Sugestões de melhorias para este fórum.

2456

Comentários

  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n820950]Olá, amores e amoras! Como vão? Espero que bem!

    Sabendo que muitos de vocês querem o mesmo que nossa equipe, que é a melhoria e evolução deste fórum e a comunidade que aqui habita. Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês quanto a isso.

    O que nós, seja a nossa equipe ou até mesmo a comunidade podemos fazer para melhorar a nossa casa. Tirando os bugs do fórum é claro, que é um dos nossos principais desejos e estamos fazendo de tudo para que realize logo.

    De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum?
    De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro?
    De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum?

    Todas as sugestões serão muito bem vindas e analisadas. Contamos com a opinião de todos vocês. ;)
    [/QUOTE]

    Bom dia!
    Embora eu coloque poucas postagens, observo bastante e fico de boca aberta com a infinidade imensa de postagens desnecessárias que devem fazer apenas para contar o próprio numero de postagens e uma outra infinidade de postagens que colocam perguntando ´coisa ou querendo tirar dúvidas de assuntos que nada tem a ver com o que esta sendo ali abordado. Creio que deva ter como, vocês da Z8, enviarem mensagens de alerta para quem faz esse tipo de coisa, talvez uma ou duas de advertência e a partir dai, suspende4r por um dia a possibilidade de postar, depois três dias, e assim sucessivamente. Talvez dessa forma o fórum tornaria-se mais útil e teríamos menos "lixo" no fórum. Poderia ser função para além dos GM, os MOd´s ou outras patentes a serem criadas. Valeu
  • Acho a parte de suporte tecnico e criticas/reclamaçoes muito ineficiente, vejo um descaso e mal atendimento terrivel por parte de alguns mod, nos gastamos absurdos nesse jogo, acho que o minimo de consideraçao por isso deveria ser levado em conta. Estou falando de falta de empatia de entender o problema de cada um, parar com essa robotizaçao de mandar tutoriais incoerentes com o problema, e o pior, nos ficamos ao Deus dará com o ticket, qdo tentamos criar topicos eles sao encerrados'' ''resolvidos'' ou esclarecidos'' sem ter solução nenhuma... eu estou extremamente decepcionado com isso tudo, ja é a 3 vez que tenho problemas pra jogar e sou tratado assim, estou falando do meu caso e ao mesmo tempo li mta coisa no forum e notei o mesmo problema, obrigado pela atençao e desculpa pelo tom, mas é necessario para ver se voces entendem que merecemos respeito.
  • Essas ranked só da maluco a z8 podia colocar as partidas ranqueadas WOGL !
  • essa ranked tinha q ser WOGL namoral só da maluco
  • Amigos da z8 o esquema de replays sao muito bom para denunciar hackers e outros tipos de covardia , mais poderia ser melhor o replay vcs tem que colocar a conversa dos plays para aparecer nos replay , assim vai inibir miutos playrs que tao fazendo racismo no jogo e humilhando varios jogadores , salvando o replay completo do jogo com a conversaÇao dos jogadores vcs veriao que ta osso a injuria e racismo nos servers , abraÇos amigos , sempre contra os hackers e a injuria no jogo , parabens pelo trabalho z8 mais ainda falta.
  • Foi mal achei q era sobre o jogo,mais mesmo assim analizem, abraÇos
  • G3SG1 escreveu: »
    Amigos da z8 o esquema de replays sao muito bom para denunciar hackers e outros tipos de covardia , mais poderia ser melhor o replay vcs tem que colocar a conversa dos plays para aparecer nos replay , assim vai inibir miutos playrs que tao fazendo racismo no jogo e humilhando varios jogadores , salvando o replay completo do jogo com a conversaÇao dos jogadores vcs veriao que ta osso a injuria e racismo nos servers , abraÇos amigos , sempre contra os hackers e a injuria no jogo , parabens pelo trabalho z8 mais ainda falta.


    Olá, tudo bem?

