proeza de jogar por 10 horas, vão receber PERMANENTE.
Esses jogadores sorteados receberam um email explicando o evento e receberam uma M4A1 Soberana por 30 dias que poderá ser permanente caso seguirem as instruções: Clique aqui.
Lamentamos mas este evento não está disponível para toda a comunidade. Apenas para os tais "sorteados".
De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento.
Continue jogando Crossfire para ganhar no futuro outros itens de outro evento especial! Quem sabe se não será o próximo?
Obrigado e bom jogo a todos.Equipe de Moderação do Crossfire.[/QUOTE]Após muitas dúvidas, deixarei a resposta para as 2 perguntas mais frequentes:1- Quando o item será entregue?
Será entregue após 30 dias de terem recebido o Email.
-2- Onde irei acompanhar as minhas horas jogadas?
Não terá local para acompanhar as horas realizadas, porém há a opção de acompanhar pelo evento mensal, lá contabiliza as horas jogadas!
Ganhei as 10 caixas fox então fui sorteado ? mais ainda não apareceu a M4A1-soberana !!! -
Ganhei as 10 caixas fox então fui sorteado ? mais ainda não apareceu a M4A1-soberana !!!
-
recebi a m4a1 soberana mas nÃo recebi o email!!!!
-
Mds q evento ruin pq n da para todos os jogadores logo ??? mds quando faz alguma coisa faz só para alguns ..Duvido nada q a conta dos youtubers la q divulga esse jogo ela n esta lá fazfavor
-
Gente dando rage por causa de uma arma ;-; está feia a situação em... É só uma M4A1 normal com silenciador e umas flor seca huahuahu credo em, eu não ganhei e estou super de boas :B
VAMOS CURTIR A VIDA GENTE, espalhem paz e amor! -
Acho que por motivo de voces que nao conseguem tirar um programa ilicito feito por pessoas que nao ganhao nem 1/4 do que voces . deveriam fazer o evento para toda a comunidade um presente para dar animo.
-
Essas 10 horas, devem ser cumpridas jogando só com a M4A1-Soberana ou com outra arma conta tbm? Agradeço quem me responder.
-
BlackBlade9 escreveu: »Essas 10 horas, devem ser cumpridas jogando só com a M4A1-Soberana ou com outra arma conta tbm? Agradeço quem me responder.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n820008]
Com qualquer arma, o que importa são as horas.[/QUOTE]
Muito obrigado Brolio. -
show de bola bem explicado.
-
Muito bem explicado, tirou a duvida de muitos(inclusive a minha, cof cof).
Agora o que resta é observar os hipócritas que condenam a z8 pelo sorteio das armas, usando argumentos como "cade um anti-rak decente kkkj, deviam fazer algo pelo game mimimi", tudo isso só porquê não ganharam, queria ver a mesma repercussão quando eles deixam de ganhar M.N "0800", pois quando ganham só faltam ajoelhar pela empresa, ou em eventos parecido com o "Missão do Dia", que de certa forma é um sorteio, a diferença que maioria dos participantes vão suar a camisa para ter a chance remota de ganhar umas caixas, mas mesmo assim ainda vai ter esses revoltadinhos apoiando, evento esse que é bem diferente do evento da M4 Soberana.
Esse comentário é basicamente uma replica de um que eu fiz outro dia, porém a visão dos jogadores não vai mudar nunca pelo visto. -
Muitos que ganharam devem ser hackers era pra ser so pra quem confirmo o email
-
Só pelo fato de ter o joey como ícone já tem meu respeito ^^
-
q merda hein
-
É Z8 muito obrigado por nada,vocês tinham que dar esse prêmio pra todos por aguentar esses ha.ks pelo amor de Deus teve dia que não dava pra entrar em nenhuma sala cada sala tinha uns 4 ha.ks os 4 vendo qual ha.k é melhor po z8 façam algo que agrade os jogadores honestos. Obrigado
-
Muito bom o evento! Fui sorteado só agradece z8
-
ótimo evento
-
chocado mas nao surpreso
-
Esclarecimentos realizado, estaremos encerrado o tópico.
Esta discussão está fechada.