Esclarecimentos sobre o E-mail M4A1 Soberana!
Comentários
-
Gente , nem sabia disso , eu fui sorteado, então qr dizer que no final , eu irei receber essa belezinha permanente se eu jogar 10 hrs ? Crl eu vivo numa guerra de emoções com essa z8 , sério . Uma hora eu to muito chateado com ela , em dunada eu to feliz .. por saber desse evento . Que loucura ****
-
Vocês falaram em zp?oq?nunca mais.
Pede para os sorteados que mts desses não jogam mais para contribuir com o sustento do jogo,cara foi muita sacanagem
simplesmente tem pessoas que nem vai entrar mais na conta dela,e quem joga atura hackers e mesmo assim coloca um zp pra tentar ganhar uma mn que merece de verdade não ganha,
Ai vem um bando de rico que nem precisa de mn doada e ganha,e vem um bando de inativo que ta nem ai e ganha.
Muita muita
e muita sacanagem da parte desses gms
5% desses que ganharam realmente foi merecido,mas o resto foi nesses requesitos em que citei -
Ainda bem que eu fui um dos sortudos!
-
kkkkkkkk o sol nao brilha pra mim a mais de 4 anos parceiro kkkkk chega e ser comico se nao fosse tragico, e outra sempre q vejo um rack eu vo la e reporto cara e nao so rack, como jogadores racistas principalmente e quem usam de bug no jogo ou outras coisas, to sempre reportando. Mas essa do sol foi engraçado kkkkk 4 anos ja cara nunca fui contemplado com nada :'(, so minha vipizinha q botei com algum esforço ... Essa ninguem pode me tirar
essa ninguem pode te tira vai sonhando jaja a z8 games te da uma ban por engano igual fizeram cmg kkkkkkkkk n jogo mas essa coisa >.< -
To bastante feliz por ter sido sorteado, os que não tiveram sorte esperem para a próxima não fiquem tristes por um evento galera com certeza que vai ter muitos mais.
-
boa [MOD]Brolio tínhamos poucas informações sobre ela
-
Fiquei feliz por ser uma das sorteadas em breve uma mn nova o/
-
ccntnknvnvvv escreveu: »"De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento. " Pede os 10 jogadores que ganharam ela pra bancar o CF pra vocês -_- Que desonesta essa forma de evento. Assim apenas estão agradecendo aos sorteados, e quanto aos milhares de jogadores que restaram ?
Olha amigo acredito q pelo menos 50% dos jogadores ganhou ... Toda sala tem um com a M4A1 S Soberana -
A Z8 deveria ter vergonha na cara de fazer um evento desse que nem todos foram contemplados e ainda dizer que é "uma forma de agradecimento". Acorda, Z8! :huehue:
-
meu parem de reclamar se nao ganharam pois jogar honestamente é parte de todos fazerem isso eu nao participei no intuito do evento mais com certeza mesmo q tiveze participado a fim de ganhar o evento e nao tivese ganhado a arma nao reclamaria pois se trata de um sorteio e nao se reclama em sorteio. ou seja nao reclamamos quando nao ganhamos na loteia ou seja aqui deve se ser o mesmo pois sortei ganha quem tem mais sorte.;)
-
z8 sendo z8 mercenaria....
-
Sou o unico que aposta quem algum hack foi sorteado ?
sou tão feio que não ganhei ? HSAUSHSUEHSUSH , q vacilo ;( -
A galera chora demais, cara. "Não vou colocar ZP mais mimimimi" velho, o mundo não é justo lide com isso. Aliás foi feito via sorteio, então nada a reclamar pois como o carinha lá disse nem todo dia o sol brilha pra você. Existe milhares de eventos que a Z8 já fez e esse... esse é só um! Pode confiar que na hora que o alinhamento da minha rola com a lua chegar você vai ganhar.
-
Pessoal, pedirei para alguns melhorarem o palavreado quando for postar.
Como já dito pelo Brolio, o evento já lhes mostra que é especial e que não foi divulgado da forma como muitos outros costumam ser.
Alguns tiveram sorte de serem sorteados, outros não, e que não venha jogador dizer que muitos foram "privilegiados", que isto está errado! Teve membros da suprema corte e até moderadores que tiveram o azar de não serem sorteados, e não estão fazendo este escândalo todo então, menos, por favor.
Talvez na próxima, você seja escolhido/sorteado e aquele seu amigo que participou deste não. Então, pedirei novamente que melhorem o palavreado, e escolham melhores as palavras que irão usar em seus futuros post's. -
Ótimo tópico, Brolio! Não restarão dúvidas!
-
Só foi eu voltar a jogar que, já começo com um evento premiado!
-
Tem Que Jogar com ela ? Ou só jogar 10 Hrs com Qual Quer Arma ???
-
Mimimi do caramba do pessoal ai, e por causa de uma arma... que infantilidade de uma comunidade, os cara se matam por uma skin ? para de viadagi quem não ganhou, eu também não ganhei nada e não to com esse mimimi...
-
poxa nunca ganhei nd na vida vei geral de m4- - menos eu krl desanimo pakas affffffffffffff
-
Tenho tanta sorte que aposto que quando chega minha "Sorte" vai ser CP e SP permanente ou então e uma granada ou então uma arma tao ruim que nos os cara que tem quer vende vcs vão ver
Maia tmj nesse evento -
-
E quando será o próximo sorteio ? Daqui a 3 anos ?
-
4 anos jogando esse jogo, e vejo membro que começou agora ganhando. Nada contra mas beleza, já estava bem desanimado com o jogo, ainda vem um evento desse que dizia ser "pra todos", e é só para os "sorteados"... Sim da muito desanimo de continua jogando.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818277]Ótimo tópico, Brolio! Não restarão dúvidas![/QUOTE]
[MOD]Apolo, Como posso verificar meu progresso de horas neste evento ? -
Como acompanhar o tempo que já joguei?? e quando o item será entregue??
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n818014]
Entendo isso, mas quem sabe em um outro evento será você o beneficiado, e se tiver os replays desses tais jogadores que tem "mn e tudo", pode me passar ou use o suporte para reportar.
"O Sol brilha para todos, se hoje o Sol não brilhou pra você, espere que um dia ele brilhará".[/QUOTE]
A Mais pura verdade mano. -
Fps para os fortes? Não, para os sorteados, lixo, se não fosse pra todos era melhor não fazer, profundamente magoado com isso? Lixo lixo lixo, realmente esse jogo ta ******!
Migra pra outro jogo ai fera, reduz os palavrões e procura uma linguagem mais racional. -
affe z8 me decepcionou eu jogo cf a uns 3 anos e nunca ganhei nada nem mn nem arma de evento quando vi esse evento pensei q daria pra todos mais so fui ver so pra sorteados aff.
-
eu so queria saber onde visualiza as horas jogadas!
BY: [int]-BlacK.
[FbT]-Thick.* -
Nossa primeiro disse que era para todos,ai voltou atras,foda em,eu estava ate voltando a jogar para pegar ela,agora foda-se
Esta discussão está fechada.