    Os replay's são utilizados para análise de possível uso de ferramentas ilegais.

    Para casos de racismo, homofobia, feminismo e xingamentos, são aceitos print's, para isso, basta somente apertar o botão PRINT SCRN do seu teclado no momento que ocorrer a transgressão na partida e depois reportar em nosso suporte.

    Temos regras rígidas quanto a isso, não deixe de reportar, para assim, ajudar ao nosso divertimento ser mais justo.

    Abraços.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n829394]Para melhorar a praticidade de mexer no fórum, um aplicativo de celular seria uma boa.
    :)[/QUOTE]
    concordo, seria bom ter um aplicativo de celular só para o forum
  • Que tal uma nova atualização do modo Fantasma, e, tipo uma casa mal assombrada cheio de surpresas; como luzes que acendem e de repente mostra os fantasmas em segundos e depois apaga, enfim, um lugar bem esdruxulo, com desafios surpreendentes. Que tal?
  • Poderia desenvolver um APP para ANDROIDS e IOS, pois algumas pessoas usam o forum pelo celular, e fica algumas coisas meio fora do lugar, e demora bastante para carregar as paginas
  • Além da sugestão do aplicativo CFAL do celular que já foi dada pelos amigos acima, vou citar mais uma.

    - Criar um chat em tempo integral por área,
    Exemplo: Quando um usuário entrasse na área de Quartel, fosse aberta um BOX para que ele se comunicasse com todos os outros usuários logados no fórum naquele momento e que estivessem na área do Quartel. Pra evitar o FLOD excessivo poderiam ser limitados a esse chat usuário com uma certa quantidade de post, assim fica muito fácil controlar o conteúdo dos chats.
  • Tenho a Sugestão de Mudar os Emojis, Adicionar uma variedade maior de emojis no fórum, e com a temática do jogo,

    Seria legal até criarem um evento artístico para os Que frequentam o Fórum poder Criar esses Emojis novos!

    Eu particularmente acho esses que temos muito feio > :Do=):nervoso::afff::maluco::triste::aiquesusto::blink::mau::confuso::fera::cansado::neutro::beijo::malvado::sorriso:

    Acho que muitos aqui no fórum tem uma capacidade artística de fazer melhores dos que esses !

    Edit: Emojis Removidos do fórum
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n820950]Olá, amores e amoras! Como vão? Espero que bem!



    De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum?
    De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro?
    De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum?

    Todas as sugestões serão muito bem vindas e analisadas. Contamos com a opinião de todos vocês. ;)
    [/QUOTE]


    De que forma, poderíamos atrair o público para o fórum ?

    Não sei se existe, mas poderiam criar um evento contendo CP/SP permanente do fórum e se esse evento estivesse na primeira página do CF sendo explicado passo a passo eu tenho certeza que o fórum iria ter mais membros ativos, alguns membros iriam vir apenas por evento, outros permaneceriam.

    De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro ?

    O mesmo citado acima, evento de CP/SP permanente do fórum na conta já seria algo grande e um ótimo passo, aliás, seria um perfeito evento !

