Sugestões de melhorias para este fórum.
Comentários
-
Acho interessante assim pode ouvir nós da comunidade
-
poderia ter uma troca de nome do forum ****
-
Deveria ter um modo WOGL sem VIP na sala seria maravilhoso !
-
Sem dúvidas eventos seria a melhor forma de atrair os jogadores pro fórum, sabendo que onde se vem mais pessoas no fórum por conta do eventos e promoções, então colocar mais eventos que sejam exclusivos do fórum (como o jogo dos 7 erros) deixaria o fórum mais chamativo.
-
Seria interessante uma mudança no layout do fórum, o mesmo é bem antigo e cheio de bug's, assim como eventos diários com premiação em caixas.
-
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
tbm acho boa ideia :rolleyes: -
poxa se voces avisarem no servidor tipo quando vem atualizaçao.
seria mais facil, eu mesmo nem sabia q tinha esse contato tao proximo com vcs do suporte -
mercenarya12 escreveu: »Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
Concordo com ele, e premiações exclusivas apenas para membros ativos no fórum! -
Olá, amores e amoras! Como vão? Espero que bem!
Sabendo que muitos de vocês querem o mesmo que nossa equipe, que é a melhoria e evolução deste fórum e a comunidade que aqui habita. Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês quanto a isso.
O que nós, seja a nossa equipe ou até mesmo a comunidade podemos fazer para melhorar a nossa casa. Tirando os bugs do fórum é claro, que é um dos nossos principais desejos e estamos fazendo de tudo para que realize logo.
De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum?
De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro?
De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum?
Todas as sugestões serão muito bem vindas e analisadas. Contamos com a opinião de todos vocês.
se todo o problema é no jogo por que está dando sugestões pra forum ?? não interessa esse forum eu não jogo em forum eu jogo dentro do jogo e o cenario atual não tabom -
Pessoal, os últimos eventos que lançaram foram ótimos pra toda a galera, muitas oportunidades de muitas armas.
Mas para ficar ainda melhor, seria bacana atualizarem ou acrescentar mais armas permanentes de cupom, como o CF NA que há mais armas. Os itens atuais já tem bastante tempo desde a última troca.
Uma outra sugestão quando as caixas de armas por finais de semana jogados, o CF tem um arsenal gigantesco de armas e o rodízio de caixas nestes eventos é muito repetitivo. A caixa Pink atual estava a uns 6 meses no máximo, e do fds anterior tbm e por ai vai. Seria de muita atração pra nós players armas antigas, ou armas que não aparecem a muito tempo, aumentando o lek de rodízio.
Agora como pedido pessoal podiam muito focar nas armas ouro, disponibilizar no mercado negro de zp novamente ak gold, m4 gold e aurum ou em algum evento importante para os jogadores que permanecem antigos como Amor e Sangue que é maravilhoso e espero não demorar muito tempo para voltar. -
Fazer mais algum tipo de evento, que atraia os players para o fórum, muitas pessoas nem sabem do fórum
-
Tem que criar mas eventos dentro do fórum,para atrair os players do game !
-
eventos que so podem receber itens e armas pelo forum seria muito legal
-
Voltando a pagina de clas antigas e sendo mais eficaz nos banimentos de macros, muitos desanima por causa desses amigos macroso
-
gostei acho que seria muito melhor se fosse assim.
-
Fazendo sorteio de Codigos de Armas
-
DeathDoom disse:
Voltando a pagina de clas antigas e sendo mais eficaz nos banimentos de macros, muitos desanima por causa desses amigos macroso
Voltar como era antes, eu acho muito difícil. Poderiam refazer a página atual com base no layout antigo, de maneira semelhante, porém mais moderna.A maioria adorava essa página, mesmo sendo meio quebrada e simplesFelipezxh disse:eventos que só podem receber itens e armas pelo fórum seria muito legaleCrazyDude disse:Fazendo sorteio de Códigos de Armas
-
Uma ferramenta básica que está faltando no fórum é a de poder mexer no perfil (foto, capa, biografia e outras infos sobre o jogador), poderiam adicioná-la, pois muitos (acredito eu) já pedem isso há um tempão.
-
Cogito omnia quae narras mihi iam dicta sunt ab eo qui timebat
-
Uma boa opção a ser adicionada no fórum seria o perfil das nossas postagens, isso facilitaria e até evitaria a repetição acidental de postagens, por exemplo...
-
Queria a volta da função da função que altera a imagem de perfil, seria bom ter mais eventos e recompensa para os membros ativos da comunidade, cheguei recentemente mas vejo que tem pessoas legais aqui no fórum e eles merecem ser valorizados.
-
vocês podiam colocar por ordem de data, o forum esta muito bagunçado em todas as sessões, e podia também ter um sistema de notificação pra novo topico criado, acho que seria bem interessante...
e Logico, que é pedido por muita gente, a troca de nome. Isso seria essencial!!! -
jogadores do cf gostam muito de eventos isso motiva todos
-
A minha sugestão é poder trocar o nome do fórum pelo menos uma vez e voltar a troca de imagem do perfil aqui do fórum. Acredito que muitos players iriam gostar da ideia!
-
muito bom o forum e muito importante para os playes saber das att se tivesse um app seria muito bom
-
Eu acharia valido liberar a ediçao do perfil
Eu mesmo gostaria de personalizar o meu, isso ajudaria a me manter mais ativo aqui inclusive -
lindinhooz disse:"Minha sugestão é coloca algum tipo de ferramenta que tenha como fazer troca com outros jogadores"
-
wg4456ethvte disse:adorei a ideia do nosso amigo brollio um aplicativo no celular seria ótimo . e a melhoria a postagem no forun pois quando eu vou postar tenho que atualizar o navegador pois se nao ele fica uma eternidade para postar
-
GTchupapikao disse:Isso é do proprio site, tem um certo delay pra fz os post.