Sugestões de melhorias para este fórum.
Comentários
-
Bacana! :rolleyes:
-
Minha sugestão é melhorar o evento final de semana com os MODs, criar uma forma de todos aqueles que quiserem participar tenham a possibilidade de conseguir. Hoje quase que apenas espertinhos e bugadores conseguem participar desse evento (e depois de participar ainda participam com suas milhões de contas fake), enquanto nós jogadores tranquilos que queremos apenas participar, se divertir e ganhar a premiação ficamos apenas com horas e horas de frustração quando a sala lota em menos de 1 segundo. Já passou da hora de tornar isso um evento possível para TODOS, assim como os eventos semanais.
-
sugiro mais eventos do estilo "escolha seu caminho", onde a pessoa recebe prêmios de acordo com suas escolhas.
-
é possível discutir aquilo que evito dizer, afinal, toda vez que ousei a discutir assuntos importantes tomei ban;
Logo explico: Digamos que o simples fato de dizer ou escrever é politica puro e simplesmente (não sou dono da verdade, apenas tento dizer algo que poderia ajudar a movimentar o fórum);
O que deve ser punido na minha humilde e sincera opinião, não são componente politicos como economia, segurança, educação... mas sim o uso estupido e impensado de divulgação de candidatos, partidos que pouco ou numca fizeram nada pelo país...
Algo que pode ser feito para evitar banimentos desnecessários nos casos em que se discuta democraticamente assuntos como economia, educação e segurança pública era usar a sensura (aqueles troço que apareceria se eu ou qualquer usuário ainda que de zueira dissesse fi de uma égua, fi da puta... lembrando que esse é apenas para exemplificar de como se pode discutir politica sem banimentos, mas no caso em questão basta fazer a sensura de nomes de candidatos, partidos...)
Minha sugestão: O fato de abordar economia, segurança publica e educação não me faz um mercenário divulgador de ideologia partidária. Espero ser compreendido por essa opinião. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n829394]Para melhorar a praticidade de mexer no fórum, um aplicativo de celular seria uma boa.
[/QUOTE]
gostei, seria perfeito! -
é possível discutir aquilo que evito dizer, afinal, toda vez que ousei a discutir assuntos importantes tomei ban;
Logo explico: Digamos que o simples fato de dizer ou escrever é politica puro e simplesmente (não sou dono da verdade, apenas tento dizer algo que poderia ajudar a movimentar o fórum);
O que deve ser punido na minha humilde e sincera opinião, não são componente politicos como economia, segurança, educação... mas sim o uso estupido e impensado de divulgação de candidatos, partidos que pouco ou numca fizeram nada pelo país...
Algo que pode ser feito para evitar banimentos desnecessários nos casos em que se discuta democraticamente assuntos como economia, educação e segurança pública era usar a sensura (aqueles troço que apareceria se eu ou qualquer usuário ainda que de zueira dissesse fi de uma égua, fi da ****... lembrando que esse é apenas para exemplificar de como se pode discutir politica sem banimentos, mas no caso em questão basta fazer a sensura de nomes de candidatos, partidos...)
Minha sugestão: O fato de abordar economia, segurança publica e educação não me faz um mercenário divulgador de ideologia partidária. Espero ser compreendido por essa opinião.
falou tudo mano!.. -
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
100% apoiado -
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
seria show -
poderia ter um evento por exemplo comente em 5 topicos e receba 5 caixas royal dragon, maximo por dia é 1
-
Poderiam fazer uns eventos simples, q de itens de dias/Permanentes CP SP etc... Isso seria mto bom
-
Minha sugestão seria mais eventos no fórum, desta forma, atrairia o publico do game para o fórum, deixando a comunidade cada vez mais presente no forum
-
Acho que precisamos de eventos, assim como tinha antes caça-palavras, perguntas e respostas seria muito interessante, e as premiação poderiam ser desde caixas até CPs e SPs.
-
Seria bom ter eventos semelhantes com os "Final de semana com os MOD", talvez com os GMs também ou a galera da Suprema Corte, ou até mesmo um campeonato só do fórum valendo todas as arma, tipo uma Copa For Fun 2.0 com premiação em zp ou arma permanente todo mês, ou a cada 2 meses !!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n821147]Assim como os demais, acredito que precisamos de eventos onde a premiação seja caixas, até mesmo cartões postais, PERMANENTES claro. Creio que este tipo de evento chamaria bastante atenção de players que só entram no jogo e não participam ativamente de nosso fórum.[/QUOTE]
Melhor ideia que vi nesse forum eventos com premiações de caixas e cp's e spray's -
oque voces acham de o forum ter 1 chat aovivo onde todos podem conversar juntos ! com limite por dia sla acho que seria bem divertido
-
De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum? Eventos tipo o da gincana, mas com menos prêmios e assim com o tempo aumenta se quiser..
De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro? Os que são os mas antigos botar uma COPINHA DO FÓRUM com premiações de CPs, VALE CAIXA e tls,..
De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum? Com cores e Fontes e animações.. -
Bem que vcs poderiam trazer alguns evento especias para quem é ativo no fórum
-
-
-
trazer mais CP, Spray é algumas armas permanentes para membros do fórum que tiverem muitos post isso ajudaria bastante o desempenho do fórum em relação ao jogo.
-
sugestão minha é vocês colocarem os PRÓPRIOS JOGADORES DE CROSSFIRE AL, isso mesmo OS PRÓPRIOS JOGADORES, pará analisarem replays das partidas e verem se os jogadores acusados então ou não com xiter, más claro, os jogadores não iram banir o acusado, más sim ajudar à falar se os acusados estão ou não com programa ilegal, isso irá melhorar muito a comunidade do CrossFire AL, más claro para poder julgar o acusado os jogadores terão que ter uma patente essencial, terão que ser pelo menos MAJOR DE PRATA, pra cima, que é os jogadores que já tem uma grande noção do jogo para poder analisar os julgados, o veredito final quem irá dar irão ser vocês, nós somente iremos. facilitar o trabalho de vocês.
-
Porque vcs não dão codigos de armas que nem antes??? toda conexão pelo email do jogo, vocês pararam com isso, voltem a dar os codigos de armasss
-
Vcs poderiam colocar no prêmio dos eventos ou cupons as 5° e 6° bags, pois seria bom pros players terem mais opções de utilizar suas armas e ao mesmo tempo iria incentivar mais a compra de novas armas.
-
Porque vcs não dão codigos de armas que nem antes??? toda conexão pelo email do jogo, vocês pararam com isso, voltem a dar os codigos de armasss
Sim pser, eles tbm tem que mudar as armas de cupom, colocar armas mais legais que nem no começo, essas armas que estão ali nunca muda -
hoje em dia pessoal vai querer premiação so assim conseguira chamar mais pessoas para o forun,
-
Evento no forum seria uma boa...
-
bom fazer eventos no fórum, códigos e premiação.
-
Premiações são sempre uma das melhores formas de atrair players para participar no fórum.
-
Seria legal se tivesse mais eventos acho que incentivaria a galera
-
Um bom jeito de atrair o público do jogo para cá seria a criação de eventos com recompensas exclusivas do fórum como armas, personagens, SP e CP, caixas etc. Isso atrairia muitos jogadores para o fórum, provavelmente alguns só iriam participar ativamente para resgatar as recompensas, mas acredito que uma boa parcela desses usuários iriam acabar gostando e participando do fórum com mais frequência.