    PS : Não tive nenhuma ideia para a ultima pergunta, espero que leia meu comentário e me responda a respeito, será possível tornar esse meu sonho realidade ? Pois, eu amo o fórum, mesmo sendo um novato aqui. Passo quantas horas for preciso aqui no fórum, aqui é o único lugar que eu expresso meus pensamentos e gosto muito de aprender com todos. Tento ensinar oque eu sei e vejo cada skin linda que o povo cria. Não vou falar tudo, pois é muita coisa. Eu gostaria que um dia esse "evento" viesse mesmo ao fórum do nosso CF. Aposto que mais membros amariam esse evento também e o fórum iria ser bem mais movimentado, não que ele não seja, mas com certeza seria mais do que já é. Essas foram minhas sugestões, espero que não passem em branco !
  • seria bom ter um topico que os moderadores criasem para responder pergunta das pessoas
  • Vcs poderiam colocar no prêmio dos eventos ou cupons as 5° e 6° bags, pois seria bom pros players terem mais opções de utilizar suas armas e ao mesmo tempo iria incentivar mais a compra de novas armas.
  • eles tinha que trazer ranking dos clan ja ta mais de 2 anos sem o ranking
  • acho que seria ótimo diminuir o tempo de postagem de 60 segundos para 30 segundos
  • Eu acho que se tivemos alguns "eventos" no fórum tipo dando cp e sp para membros on no fórum chamaria a atenção no jogo, e atrairia mais players para participarem e interagirem mais aqui como no game.
  • Poderia ajeitar o rank dos clan ficaria mas competitivo feito antigamente
  • mod mais fofis tutty ♥ minha opiniÃo É que podia haver um chat online no forum proibido pedir suporte claro mais sim para todos conversarem membros da suprema corte , soldados , mods ,gms ♥
  • Poderiam adicionar mais temas no Fórum, e mudar os prêmios dos eventos mensais.
  • Eventos, sorteios, lives, e etc. Hoje vivemos em um mundo muito tecnológico, tudo que queremos cabe na palma da mão, ou seja, um app para celular do fórum também ia cair bem. E outra coisa, acessibilidade para os que não conhecem o fórum. Eu mesmo tenho 1 ano de crossfire e só fui saber desse fórum a algumas semanas.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n820950]Olá, amores e amoras! Como vão? Espero que bem!

    Sabendo que muitos de vocês querem o mesmo que nossa equipe, que é a melhoria e evolução deste fórum e a comunidade que aqui habita. Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês quanto a isso.

    O que nós, seja a nossa equipe ou até mesmo a comunidade podemos fazer para melhorar a nossa casa. Tirando os bugs do fórum é claro, que é um dos nossos principais desejos e estamos fazendo de tudo para que realize logo.

    De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum?
    De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro?
    De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum?

    Todas as sugestões serão muito bem vindas e analisadas. Contamos com a opinião de todos vocês. ;)
    [/QUOTE]

    Tutty, acho que o jeito seria um evento dando um spray ou cp permanente a comunidade que participa do fórum, iria chamar muito atenção se dessem a opção de escolher o spray e cp, iria chamar muito atenção mesmo, pelo menos uns 2 evento assim por ano pra da tempo da comunidade atingir o tanto de postagens necessárias, se serve de sugestão deixa a quantidade de postagens um tanto baixa das primeiras vezes e vai aumentando, mas não aumentem tanto para assim evitar free tópicos e floods no fórum :D
  • ter mais opÇÃo de comandos ter certeza quantidade de postei pode muda seu nick

    ter mais cartÃo postais
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim como os outros, acho que precisamos de uns eventos onde a premiação seja caixas, ou até mesmo cartões postais, PERMANENTES. Creio que esse tipo de evento chamaria bastante a atenção de players quem só entram no jogo e não participam ativamente do nosso fórum.[/FONT]

    Oq você disse bili , acertou na mosca ! chamaria sim muita ATENÇÃO dos PLAYERS , eles passaria sempre no forúm pra saber de alguma novidade etc...
  • Se anunciar em um Conexão Z8 que quem ajuda no Fórum recebe um CP, Geral iria participar!
  • Como já disse se ganhar itens permanente por participar do fórum concerteza iria ter mais gente ajudando aqui.
  • Minha sugestão é Criar um sistema de notificação melhor para o fórum, Ao entrar no Fórum, o navegador perguntaria "Deseja receber notificações de br.forum.z8games.com"? (Sim/não)

    Ao Clicar em sim receberíamos todo tipo de notificação importante do fórum.
    Exemplo:
    • Curtiram seu tópico
    • Responderam Seu tópico
    • Anuncio Oficial Z8
    • Evento novo rolando
    • Comunicados
    • Etc.

    Poderia ser feito uma extensão de navegador que interage com o fórum, trazendo essas notificações;