Sugestões de melhorias para este fórum.
Comentários
-
Acho que para aumentar o número de jogadores no fórum, teriam que fazer um evento, só quem tiver 10 posts aqui, ganharia tal item, assim, atrairia muita gente nova e eles veriam que é algo legal e participariam mais da nossa comunidade
-
Poderiam fazer um evento ''A essência do CrossFire'' uns eventos em mapas antigos, assim traria a tona a vontade de jogar novamente, jogo desde 2012 e o CF mudou muito, muitos players saíram, temos que fazer o CF voltar a ser o CF divertido que só traz alegria.
-
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
boa ideia mano -
Mano única forma de chamar o público aqui pro fórum é fazendo evento!
-
dedodechumbo escreveu: »Poderia ter um sistema assim: A cada 100 posts o usuário do Forum ganharia um código de arma por 30 ou 60 dias. Poderia atrair bastante gente... sei que muitos iriam vir postar apenas pelos códigos, Mas alguns com certeza iriam acabar gostando e ficando aqui...
uma bela sugestao, ia ter muito free porem ia ter alguem que ia ficar de vdd aqui -
Vai uma dica ai Cria um APP Fórum Crosfire com notificações ok pos hoje 80 dos plays usam celular.
-
Verdade podia ter mais evento no fórum
-
acho da hora
-
po tinha muito q melhorar, é mt desorganizado
-
Um jogador profissional aqui e ainda trocando ideias com outros membros ^^
-
Creio que fazendo eventos e coletivas no fórum seria uma boa
-
Minha Sugestão Seria De Fazer Mais Eventos No Forum Para Atrair Mais A Comunidade Que Não Interage Aqui No Forum.
-
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
Seria ótimo
Uma conquista sem dificuldade é uma vitória sem glória. - FURY;) -
Mais moderadores on, para dar suporte aos jogadores quase que imediatamente !
-
tenho uma sugestão e assim quem tiver no máximo tipo um numero de postagem exemplo 100 postagem receber um tipo de premiação tipos caixas arma de dias e assim vai 100, 200.300 e so uma sugestão
-
vi que tao trazendo uma coisa nova de leilao assim podia por pra quem tem armas repitida bota a venda pra vender ou para trocar por certa arma com outra pessoa assim muitos vao gostar tipo eu tenho 3 ak fenix e 4 slugs ares queria poder trocar elas por alguem que tenha outra arma repitida ou vender mesmo
-
pprt ia ficar bom
-
Fazendo eventos e brincadeira coletivas aqui no fórum !
-
precisamos de eventos onde a premiação seja caixas, com ctz vai melhora e muito
-
Eu acho dificil, eu mesma quase nunca entro no forúm, mas é que esqueço que ele existe, os eventos nos deixam ocupados eu acho kkkkkk xD
-
Podiam sortear códigos de armas, permanentes e por dias.
-
Fazendo eventos, Brincadeiras e premiações como códigos, CP e Spray e destaque pra Players ativos no Fórum.
-
The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.
Your support ID is: 6473560221315702947
Your support ID is: 6473560221324445809
Your support ID is: 6473560221315703795
Se o usuário ou frequentador do fórum, soubessem exatamente o que quer dizer as mensagens de erro aleatórias, não chingariam a equipe, não encheria o suporte chingando e reclamado da equipe...
Se as mensagens dissem exatamente o que querem dizer, os usuários não ofenderiam tanto vocês -
mercenarya12 escreveu: »minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
apoio, eventos no fÓrum seria interessante msm, acho que alguma forma de introduzir mais a comunidade no fÓrum seria de grande ajuda, mts players ainda nÃo sabe como funciona o fÓrum, talvez uma interface mais pratica e fÁcil seria de grande ajuda -
mais eventos pro forum
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n829394]Para melhorar a praticidade de mexer no fórum, um aplicativo de celular seria uma boa.
[/QUOTE]
seria mt bom um app q facilitasse mexer no forum, e tbm q nos mandasse notificações em tempo real de msg e tópicos novos -
Otimo topico mais ja dei sugestõs por tickt
-
lucasserri escreveu: »Otimo topico mais ja dei sugestõs por tickt
As sugestões não são válidas por TICKET. Pois este recurso é para apenas suporte a conta, problemas entre outros assuntos técnicos.
Se queres apresentar alguma sugestão, apenas através do fórum/sugestões, onde é o local correto. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1134997]
As sugestões não são válidas por TICKET. Pois este recurso é para apenas suporte a conta, problemas entre outros assuntos técnicos.
Se queres apresentar alguma sugestão, apenas através do fórum/sugestões, onde é o local correto. [/QUOTE]
Uau eu não sabia, eu tinha visto uma opção de dar sugestões nos tickts e dei por lá, bom do msm jeito agora irei postar somente aqui, já vou lá dar ctrl + c, e ctrl v aqui. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1134997]
Se queres apresentar alguma sugestão, apenas através do fórum/sugestões, onde é o local correto. [/QUOTE]
ESTÁ AI MINHA SUGESTÃO SE QUISER VER PELO TICKET O CODIGO DELE É #ZZQ-951-85305 e quem me atendeu foi o Sanno
Me chamo Pablo Rodrigo De Moraes Serri, Tenho 15 Anos e tenho umas SUGESTÕES para o jogo.
Umas das minhas sugestões para melhorar o jogo é colocar sistema de troca de armas no CrossFire AL, más sim com algumas seguranças, para aceitar uma troca de arma terá que confirmar no E-mail, Gmail ou no Outlook, uma das quais o soldado se registrou.
Se tiver esse sistema de troca ira ajudar muito, pois muitos jogadores tem muitas armas repetidas no jogo, armas que ganham no mercado negro de ZP, no de GP, ou até em modo zumbi e que nem usam, eu sou uma prova viva ganhei uma Sniper mira alternativa na caixa ares II e até agora não usei ela, bom esse sistema irá ajuda muito !!
Outra Sugestão é a comunicação no Battle Royal, somente nos modo '' DUO e 25X25 '', pois no solo não à motivo para se comunicar, más em duo e 25x25 é essencial a comunicação, não precisa ser comunicação por voz, mais sim pelo menos uma comunicação no chat, pois irá facilitar muito a jogabilidade dos jogadores, como o modo é novo, alguns já sabem jogar pois esse modo tem em outros jogos, e outros não sabem e nunca jogaram esse modo, então é super ultra necessário a comunicação entre aliados, até para ajudar á falar o número e a posição aonde os inimigos estão e para ajudar em troca de armas, perguntar se seu aliado tem munição de SMG, ESCOPETA, SNIPER ou RIFLE.
Outra sugestão minha é vocês colocarem os PRÓPRIOS JOGADORES DE CROSSFIRE AL, isso mesmo OS PRÓPRIOS JOGADORES, pará analisarem replays das partidas e verem se os jogadores acusados então ou não com xiter, más claro, os jogadores não iram banir o acusado, más sim ajudar à falar se os acusados estão ou não com programa ilegal, isso irá melhorar muito a comunidade do CrossFire AL, más claro para poder julgar o acusado os jogadores terão que ter uma patente essencial, terão que ser pelo menos MAJOR DE PRATA, pra cima, que é os jogadores que já tem uma grande noção do jogo para poder analisar os julgados, o veredito final quem irá dar irão ser vocês, nós somente iremos. facilitar o trabalho de vocês.
Bom se vocês colocarem esses sistemas vocês iram notar como irá melhorar o jogo.
Muito Obrigado pela atenção
Bom Trabalho !!